Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 84 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 107 ]
Bom
32%
 32%  [ 131 ]
Regular
14%
 14%  [ 59 ]
Ruim
6%
 6%  [ 28 ]
Total de Votos : 409
Autor
Mensagem
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Paulo_Havok escreveu:
Assisti o episódio mas não vi nada demais relacionado ao Ben, será que eu perdi alguma coisa?!?!?!


estamos na mesma, to tentando entender o que o Ben fez nesse episódio


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
mostrou como Jack começou a ficar "louco" como o Hurley, vendo o Christian. E a Claire some seguindo o mesmo.

42 minutos só pra isso. Lixo de episódio. Novelinha passa todo dia na Globo, os 42 minutos semanais de Lost deviam ser melhor planejados.

FBs e FFs do Jack estão se tornando tão chatos quanto os da Kate e dos coreanos.

E também quero saber o que o BEN fez nesse episódio, pois ele nem apareceu. Ou tem galera já achando que qualquer fantasma é obra dele??


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cawicher
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
eu achei muito bom o episódio.

Rousseau morreu mesmo (eu também torcia para que não tivesse morrido). Flashback dela, agora, se o Miles psicografar hehehe...

o Lostzilla não matou os mercenários... quero ver a hora que eles voltarem para o cargueiro, o bicho vai pegar...

pra ver por que Jin e Claire não saem da ilha... e também como Jack começou a pirar... não ficou muito claro para mim se ele começou a se entupir de remédio para não ver o pai ou porque achou que estava ficando louco, como o Hurley...

achei muito bom retomarem o assunto de "Raised By Another", de que o bebê deveria ser criado pela Claire, e ninguém mais...

ah, e não poderia deixar de comentar, nota 10 a Kate de calcinha montando no Jack, e de shortinho na cozinha Very Happy

e Charlotte fala coreano? Por essa eu não esperava, acho que tem coisa aí.


Voltar ao Topo
cawicher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
warblentnl
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 03:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Melhor foi a evangeline de calcinha hehehe

Episódio péssimo. Quem falou do ben é pq não viu o episódio e tava tentando sacar. Vamos ver antes de comentar né galera.

Agora ficou provado que Rousseau e o namoradinho estão mortos. Ótimo pq não acrescentaram nada.

Jack podia ter morrido durante a operação, chato demais ele.

Koreano é realmente uma língua fácil de aprender né? heuehuehueheu

Delmello, por acaso as opções de votação vão voltar as antigas, pq da maneira que tá fica totalmente tendenciosa a enquete...

Voto em péssimo.


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelxbox
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 04:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Como era de se esperar o episodio não foi bom. não me lembro de já ter acontecido em Lost 2 episodios excelentes em sequencia, tirando o season finale. Por isso não estava esperando muito. Não revelou nada de importante. A unica coisa que mostrou mesmo foi como o Jack começou a ficar doidao. A historia do apendicite foi só pra enxer um episodio mesmo. Mas da mesma maneira que eu esperava um episodio ruim, agora espero um episodio 4x11 de bom pra excelente pq 2 episodios ruins em sequencia tambem não é comum

OBS: Votei em regular de dó. heehhee


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 04:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
rafaelxbox escreveu:
Como era de se esperar o episodio não foi bom. não me lembro de já ter acontecido em Lost 2 episodios excelentes em sequencia, tirando o season finale. Por isso não estava esperando muito. Não revelou nada de importante. A unica coisa que mostrou mesmo foi como o Jack começou a ficar doidao. A historia do apendicite foi só pra enxer um episodio mesmo. Mas da mesma maneira que eu esperava um episodio ruim, agora espero um episodio 4x11 de bom pra excelente pq 2 episodios ruins em sequencia tambem não é comum

OBS: Votei em regular de dó. heehhee



Regular mesmo, mas a historia do apendicite é pra mostrar a ilha se vingando dele (já q ele ligou pro cargueiro e trouxe a matanca - Kimmie - pra ilha). Isso levando em conta as frases de Rose...

Enfim, to espremendo pra ver se da um caldo...mas realmente...vamos esperar o proximo


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 04:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Capítulo nescessário.
Se não fosse o formato "um capítulo por personagem" que me desculpem mas já está cansando, poderíamos ter mais assunto nesse.

No atual formato, tiveram que fazer esse do Jack, para dar andamento e casar a história.

Mas, pela falta de assunto desse, poderiam ter falado do Ben, Locke e companhia.

Por falar em Ben, acredito que a atuação dele nesse capítulo foi melhor do que em toda a primeira temporada!!! Surprised


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leocesar2003
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 05:02  |  Assunto: Regular Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil - Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Episodio regular... pelo menos mostrou o inicio dos problemas do jack com remedios, a relação dele com a kate não dando certo... mas não mostrou muita coisa não, muita coisa importante ainda no escuro...
esperar pelo proximo agora...


Voltar ao Topo
leocesar2003 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 05:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Nada comparado com o ultimo episodio...votei em Bom pq foi um episodio de preparacao...

A frase da Rose, sobre ninguem ficar doente na ilha realmente mostra q tem coisa errada nessa apendicite do Jack, e outra, no fim o proprio Jack diz q o Sawyer escolheu ficar na ilha...interessante isso, quer dizer q algumas pessoas preferiram ficar, e aparentemente não necessariamente correm perigo...

O grande lance é como eles sairam...pq no primeiro episodio o Negao da Ce-comA pergunta pro Hugo se ainda tem alguém vivo, isso quer dizer q o pessoal do navio q esteve na ilha não voltou...

Outra coisa q me intrigou foi o caso do Miles ter visto o Christian...
E já q ninguem mais alem da Claire podia cuidar da crianca, pq eles deixaram o Aaron pra traz??

não foi dos melhores episodios, mas Também não achei q foi enchecao de linguica, como disseram, mas sim um episodio pra aos poucos ir amarrando as pontas da historia...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilzao
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 07:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Oceanic 815



Grupos: 
[ABC]
Dizem as lendas que o ep11 vai bombar, pq esse foi fraquinho a lot :O

E vlw o champs que comentou do ben... mandou muito não assistindo o episodio só p/ ser o primeiro a comentar no topico =)

Gostei da kate de shortinho e montando no jack, foi 10!

Fiquei com pena do aaron com a baleia de pelucia e cara de assustado.

não gostei que os matadores não morreram pro Lostzila ;(

enfim, esperar para o proximo episodio. ;/


Voltar ao Topo
gilzao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
radiotrash
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 07:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
PARA TODOS QUE ACHARAM O EPISÓDIO INUTIL, PAREM DE ASSISTIR AGORA, POIS vocês não SÃO FÃS... SÃO APENAS TELESPECTADORES CASUAIS.....


FÃS DE BOUTIQUE.... O EPISÓDIO ACRESCENTA MUITO A TRAMA E TEM TUDO A VER.... DE LOST MESMO CONSEGUE VER.... OS DEMAIS... PAREM DE ASSISTIR E VAO VER SEI LÁ, UGLY BETTY POR EXEMPLO:? Neutral


_________________
Minha assinatura fala por mim:

Se você é daqueles que não entende a essencia de LOST e não entende os flashbacks e fala que o episódio é inutil... você não devia nem se chamar FÂ DE LOST....

você É ALGUMA COISA, MENOS UM FÃ !!!

Voltar ao Topo
radiotrash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 07:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
A maioria gosta de séries aqui e mantém o senso crítico, mas no momento que se parte pra fanatismo aí sua opinião vale menos que a dos piores pessimistas. Se é que dá pra chamar de opinião, pois a única coisa que fez foi atacar outros colegas de fórum.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 07:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio de transição, mas com várias cenas legais e muitos temas sendo abordados ou costurados. Mas muito melhor que "Ji Yeon", por exemplo, que só se sustenta pela reviravolta final.

Jack foi punido pela ilha por querer tirar os sobreviventes de lá. Como Rose observou, a ilha é um lugar de cura. Quando alguém adoece, como Jack ou Ben, é porque estão contrariando o que a ilha acha que deviam fazer.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fernando.abib
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 08:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
radiotrash escreveu:
PARA TODOS QUE ACHARAM O EPISÓDIO INUTIL, PAREM DE ASSISTIR AGORA, POIS vocês não SÃO FÃS... SÃO APENAS TELESPECTADORES CASUAIS.....


FÃS DE BOUTIQUE.... O EPISÓDIO ACRESCENTA MUITO A TRAMA E TEM TUDO A VER.... DE LOST MESMO CONSEGUE VER.... OS DEMAIS... PAREM DE ASSISTIR E VAO VER SEI LÁ, UGLY BETTY POR EXEMPLO:? Neutral


Acho que o comentário é válido, exceto pelo exagero e o fanatismo...

O episódio foi bom sim!

Não foi fodástico como "The Constant" ou "The Shape of Things to Come", mas é um episódio útil, esclarecedor e com os mistérios de sempre (ou a "aparição" do Christian com o Aaron foi sem graça??)

Um pouco da chiadeira está relacionada à "birra" que a grande parte dos usuários do fórum têm para com o Jack, que o consideram chato (e que claro, um episódio centrado nele tende a ser "chato")


Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Eu achei o episodio bom, teve varias respostas, mas deixou a desejar em algumas partes......

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo Página 2 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida