Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 84 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 107 ] |
Bom |
|
32% |
[ 131 ] |
Regular |
|
14% |
[ 59 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 409 |
|
Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Paulo_Havok escreveu: |
Assisti o episódio mas não vi nada demais relacionado ao Ben, será que eu perdi alguma coisa?!?!?! |
estamos na mesma, to tentando entender o que o Ben fez nesse episódio
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Só mostrou como Jack começou a ficar "louco" como o Hurley, vendo o Christian. E a Claire some seguindo o mesmo.
42 minutos só pra isso. Lixo de episódio. Novelinha passa todo dia na Globo, os 42 minutos semanais de Lost deviam ser melhor planejados.
FBs e FFs do Jack estão se tornando tão chatos quanto os da Kate e dos coreanos.
E também quero saber o que o BEN fez nesse episódio, pois ele nem apareceu. Ou tem galera já achando que qualquer fantasma é obra dele??
|
|
|
|
cawicher
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
eu achei muito bom o episódio.
Rousseau morreu mesmo (eu também torcia para que não tivesse morrido). Flashback dela, agora, só se o Miles psicografar hehehe...
o Lostzilla não matou os mercenários... quero ver a hora que eles voltarem para o cargueiro, o bicho vai pegar...
já dá pra ver por que Jin e Claire não saem da ilha... e também como Jack começou a pirar... só não ficou muito claro para mim se ele começou a se entupir de remédio para não ver o pai ou porque achou que estava ficando louco, como o Hurley...
achei muito bom retomarem o assunto de "Raised By Another", de que o bebê deveria ser criado pela Claire, e ninguém mais...
ah, e não poderia deixar de comentar, nota 10 a Kate de calcinha montando no Jack, e de shortinho na cozinha
e Charlotte fala coreano? Por essa eu não esperava, acho que tem coisa aí.
|
|
|
|
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Melhor foi a evangeline de calcinha hehehe
Episódio péssimo. Quem falou do ben é pq não viu o episódio e tava tentando sacar. Vamos ver antes de comentar né galera.
Agora ficou provado que Rousseau e o namoradinho estão mortos. Ótimo pq não acrescentaram nada.
Jack podia ter morrido durante a operação, chato demais ele.
Koreano é realmente uma língua fácil de aprender né? heuehuehueheu
Delmello, por acaso as opções de votação vão voltar as antigas, pq da maneira que tá fica totalmente tendenciosa a enquete...
Voto em péssimo.
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Como era de se esperar o episodio não foi bom. não me lembro de já ter acontecido em Lost 2 episodios excelentes em sequencia, tirando o season finale. Por isso não estava esperando muito. Não revelou nada de importante. A unica coisa que mostrou mesmo foi como o Jack começou a ficar doidao. A historia do apendicite foi só pra enxer um episodio mesmo. Mas da mesma maneira que eu esperava um episodio ruim, agora espero um episodio 4x11 de bom pra excelente pq 2 episodios ruins em sequencia tambem não é comum
OBS: Votei em regular de dó. heehhee
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
rafaelxbox escreveu: |
Como era de se esperar o episodio não foi bom. não me lembro de já ter acontecido em Lost 2 episodios excelentes em sequencia, tirando o season finale. Por isso não estava esperando muito. Não revelou nada de importante. A unica coisa que mostrou mesmo foi como o Jack começou a ficar doidao. A historia do apendicite foi só pra enxer um episodio mesmo. Mas da mesma maneira que eu esperava um episodio ruim, agora espero um episodio 4x11 de bom pra excelente pq 2 episodios ruins em sequencia tambem não é comum
OBS: Votei em regular de dó. heehhee |
Regular mesmo, mas a historia do apendicite é pra mostrar a ilha se vingando dele (já q ele ligou pro cargueiro e trouxe a matanca - Kimmie - pra ilha). Isso levando em conta as frases de Rose...
Enfim, to espremendo pra ver se da um caldo...mas realmente...vamos esperar o proximo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Capítulo nescessário.
Se não fosse o formato "um capítulo por personagem" que me desculpem mas já está cansando, poderíamos ter mais assunto nesse.
No atual formato, tiveram que fazer esse do Jack, para dar andamento e casar a história.
Mas, pela falta de assunto desse, poderiam ter falado do Ben, Locke e companhia.
Por falar em Ben, acredito que a atuação dele nesse capítulo foi melhor do que em toda a primeira temporada!!!
|
|
|
|
leocesar2003
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - Belo Horizonte
Episodio regular... pelo menos mostrou o inicio dos problemas do jack com remedios, a relação dele com a kate não dando certo... mas não mostrou muita coisa não, muita coisa importante ainda no escuro...
esperar pelo proximo agora...
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Nada comparado com o ultimo episodio...votei em Bom pq foi um episodio de preparacao...
A frase da Rose, sobre ninguem ficar doente na ilha realmente mostra q tem coisa errada nessa apendicite do Jack, e outra, no fim o proprio Jack diz q o Sawyer escolheu ficar na ilha...interessante isso, quer dizer q algumas pessoas preferiram ficar, e aparentemente não necessariamente correm perigo...
O grande lance é como eles sairam...pq no primeiro episodio o Negao da CA pergunta pro Hugo se ainda tem alguém vivo, isso quer dizer q o pessoal do navio q esteve na ilha não voltou...
Outra coisa q me intrigou foi o caso do Miles ter visto o Christian...
E já q ninguem mais alem da Claire podia cuidar da crianca, pq eles deixaram o Aaron pra traz??
não foi dos melhores episodios, mas Também não achei q foi enchecao de linguica, como disseram, mas sim um episodio pra aos poucos ir amarrando as pontas da historia...
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
gilzao
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Oceanic 815
Grupos:
|
Dizem as lendas que o ep11 vai bombar, pq esse foi fraquinho a lot :O
E vlw o champs que comentou do ben... mandou muito não assistindo o episodio só p/ ser o primeiro a comentar no topico =)
Gostei da kate de shortinho e montando no jack, foi 10!
Fiquei com pena do aaron com a baleia de pelucia e cara de assustado.
não gostei que os matadores não morreram pro Lostzila ;(
enfim, esperar para o proximo episodio. ;/
|
|
|
|
radiotrash
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
PARA TODOS QUE ACHARAM O EPISÓDIO INUTIL, PAREM DE ASSISTIR AGORA, POIS vocês não SÃO FÃS... SÃO APENAS TELESPECTADORES CASUAIS.....
FÃS DE BOUTIQUE.... O EPISÓDIO ACRESCENTA MUITO A TRAMA E TEM TUDO A VER.... SÓ FÃ DE LOST MESMO CONSEGUE VER.... OS DEMAIS... PAREM DE ASSISTIR E VAO VER SEI LÁ, UGLY BETTY POR EXEMPLO:?
_________________ Minha assinatura fala por mim:
Se você é daqueles que não entende a essencia de LOST e não entende os flashbacks e fala que o episódio é inutil... você não devia nem se chamar FÂ DE LOST....
você É ALGUMA COISA, MENOS UM FÃ !!!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
A maioria gosta de séries aqui e mantém o senso crítico, mas no momento que se parte pra fanatismo aí sua opinião vale menos que a dos piores pessimistas. Se é que dá pra chamar de opinião, pois a única coisa que fez foi atacar outros colegas de fórum.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Episódio de transição, mas com várias cenas legais e muitos temas sendo abordados ou costurados. Mas muito melhor que "Ji Yeon", por exemplo, que só se sustenta pela reviravolta final.
Jack foi punido pela ilha por querer tirar os sobreviventes de lá. Como Rose observou, a ilha é um lugar de cura. Quando alguém adoece, como Jack ou Ben, é porque estão contrariando o que a ilha acha que deviam fazer.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
radiotrash escreveu: |
PARA TODOS QUE ACHARAM O EPISÓDIO INUTIL, PAREM DE ASSISTIR AGORA, POIS vocês não SÃO FÃS... SÃO APENAS TELESPECTADORES CASUAIS.....
FÃS DE BOUTIQUE.... O EPISÓDIO ACRESCENTA MUITO A TRAMA E TEM TUDO A VER.... SÓ FÃ DE LOST MESMO CONSEGUE VER.... OS DEMAIS... PAREM DE ASSISTIR E VAO VER SEI LÁ, UGLY BETTY POR EXEMPLO:? |
Acho que o comentário é válido, exceto pelo exagero e o fanatismo...
O episódio foi bom sim!
Não foi fodástico como "The Constant" ou "The Shape of Things to Come", mas é um episódio útil, esclarecedor e com os mistérios de sempre (ou a "aparição" do Christian com o Aaron foi sem graça??)
Um pouco da chiadeira está relacionada à "birra" que a grande parte dos usuários do fórum têm para com o Jack, que o consideram chato (e que claro, um episódio centrado nele tende a ser "chato")
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu achei o episodio bom, teve varias respostas, mas deixou a desejar em algumas partes......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar