|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x05 - The Constant |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 58 ] |
Ótimo |
|
4% |
[ 3 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 65 |
|
Autor |
Mensagem |
Mcleoud
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
[quote="Mcleoud"]Ola pessoal, realmete achei esse episódio demais... e reforça a teoria de muito de viagem no tempo eoutras mais evoluídas!!!
Quanto a relação do tempo, como disse o leoff a destruição da estação Cisne com o "relógio" de 108 (minutos, acretido eu)... Pode ser que esteja viajando muito, mas como a série mostrou eles (no barco de pesquisa, ou cargueiro) estão no dia 24 de dezembro e pela lostpédia a ilha está no dia 26 de dezembro.... Tendo em vista os 108 minutos, entendo que cada hora na ilha tem mais 48 minutos ou seja ( um dia = 1.440 minutos = 24 horas) no caso da ilha o dia corre 48 minutos a mais, logo em um mês (30 dias) teremos uma hora de "sobra", portanto a cada dois anos teremos um dia a mais na ilha.
Gente desculpe voltar ao assunto, mas viajei nas contas, na realidade a cada mês de 30 dias a ilha ganha um dia a mais, ou seja, a cada ano 12 dias de crédito..... Será que isso influiencia os acontecimentos fora dela, por exemplo alguma descoberta científica ou médica que as pessoas podem "voltar" ao presente para utilizá-las no dia a dia???
|
|
|
|
Spirit42
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Cosmo Cfd
Episódio incrivel, o que me mais me assustou foi o final!
Alguém disse que isso que aconteceu com o Desmond tem relação ao vídeo (não sei se é falso ou verdadeiro) do coelho, mas acho que são duas coisas diferentes. Essa anomalia pela qual Desmond passou, fez com que a sua MENTE do passado (1996), viajasse para o futuro (2004). Já o coelho não foi bem assim...
_________________ "Quanto mais procuro respostas para minhas perguntas, mais encontro perguntas sem respostas"
"Qual o segredo da existência , senão seu '.....' fim?"
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
ulti, isso é resultado d não me ligar muito em certos detalhes.. e meu filhote fica pra lá e pra ca e nem me deixa ver os epis direito.. mas Domingo verei a reprise e ai d quem me atrapalhar.. rs..
nesse caso, pensei no Richard.. ou o espiao é alguém q nós vimos no cargueiro mesmo? viu? to confusa!
você gosta mesmo das minhas fotos, né, ulti? rs.. muito obrigada, viu..
olha, Chico, eu penso q você pode ter razao quanto aos FB, mas pq eles não comentariam isso uns com os outros? quer dzr, eles com eles mesmos, não com "os outros" rs..
|
|
|
|
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
[quote="leoff
Tio Dave, eu estudo a linha temporal do que acontece na ilha e a Lostpedia é a melhor fonte de referência para isso. Quem estuda sabe que cada episódio sempre fornece referências quanto à passagem do tempo, então a margem de erro é pequena.
Fiz esse preâmbulo para dizer que, se a Lostpedia estiver certa (e deve estar), há uma diferença atual de dois dias entre ilha/mundo exterior. No navio é 24 de dezembro, mas na ilha já é 26 de dezembro.
[/quote]
Estes dois dias apenas são relativamente pouco tempo diante das várias teorias que especulam diferenças significativas.
Talvez esta diferença entre 25/12 (vamos considerar que a Lostpedia está enganada em um dia) e 24/12 poderia ser o fuso-horário. Talvez a entrada da ilha esteja em um lugar e a ilha efetivamente em outro, daí a questão da coordenada e da diferença de tempo entre a entrada ou saída da ilha e o tempo fora deste "túnel".
O Sayd mencionou que saiu da ilha de tarde e chegou no navio de manhã, transcorrido pouco tempo para ele
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
porque o Desmond do passado viaja para o futuro, e não o contrário, já que o Desmond 96 não esteve na ilha e portanto não há causa aparente para sua anomalia - isso para mim ainda não está claro.
|
Pois é! Essa é a falha do episódio... O Desmond de 96 nunca foi exposto à radição, nunca passou na rota maluca e a mente dele está viajando para o futuro! O mais correto seria a mente do Desmond de 2004 viajar para 1996! O Desmond de 2004, sim, sofreu influência da radiação e passou pela tal rota que criou os "efeitos colaterais". Acho que isso vai acabar passando batido, sem ser explicado!
Muito improvável que o Ocean 815 tenha caído na ilha pela rota correta; então, porque os passageiros não sofreram a anomalia da viagem no tempo?
Mas aí me ocorreu uma outra coisa: talvez eles tenham sofrido sim; talvez os FB dos personagens não sejam apenas uma maneira de conhecê-los, mas suas consciências voltando ao passado... |
Não, acho que não... Senão eles passariam mal também e poderia ter morrido como o carinha do navio!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
AG
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Buenas pessoal. Depois deste episódio, não há como não tecer algum comentário.
Leio muito vocês, mas hj tive que postar.
Excepcional todo o enlace de coisas...
E esses paradoxos da linha do tempo... daqui a pouco vamos precisar do Doc Brown em seu DeLorean! hehehe
Mas é interessante a maneira de como revelam mais de uma dúvida ao mesmo tempo. Como a 'viagem' no tempo e a morte do grupo da Rousseu...
E intrigante essa evolução da história... iniciaram os FF, pois antes eram somente FB... e agora, um episódio sem FF ou FB... só a 'viagem' no tempo...
Mas queria apenas comentar algo que me deixou mais em dúvida ainda...
Bem, parece que o tempo na ilha passa mais rápido, visto que estão 2 dias adiantados no calendário. E também, pq o helicóptero demora 1 dia a mais para chegar no navio (na ilha eles se passa um dia inteiro e uma noite, estão no dia seguinte, e o Sayd comenta sairam pela manhã e chegaram pela tarde no navio).
Além a queda das pessoas do helicoptero (Naomi, Daniel Faraday e Charlotte) são sempre durante uma chuva/tempestade... é a mesma tempestade de quem está fora da ilha? e para quem está na ilha, são diferentes pois o tempo passa em outra 'velocidade'?
Então achei muito interessante essa conta do imortal McLeoud:
Ola pessoal, realmete achei esse episódio demais... e reforça a teoria de muito de viagem no tempo eoutras mais evoluídas!!!
Quanto a relação do tempo, como disse o leoff a destruição da estação Cisne com o "relógio" de 108 (minutos, acretido eu)... Pode ser que esteja viajando muito, mas como a série mostrou eles (no barco de pesquisa, ou cargueiro) estão no dia 24 de dezembro e pela lostpédia a ilha está no dia 26 de dezembro.... Tendo em vista os 108 minutos, entendo que cada hora na ilha tem mais 48 minutos ou seja ( um dia = 1.440 minutos = 24 horas) no caso da ilha o dia corre 48 minutos a mais, logo em um mês (30 dias) teremos uma hora de "sobra", portanto a cada dois anos teremos um dia a mais na ilha.
Gente desculpe voltar ao assunto, mas viajei nas contas, na realidade a cada mês de 30 dias a ilha ganha um dia a mais, ou seja, a cada ano 12 dias de crédito..... Será que isso influiencia os acontecimentos fora dela, por exemplo alguma descoberta científica ou médica que as pessoas podem "voltar" ao presente para utilizá-las no dia a dia???
|
Mas não fecha... veja, 108 minutos é quase o dobro de 60... então se você calcular de novo, verá que a cada 30 horas teríamos mais um dia na ilha... logo, ao final de 1 mes, teríamos 24 dias a mais... e por aí vai...
Aí, o calendário fica bem diferente... mesmo se você considerar a diferença somente após a explosão da Cisne. Vai ter que ter outra explicação para o 108 (além da soma dos números da equação). Mas que parece o 'aperto do botão' era para sincronizar, isso sim.
Que loucura... valeu esperar um episódio assim... só que agora a expectativa para os próximos aumentou!
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já sei quem é o espião! Acabei de ler um spoiler, droga... Não consegui me segurar !!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
juisidoro escreveu: |
Já sei quem é o espião! Acabei de ler um spoiler, droga... Não consegui me segurar !!! |
Fica tranquila, não vai mudar muito as coisas. A maioria q assiste pela ABC, já tinha esse palpite faz tempo. Eu incluso.
ulti, isso é resultado d não me ligar muito em certos detalhes.. e meu filhote fica pra lá e pra ca e nem me deixa ver os epis direito.. mas Domingo verei a reprise e ai d quem me atrapalhar.. rs.. |
hehe! Eu tinha me esquecido desse detalhe. Nesse horário seu filho não deve para queto né? Agora entendo o pq você não consegue pegar todos os detalhes. Mas domingo faça questão de ver sem perder nada, pq esse episódio é fantástico!
você gosta mesmo das minhas fotos, né, ulti? rs.. muito obrigada, viu.. |
Gosto sim! você é bonita Fe. E não foi só eu q disse isso pra você. hehe! Aquela foto da montagem ficou legal! Mas vamos parar com o offtopic, antes q o Dell se zangue.
nesse caso, pensei no Richard.. ou o espiao é alguém q nós vimos no cargueiro mesmo? viu? to confusa! |
Richard ficou com o resto dos Outros no final da 3 temporada. Ben decide interceptar Jack, e os losties levando Alex com ele. E manda Richard levar os outros para o templo! O espião pelo q parece, está lá no cargueiro a algum tempo. Não poderia ser Richard. Mas alguns já mataram a charada.
flws
|
|
|
|
André Lui Gil
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Eu sei tudo o que aconteceu...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
André Lui Gil
Cara, não estamos na ABC. Apaga esse seu comentário aí po. Se eu tivesse lido isso sem saber antes, tinha ficava pe da vida. Isso é Spoiler aqui amigo.¬¬
|
|
|
|
Chico Amaro
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Achei mesmo estranho, pensei que o cara estivesse doido, já que isso que ele afirma não aconteceu. Alguém pode apagar esse trem???
_________________ Madeira calada, machado assovia.
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Grupos:
|
Ahhhhhh, André! Eu li... Poxa vida! Mais um spoiler que leio, e esse foi sem querer!
Alguém apaga, please!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
E começa a bagunça novamente. Pessoas inconsequentes ( e desinteressantes ) brincando de sabichonas. Acho que em breve isso aqui vai ficar às moscas, pois não vale a pena frequentar um fórum em que não se possa confiar.
A propósito, alguém tem alguma teoria sobre como o diário do Hanso foi parar na civilização? Não deveria estar no navio? Quem o recuperou? A Dharma? Quem iria leioá-lo?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
zinner
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Far from here
Chico Amaro escreveu: |
Muito improvável que o Ocean 815 tenha caído na ilha pela rota correta; então, porque os passageiros não sofreram a anomalia da viagem no tempo?
Mas aí me ocorreu uma outra coisa: talvez eles tenham sofrido sim; talvez os FB dos personagens não sejam apenas uma maneira de conhecê-los, mas suas consciências voltando ao passado... |
Pelo que o Faraday disse, quem teve contato com radiação ou magnetismo é mais suscetível a sofrer a anomalia.
_________________ Drive fast, play loud!
Gandhi
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Simplesmente com um comentário infeliz como esse,
esse cara deve ser banido do forum, EU ODEIO SPOILERS!!!(quiz
gritar mesmo!!!) E esse vagabundo me vem com essa!!!
Que desgraça!!!Que raiva!!! Que animal!
Bom depois do desabafo! Voltando ao Epi!
Edgar estava com a mesma pergunta que você e isso me occorreu
durante o episódio, agora veja minha teoria pra isso:
O diário encalhou com Black Rock certo? Pelo que vimos no Episódio de
Sayd, Ben sai da ilha com alguma frequencia certo?O diario foi arrematado por qse $400 mil libras(ou sei la o que de qualquer maneira é grana demais)No mesmo episódio Milles pede a Ben Milhões e milhões de dolares(3,2 né?)
Então poderia Ben conseguir alguma grana levando e leiloando reliquias que
se perderam(teoria do triangulo das bermudas) na ilha?
Ve o que você acha Edgar(sempre fiel como eu aqui na AXN!)
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |