Autor |
Mensagem |
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Gente, como os diretores não são bobos depois do final da 3ª temporada os outros finais serão no mesmo nivel. Para impactar a nós.
Só que o impacto da 3ª me deixou perplexo por muito tempo pelo fato de ter que esperar so no outro ano.
O que será que eles vão fazer dessa vez? Será que o Jack irá entrar na ilha? Ou o Navio irá coneguir entrar?
Já estou começando a ficar com medo.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Esse episódio foi sensacional, teve um clima de último episódio de temporada, então acredito que já que esse episódio teve essa repercussão os próximos serão iguais ou até melhores do que esse, pois já está se encaminhando o final da temporada...
Agora meu palpite para esse último episódio é que pelo flashforward de Ben, aquelas pessoas do cargueiro devem ter morrido ou ainda estarem na ilha... pois se tivessem saído, com certeza Widmore saberia a localização da ilha...
Mas um fato que acho estranho é que parece que Ben também não sabe mais onde fica a ilha... acho que de alguma forma ela se movimenta, sei lá... meio louco isso tudo...
Agora até gostei da idéia de Jack e os Oceanic Six voltarem à ilha no final dessa temporada, iria ser uma grande reviravolta... pois parece que todos eles ainda tem trabalho a fazer...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Só que o impacto da 3ª me deixou perplexo por muito tempo pelo fato de ter que esperar so no outro ano.
O que será que eles vão fazer dessa vez? Será que o Jack irá entrar na ilha? Ou o Navio irá coneguir entrar? |
vi um monte de entrevistas deles falando que o grande desafio é realmente criar uma coisa nova e que seja tão impactante quanto. E pelo que eles disseram, estão trabalhando arduamente nisso.
Sairam uns spoilers bem fraquinhos em relação a isso, mas é spoiler e eu não vou comentar, obviamente.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
eu acho q não vai ser nada q foi acima citado....
acho q seja uma coisa muito grandiosa pq é lost! e também se esses episodios já estao nos surpreendendo muito, imagine o ultimo vao me deixar lokinho... e ter q esperar ate fevereiro de 2009 também. espero q não seja um gancho forte. q tudo acabe perfeitamente bem (o q pode ser impossivel)...
olha so a cara do locke.... boa coisa não vem ate mesmo antes do fim da temporada, e imagine no fim dela.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Sairam uns spoilers bem fraquinhos em relação a isso(...) |
Brrrr...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
O final será impactante!
Pode ter certeza disso.. desde quando algum final de Lost ainda não foi? pelo menos com algo no ar fica! ehehe..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Spirit42
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Cosmo Cfd
Ired, na foto do Locke, quem é no fundo, sentado no chão???
_________________ "Quanto mais procuro respostas para minhas perguntas, mais encontro perguntas sem respostas"
"Qual o segredo da existência , senão seu '.....' fim?"
|
|
|
|
danielz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 26 de Abril de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Pernambuco
KuwabaraX escreveu: |
Esse episódio foi sensacional, teve um clima de último episódio de temporada, então acredito que já que esse episódio teve essa repercussão os próximos serão iguais ou até melhores do que esse, pois já está se encaminhando o final da temporada... |
Foi mesmo. Eles deviam ter feito a pausa até esse episódio para ele ser um Mini-Season Finale, Pra mim o 4x08 de Michael foi muito.fraco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar