Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Já Estou com Medo do Final da 4ª

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Já Estou com Medo do Final da 4ª « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 22:35  |  Assunto: Já Estou com Medo do Final da 4ª Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Gente, como os diretores não são bobos depois do final da 3ª temporada os outros finais serão no mesmo nivel. Para impactar a nós.

que o impacto da 3ª me deixou perplexo por muito tempo pelo fato de ter que esperar so no outro ano.

O que será que eles vão fazer dessa vez? Será que o Jack irá entrar na ilha? Ou o Navio irá coneguir entrar?


estou começando a ficar com medo.


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse episódio foi sensacional, teve um clima de último episódio de temporada, então acredito que já que esse episódio teve essa repercussão os próximos serão iguais ou até melhores do que esse, pois já está se encaminhando o final da temporada...

Agora meu palpite para esse último episódio é que pelo flashforward de Ben, aquelas pessoas do cargueiro devem ter morrido ou ainda estarem na ilha... pois se tivessem saído, com certeza Widmore saberia a localização da ilha...

Mas um fato que acho estranho é que parece que Ben também não sabe mais onde fica a ilha... acho que de alguma forma ela se movimenta, sei lá... meio louco isso tudo...

Agora até gostei da idéia de Jack e os Oceanic Six voltarem à ilha no final dessa temporada, iria ser uma grande reviravolta... pois parece que todos eles ainda tem trabalho a fazer...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
que o impacto da 3ª me deixou perplexo por muito tempo pelo fato de ter que esperar so no outro ano.

O que será que eles vão fazer dessa vez? Será que o Jack irá entrar na ilha? Ou o Navio irá coneguir entrar?


vi um monte de entrevistas deles falando que o grande desafio é realmente criar uma coisa nova e que seja tão impactante quanto. E pelo que eles disseram, estão trabalhando arduamente nisso.

Sairam uns spoilers bem fraquinhos em relação a isso, mas é spoiler e eu não vou comentar, obviamente.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho q não vai ser nada q foi acima citado....
acho q seja uma coisa muito grandiosa pq é lost! e também se esses episodios já estao nos surpreendendo muito, imagine o ultimo Very Happy Exclamation Exclamation vao me deixar lokinho... e ter q esperar ate fevereiro de 2009 também. espero q não seja um gancho forte. q tudo acabe perfeitamente bem (o q pode ser impossivel)...



olha so a cara do locke.... boa coisa não vem ate mesmo antes do fim da temporada, e imagine no fim dela.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 15:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Sairam uns spoilers bem fraquinhos em relação a isso(...)


Brrrr...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hyperspeed
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O final será impactante!
Pode ter certeza disso.. desde quando algum final de Lost ainda não foi? pelo menos com algo no ar fica! ehehe.. Smile


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Spirit42
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Cosmo Cfd



Grupos: Nenhum
Ired, na foto do Locke, quem é no fundo, sentado no chão???

_________________
"Quanto mais procuro respostas para minhas perguntas, mais encontro perguntas sem respostas"

"Qual o segredo da existência , senão seu '.....' fim?"

Voltar ao Topo
Spirit42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielz
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 26 de Abril de 2008
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Pernambuco



Grupos: Nenhum
KuwabaraX escreveu:
Esse episódio foi sensacional, teve um clima de último episódio de temporada, então acredito que já que esse episódio teve essa repercussão os próximos serão iguais ou até melhores do que esse, pois já está se encaminhando o final da temporada...


Foi mesmo. Eles deviam ter feito a pausa até esse episódio para ele ser um Mini-Season Finale, Pra mim o 4x08 de Michael foi muito.fraco.


Voltar ao Topo
danielz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Já Estou com Medo do Final da 4ª
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida