Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 58 ]
Ótimo
4%
 4%  [ 3 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 65
Autor
Mensagem
Mcleoud
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
[quote="Mcleoud"]Ola pessoal, realmete achei esse episódio demais... e reforça a teoria de muito de viagem no tempo eoutras mais evoluídas!!!

Quanto a relação do tempo, como disse o leoff a destruição da estação Cisne com o "relógio" de 108 (minutos, acretido eu)... Pode ser que esteja viajando muito, mas como a série mostrou eles (no barco de pesquisa, ou cargueiro) estão no dia 24 de dezembro e pela lostpédia a ilha está no dia 26 de dezembro.... Tendo em vista os 108 minutos, entendo que cada hora na ilha tem mais 48 minutos ou seja ( um dia = 1.440 minutos = 24 horas) no caso da ilha o dia corre 48 minutos a mais, logo em um mês (30 dias) teremos uma hora de "sobra", portanto a cada dois anos teremos um dia a mais na ilha.


Gente desculpe voltar ao assunto, mas viajei nas contas, na realidade a cada mês de 30 dias a ilha ganha um dia a mais, ou seja, a cada ano 12 dias de crédito..... Será que isso influiencia os acontecimentos fora dela, por exemplo alguma descoberta científica ou médica que as pessoas podem "voltar" ao presente para utilizá-las no dia a dia???


Voltar ao Topo
Mcleoud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spirit42
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Cosmo Cfd



Grupos: Nenhum
Episódio incrivel, o que me mais me assustou foi o final! Shock
Alguém disse que isso que aconteceu com o Desmond tem relação ao vídeo (não sei se é falso ou verdadeiro) do coelho, mas acho que são duas coisas diferentes. Essa anomalia pela qual Desmond passou, fez com que a sua MENTE do passado (1996), viajasse para o futuro (2004). o coelho não foi bem assim...


_________________
"Quanto mais procuro respostas para minhas perguntas, mais encontro perguntas sem respostas"

"Qual o segredo da existência , senão seu '.....' fim?"

Voltar ao Topo
Spirit42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ulti, isso é resultado d não me ligar muito em certos detalhes.. e meu filhote fica pra lá e pra ca e nem me deixa ver os epis direito.. mas Domingo verei a reprise e ai d quem me atrapalhar.. rs..

nesse caso, pensei no Richard.. ou o espiao é alguém q nós vimos no cargueiro mesmo? viu? to confusa! Sad

você gosta mesmo das minhas fotos,, ulti? rs.. muito obrigada, viu.. XD

olha, Chico, eu penso q você pode ter razao quanto aos FB, mas pq eles não comentariam isso uns com os outros? quer dzr, eles com eles mesmos, não com "os outros" rs..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
[quote="leoff
Tio Dave, eu estudo a linha temporal do que acontece na ilha e a Lostpedia é a melhor fonte de referência para isso. Quem estuda sabe que cada episódio sempre fornece referências quanto à passagem do tempo, então a margem de erro é pequena.

Fiz esse preâmbulo para dizer que, se a Lostpedia estiver certa (e deve estar), uma diferença atual de dois dias entre ilha/mundo exterior. No navio é 24 de dezembro, mas na ilha já é 26 de dezembro.

[/quote]

Estes dois dias apenas são relativamente pouco tempo diante das várias teorias que especulam diferenças significativas.
Talvez esta diferença entre 25/12 (vamos considerar que a Lostpedia está enganada em um dia) e 24/12 poderia ser o fuso-horário. Talvez a entrada da ilha esteja em um lugar e a ilha efetivamente em outro, daí a questão da coordenada e da diferença de tempo entre a entrada ou saída da ilha e o tempo fora deste "túnel".
O Sayd mencionou que saiu da ilha de tarde e chegou no navio de manhã, transcorrido pouco tempo para ele


Voltar ao Topo
Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

porque o Desmond do passado viaja para o futuro, e não o contrário, que o Desmond 96 não esteve na ilha e portanto não há causa aparente para sua anomalia - isso para mim ainda não está claro.


Pois é! Essa é a falha do episódio... O Desmond de 96 nunca foi exposto à radição, nunca passou na rota maluca e a mente dele está viajando para o futuro! O mais correto seria a mente do Desmond de 2004 viajar para 1996! O Desmond de 2004, sim, sofreu influência da radiação e passou pela tal rota que criou os "efeitos colaterais". Acho que isso vai acabar passando batido, sem ser explicado!

Citação:
Muito improvável que o Ocean 815 tenha caído na ilha pela rota correta; então, porque os passageiros não sofreram a anomalia da viagem no tempo?

Mas aí me ocorreu uma outra coisa: talvez eles tenham sofrido sim; talvez os FB dos personagens não sejam apenas uma maneira de conhecê-los, mas suas consciências voltando ao passado...


Não, acho que não... Senão eles passariam mal também e poderia ter morrido como o carinha do navio!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AG
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Buenas pessoal. Depois deste episódio, não há como não tecer algum comentário.
Leio muito vocês, mas hj tive que postar.
Excepcional todo o enlace de coisas...
E esses paradoxos da linha do tempo... daqui a pouco vamos precisar do Doc Brown em seu DeLorean! hehehe
Mas é interessante a maneira de como revelam mais de uma dúvida ao mesmo tempo. Como a 'viagem' no tempo e a morte do grupo da Rousseu...
E intrigante essa evolução da história... iniciaram os FF, pois antes eram somente FB... e agora, um episódio sem FF ou FB... a 'viagem' no tempo...
Mas queria apenas comentar algo que me deixou mais em dúvida ainda...
Bem, parece que o tempo na ilha passa mais rápido, visto que estão 2 dias adiantados no calendário. E também, pq o helicóptero demora 1 dia a mais para chegar no navio (na ilha eles se passa um dia inteiro e uma noite, estão no dia seguinte, e o Sayd comenta sairam pela manhã e chegaram pela tarde no navio).
Além a queda das pessoas do helicoptero (Naomi, Daniel Faraday e Charlotte) são sempre durante uma chuva/tempestade... é a mesma tempestade de quem está fora da ilha? e para quem está na ilha, são diferentes pois o tempo passa em outra 'velocidade'?
Então achei muito interessante essa conta do imortal McLeoud:
Citação:

Ola pessoal, realmete achei esse episódio demais... e reforça a teoria de muito de viagem no tempo eoutras mais evoluídas!!!

Quanto a relação do tempo, como disse o leoff a destruição da estação Cisne com o "relógio" de 108 (minutos, acretido eu)... Pode ser que esteja viajando muito, mas como a série mostrou eles (no barco de pesquisa, ou cargueiro) estão no dia 24 de dezembro e pela lostpédia a ilha está no dia 26 de dezembro.... Tendo em vista os 108 minutos, entendo que cada hora na ilha tem mais 48 minutos ou seja ( um dia = 1.440 minutos = 24 horas) no caso da ilha o dia corre 48 minutos a mais, logo em um mês (30 dias) teremos uma hora de "sobra", portanto a cada dois anos teremos um dia a mais na ilha.


Gente desculpe voltar ao assunto, mas viajei nas contas, na realidade a cada mês de 30 dias a ilha ganha um dia a mais, ou seja, a cada ano 12 dias de crédito..... Será que isso influiencia os acontecimentos fora dela, por exemplo alguma descoberta científica ou médica que as pessoas podem "voltar" ao presente para utilizá-las no dia a dia???

Mas não fecha... veja, 108 minutos é quase o dobro de 60... então se você calcular de novo, verá que a cada 30 horas teríamos mais um dia na ilha... logo, ao final de 1 mes, teríamos 24 dias a mais... e por aí vai...
, o calendário fica bem diferente... mesmo se você considerar a diferença somente após a explosão da Cisne. Vai ter que ter outra explicação para o 108 (além da soma dos números da equação). Mas que parece o 'aperto do botão' era para sincronizar, isso sim.
Que loucura... valeu esperar um episódio assim... que agora a expectativa para os próximos aumentou!


_________________
S. C. Internacional - Triple Crown

Voltar ao Topo
AG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
sei quem é o espião! Acabei de ler um spoiler, droga... Não consegui me segurar !!! Sad

_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
juisidoro escreveu:
sei quem é o espião! Acabei de ler um spoiler, droga... Não consegui me segurar !!! Sad


Fica tranquila, não vai mudar muito as coisas. A maioria q assiste pela ABC, tinha esse palpite faz tempo. Eu incluso. Razz

Citação:
ulti, isso é resultado d não me ligar muito em certos detalhes.. e meu filhote fica pra lá e pra ca e nem me deixa ver os epis direito.. mas Domingo verei a reprise e ai d quem me atrapalhar.. rs..


hehe! Eu tinha me esquecido desse detalhe. Nesse horário seu filho não deve para queto né? Razz Agora entendo o pq você não consegue pegar todos os detalhes. Embarassed Mas domingo faça questão de ver sem perder nada, pq esse episódio é fantástico! Wink

Citação:
você gosta mesmo das minhas fotos,, ulti? rs.. muito obrigada, viu..


Gosto sim! você é bonita Fe. Embarassed E não foi só eu q disse isso pra você. Razz hehe! Aquela foto da montagem ficou legal! Mas vamos parar com o offtopic, antes q o Dell se zangue. Surprised

Citação:
nesse caso, pensei no Richard.. ou o espiao é alguém q nós vimos no cargueiro mesmo? viu? to confusa!


Richard ficou com o resto dos Outros no final da 3 temporada. Ben decide interceptar Jack, e os losties levando Alex com ele. E manda Richard levar os outros para o templo! O espião pelo q parece, está no cargueiro a algum tempo. Não poderia ser Richard. Mas alguns já mataram a charada. Very Happy

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
André Lui Gil
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
Eu sei tudo o que aconteceu...

Voltar ao Topo
André Lui Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
André Lui Gil

Cara, não estamos na ABC. Apaga esse seu comentário aí po. Evil or Very Mad Se eu tivesse lido isso sem saber antes, tinha ficava pe da vida. Evil or Very Mad Isso é Spoiler aqui amigo.¬¬


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chico Amaro
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Achei mesmo estranho, pensei que o cara estivesse doido, que isso que ele afirma não aconteceu. Alguém pode apagar esse trem???

_________________
Madeira calada, machado assovia.

Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Ahhhhhh, André! Eu li... Poxa vida! Mais um spoiler que leio, e esse foi sem querer! Sad

Alguém apaga, please!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
E começa a bagunça novamente. Pessoas inconsequentes ( e desinteressantes ) brincando de sabichonas. Acho que em breve isso aqui vai ficar às moscas, pois não vale a pena frequentar um fórum em que não se possa confiar.


A propósito, alguém tem alguma teoria sobre como o diário do Hanso foi parar na civilização? Não deveria estar no navio? Quem o recuperou? A Dharma? Quem iria leioá-lo?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zinner
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Far from here



Grupos: Nenhum
Chico Amaro escreveu:

Muito improvável que o Ocean 815 tenha caído na ilha pela rota correta; então, porque os passageiros não sofreram a anomalia da viagem no tempo?

Mas aí me ocorreu uma outra coisa: talvez eles tenham sofrido sim; talvez os FB dos personagens não sejam apenas uma maneira de conhecê-los, mas suas consciências voltando ao passado...


Pelo que o Faraday disse, quem teve contato com radiação ou magnetismo é mais suscetível a sofrer a anomalia.


_________________
Drive fast, play loud!
Gandhi

Voltar ao Topo
zinner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Simplesmente com um comentário infeliz como esse,
esse cara deve ser banido do forum, EU ODEIO SPOILERS!!!(quiz
gritar mesmo!!!) E esse vagabundo me vem com essa!!!
Que desgraça!!!Que raiva!!! Que animal!
Bom depois do desabafo! Voltando ao Epi!

Edgar estava com a mesma pergunta que você e isso me occorreu
durante o episódio, agora veja minha teoria pra isso:

Arrow O diário encalhou com Black Rock certo? Pelo que vimos no Episódio de
Sayd, Ben sai da ilha com alguma frequencia certo?O diario foi arrematado por qse $400 mil libras(ou sei la o que de qualquer maneira é grana demais)No mesmo episódio Milles pede a Ben Milhões e milhões de dolares(3,2 né?)
Então poderia Ben conseguir alguma grana levando e leiloando reliquias que
se perderam(teoria do triangulo das bermudas) na ilha?

Ve o que você acha Edgar(sempre fiel como eu aqui na AXN!)
Abraços


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida