|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x10 - Something Nice Back Home |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 84 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 107 ] |
Bom |
|
32% |
[ 131 ] |
Regular |
|
14% |
[ 59 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 409 |
|
Autor |
Mensagem |
cellorl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
votei em otimo, pq revelou e encaixou tanta coisa...e eu sinceramente adoro o jack xD
já assisti o episódio umas 10x e não me canso hehehe
|
|
|
|
kurtfoz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Foz do Iguaçu
Grupos: Nenhum |
nossa galera
eu achei esse um dos melhores! falou TUDO!
que o sawyer escolheu ficar na ilha (ps. não ta comendo a kate), descobrimos como q a claire sumiu!
ela não morreu, ela não ficou na ilha, ela SUMIU
do c****** mesmo
falo t++
_________________ kurtfoz
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Faz tempo que não comento e eu achei o episódio muito bom!!!
Respondeu a muitas perguntas e explicou tantas outras dúvidas, só não teve ação e correria!!! Lost não pode ser eletrizante em todos os episódios, senão não teríamos nem tempo de absorver e comfabular teorias mirabolantes para o nosso desespero!!!
Sabemos que a fumaça enfim, não mata, necessariamente, seus algozes.
Descobrimos que o Swayer resolveu ficar e que esse "sumiço da chata da Claire pode ser o motivo pelo qual a kate fica com o Aaron.
Que as pessoas na ilha ficam sim doentes! Só não sabemos pq isso aconteceu, e com o Jack.
Que o Swayer tem assuntos pendentes e importantes aqui no continente e pediu pra Kate algo que ainda vamos descobrir, e que isso de uam certa forma ainda liga os dois.
E outra, não sei qual é o problema dos fãns de Lost com o Jack??!?!?!?
Honestamente, ele É o personagem central e com as suas próprias caracteristicas de ser humano que ele é!!! Ou vocês preferem um episódio inteiro sobre a Claire, Bernard ou Rose?!?!?!!? Não faz sentido.....só pq ele não é um ogro como o Swayer e porque ele sempre teve sentimentos dentro dele? Ao contrário do Swayer que está aprendendo a conviver e a se socializar agora com outros seres humanos? Cada um tema sua história e devemos respeitar a de todos!
O episódio foi bastante esclarecedor!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Olha, eu acho meio normal a galera não ter gostado tanto, porque o episódio 9 foi fodástico. The Other Woman também veio depois de um episódio fantástico e a galera torceu o nariz. Normal.
Por se tratar de LOST, e ainda termos mais 2 temporadas pela frente, eu aprendi a esperar o episódio sem grandes esperanças de respostas espetaculares. Dessa forma, quando elas vêm, OBA! Quando não vêm, me atenho às referências e a algumas boas cenas ou surpresas.
Eu juro que cuspi a Coca que tava tomando toda no teclado, nas 3 vezes que o Christian apareceu! E me arrepiei com a visita do Jack pro Hurley... "alguém vai te visitar, em breve." Uia!
Aliás, cheio de referências à Alice no País das Maravilhas: Jack lendo o livro pro Aaron, depois dizendo que Christian lia essa história pra ele... e então lembramos que Jack viu Christian na Ilha em "White Rabbit", onde o pai era o coelho branco que ele seguiu até encontrar a Caverna na primeira temporada. Aquilo que ele encontrou na época era o "País das Maravilhas": proteção, água potável. Sem falar que Jack estava perdido no início do episódio, cheio de problemas. Depois de seguir o coelho branco Jack não apenas encontrou Wonderland como se assumiu enquanto líder dos Losties.
Christian estaria voltando a aparecer para fazer com que Jack volte à Ilha? Ele quer que Jack reecontre Wonderland?
Quanto à doença do Jack, volto mais uma vez à "White Rabitt", onde Locke diz a frase que todos conhecemos bem: Tudo o que acontece, acontece por uma razão. A mais óbvia, notada por Rose, é de que a Ilha não quer que Jack vá embora. Certamente ele deixará um trabalho inacabado. E esse será o gancho para a volta.
Nojento o Miles encontrando Karl e Russeou. Tem muita gente p da vida porque a Russeou morreu mesmo. Mas, algum tempo atrás, Lindelof e Cuse falaram num podcast que Russeou morrendo ou não, a história dela será contada. Vou confiar e esperar antes de sair xingando as mães deles.
No mais, a Juliet é fodona! Lidera, opera, manda atirar, reconhece que o cara não a ama e ainda owna o Jack.
E a Charlotte é uma antropóloga que não fala francês mas fala coreano.
Tem só duas coisas que me deixam irritada em LOST. A primeira é o Jack dando chilique, sempre dando chilique, eternamente dando chilique. A segunda é essa mania besta de mudar a voz das pessoas por nada, sendo que 5 segundos depois ela aparece na tela. Foi assim com Ben, Michael e agora Kate. Um embuste tão efêmero? Pra que?
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Vitao_26 escreveu: |
Vocês não acham que aquele detector de fumaça apitando não quer dizer que o pai do Jack pode ser o Lostzilla?
Não iria começar a apitar sozinho né? |
Desculpem, mas essa foi a teoria mais engraçada que eu já li sobre lost
Se os produtores pensaram assim eu nunca mais levo lost a sério...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Olha, esse episódio trouxe algumas coisas interessantes.
Confirmou que Claire é filha mesmo de Christian;
Confirmou que o "filho" de Kate é mesmo Aaron;
Revelou que Rousseau está morta mesmo, pois Miles conseguiu ver seu cadáver e o de Karl;
Confirmou que alguns membros (Miles e Lapidus) não vieram para matar pessoas;
Revelou que Charlotte fala coreano;
Revelou que Sawyer não saiu da ilha, ou seja, não é um Ocean Six.
Pontos negativos:
Flashforward de Jack foi pura enrolação;
Partes na ilha foram chatas, já que odeio Jack;
Não passou o pessoal no cargueiro, o que será que aconteceu com Michael?
Não passou o pessoal na vila dos outros;
Ben não passou.
Meus comentários:
Votei em BOM. Depois de um "The Shape Of Things To Come", esse foi um episódio bem fraquinho. Só ficou centrado em ilha flashforwards do Jack. Charlotte fala coreano também era inesperado. Lapidus é do bem mesmo, e depois da conversa de Jin com Charlotte, minha teoria reforça de que ele vai ficar na ilha. Cena da operação (entre outras) de Jack foram sem acréscimo nenhum a série. Ainda não sabemos que diabos aconteceu com Michael, e pelo visto o LostZilla não é igual antigamente. Conseguiu escapar (acho que) todo o pessoal do cargueiro... Se Sawyer ficou na ilha, como Kate estava falando com ele?
Citações importantes no episódio:
Lidocaína
Citação: |
A Lidocaína ou xilocaína®, 2-(dietilamino)-N-(2,6dimetilfenil)acetamido, é um fármaco do grupo dos Antiarritmicos da classe I (subgrupo 1B), e dos anestésicos locais que é usado no tratamento da arritmia cardiaca e da dor local (como em operações cirúrgicas). É pouco tóxica.
Anestésico local em pequenas operações cirúrgicas (como as dentárias). |
Noreen (mulher com quem Kate diz estar falando)
Noreen, or BID 590, was an off-line one-time tape cipher machine of British origin, and also used by Canada. It was widely used in diplomatic stations.
Other Uses of the Name "Noreen"
* Noreen was the name of a wooden dragger that was acquired by the U.S. Navy during World War II and converted into the minesweeper USS Heath Hen (AMc-6).
* Noreen is a common name in the Americas and the Middle East. Also spelt Naureen and Nowrin. In Arabic, the word means luminous.
|
Clonazepam
O Clonazepam (comercializado pelo laboratório Roche com o nome de Rivotril na Europa, Ásia, América latina e Oceania e Klonopin nos Estados Unidos) pertence a uma classe química conhecida como benzodiazepinas, que possuem como principais propriedades inibição leve das funções do SNC permitindo com isto uma ação anticonvulsivante, alguma sedacão, relaxamento muscular e efeito tranquilizante. Em estudos feitos em animais o clonazepam inibiu crise convulsiva de diferentes tipos, tanto por agir diretamente sobre o foco epiléptico como por impedir que este interfira na função do restante do sistema nervoso. |
Fonte: Wikipédia
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Usa-se muito Rivotril para síndrome do pânico e como tranquilizante. Deixa a pessoa anestesiada psicologicamente diante de situações nas quais a pessoa perderia o controle.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Vi alguns idiotas falando que o episódio não acrescentou nada.
Como não acrescentou nada?
Já temos Claire separada do bebê que seguirá com Kate, temos o inicio dos problemas que levam Jack ao desespero, algumas dúvidas com relação Sawyer-Kate... fim do triângulo Kate-Juliet-Jack.
O episódio foi preparatório, o season finale tá chegando, gente.
É sempre necessário episódios como esse.
|
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Stepho escreveu: |
Outra coisa q me intrigou foi o caso do Miles ter visto o Christian...
E já q ninguem mais alem da Claire podia cuidar da crianca, pq eles deixaram o Aaron pra traz?? |
Miles tem uma "habilidade" especial para interagir com os mortos ou, simplesmente, pode ter ouvido a Claire falando "pai" ao sumir na floresta.
vivi escreveu: |
Vocês não acham que aquele detector de fumaça apitando não quer dizer que o pai do Jack pode ser o Lostzilla?
Desculpem, mas essa foi a teoria mais engraçada que eu já li sobre lost
Se os produtores pensaram assim eu nunca mais levo lost a sério... |
Pode ser engraçado, mas realmente esse detector foi colocado no episodio por algum motivo, senão teriam procurado algo mais "convencional" para a situação, tipo janela batendo, cortina se mexendo, etc.
|
|
|
|
Dalino
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Nossa. Grande sacada essa. Fumaça acionando o dispositivo de alerta de incêndio, faz TODO sentido. Black smoke se materializando nos mortos. (Não que lá fora da ilha o papai Shepard fosse o monstro de fumaça, mas seria apenas uma explicação para as aparições na ilha.)
Se o Sawyer queria alguma coisa com a Kate fora da ilha, poderia ser algo relacionado à sua filha.
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Gente, determinados episódios não são fodásticos mesmo, cumprem a função de amarrar as coisas, se tudo for adrenalina, não tem razão, lógica, especulação..
Este cumpriu várias metas, já ditas aqui :
* destino de Claire, e como Aarom fica com Kate;
* Sawyer "escolheu" ficar - foi dada a ele esta escolha, então? e a outros losties também??
* Mostrou a dualidade no pessoal do cargueiro: uns são cientistas, outros são matadores;
* Dá a dica de como Sun vai embora - ajudada pela Charlote;
* e super-importante : explica como Jack se perde, e perde Kate, até chegar àquele estado deplorável do final da terceira season;
Gosto do Jack, acho que ele ainda vai amarrar muito desta trama - acho que este atual foco Widmore / Ben vai tender a chegar a ele.
|
|
claucyber
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Dalino escreveu: |
Nossa. Grande sacada essa. Fumaça acionando o dispositivo de alerta de incêndio, faz TODO sentido. Black smoke se materializando nos mortos. (Não que lá fora da ilha o papai Shepard fosse o monstro de fumaça, mas seria apenas uma explicação para as aparições na ilha.)
Se o Sawyer queria alguma coisa com a Kate fora da ilha, poderia ser algo relacionado à sua filha. |
--- Será que a tal "fumacinha" se é mesmo, não seria a mesma que saiu do Ben quando ele aparece no meio do Deserto em episódio recente.---
Ou como já dito, o "Lostzilla" vigiando a galera que saiu da ilha.
Só para constar, O Japa mandou bem contra a Charlote. Ponto para o Jin !
_________________ não fique lost, assista LOST !
Editado pela última vez por claucyber em Sexta Maio 02, 2008 21:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gostei bastante do episódio.
Em termos de episódio mais "parado", por exemplo, foi muito melhor que os da 3a temporada. Vale um Bom, no mínimo. Pra mim foi melhor que o 4x06 e 4x08.
O melhor foi o pai do Jack, a conversa dele com Hurley, e os momentos de mediunidade do Miles, o cara realmente não parece ser uma farsa. E então a Rousseau morreu mesmo....mas eu ainda espero que a história dela seja contada.
Confirmou que Claire é filha mesmo de Christian;
Confirmou que o "filho" de Kate é mesmo Aaron; |
Isso já tinha sido confirmado há séculos.
e Sawyer ficou na ilha, como Kate estava falando com ele? |
E quem disse que ela estava falando com ele? Ela estava fazendo algo que ele havia pedido, mas não estava falando com ele.
É óbvio quue não teriamos Ben e Locke nesse episódio, já que as tramas vão se alternando, não tem como falar de todo mundo em todos episódios, senão vira bagunça igual a Heroes.
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Maio 02, 2008 21:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
votei em bom, os episódios do Jack pra mim são sempre meio chatos, só perdem pros da Kate!
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente episódio
Onde está Claire?
Jack começando a ficar louco
Lostzilla não matou Keamy
...
Jack e Kate se casaram mesmo??
Agora só esperar o próximo episódio
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |