Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 84 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 107 ]
Bom
32%
 32%  [ 131 ]
Regular
14%
 14%  [ 59 ]
Ruim
6%
 6%  [ 28 ]
Total de Votos : 409
Autor
Mensagem
cellorl
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 17:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
votei em otimo, pq revelou e encaixou tanta coisa...e eu sinceramente adoro o jack xD

assisti o episódio umas 10x e não me canso hehehe


Voltar ao Topo
cellorl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kurtfoz
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Foz do Iguaçu



Grupos: Nenhum
nossa galera
eu achei esse um dos melhores! falou TUDO!
que o sawyer escolheu ficar na ilha (ps. não ta comendo a kate), descobrimos como q a claire sumiu!
ela não morreu, ela não ficou na ilha, ela SUMIU
do c****** mesmo
falo t++


_________________
kurtfoz

Voltar ao Topo
kurtfoz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Faz tempo que não comento e eu achei o episódio muito bom!!!

Respondeu a muitas perguntas e explicou tantas outras dúvidas, não teve ação e correria!!! Lost não pode ser eletrizante em todos os episódios, senão não teríamos nem tempo de absorver e comfabular teorias mirabolantes para o nosso desespero!!!

Sabemos que a fumaça enfim, não mata, necessariamente, seus algozes.

Descobrimos que o Swayer resolveu ficar e que esse "sumiço da chata da Claire pode ser o motivo pelo qual a kate fica com o Aaron.

Que as pessoas na ilha ficam sim doentes! não sabemos pq isso aconteceu, e com o Jack.

Que o Swayer tem assuntos pendentes e importantes aqui no continente e pediu pra Kate algo que ainda vamos descobrir, e que isso de uam certa forma ainda liga os dois.

E outra, não sei qual é o problema dos fãns de Lost com o Jack??!?!?!?
Honestamente, ele É o personagem central e com as suas próprias caracteristicas de ser humano que ele é!!! Ou vocês preferem um episódio inteiro sobre a Claire, Bernard ou Rose?!?!?!!? Não faz sentido.....só pq ele não é um ogro como o Swayer e porque ele sempre teve sentimentos dentro dele? Ao contrário do Swayer que está aprendendo a conviver e a se socializar agora com outros seres humanos? Cada um tema sua história e devemos respeitar a de todos!

O episódio foi bastante esclarecedor!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Olha, eu acho meio normal a galera não ter gostado tanto, porque o episódio 9 foi fodástico. The Other Woman também veio depois de um episódio fantástico e a galera torceu o nariz. Normal.

Por se tratar de LOST, e ainda termos mais 2 temporadas pela frente, eu aprendi a esperar o episódio sem grandes esperanças de respostas espetaculares. Dessa forma, quando elas vêm, OBA! Quando não vêm, me atenho às referências e a algumas boas cenas ou surpresas.

Eu juro que cuspi a Coca que tava tomando toda no teclado, nas 3 vezes que o Christian apareceu! E me arrepiei com a visita do Jack pro Hurley... "alguém vai te visitar, em breve." Uia!

Aliás, cheio de referências à Alice no País das Maravilhas: Jack lendo o livro pro Aaron, depois dizendo que Christian lia essa história pra ele... e então lembramos que Jack viu Christian na Ilha em "White Rabbit", onde o pai era o coelho branco que ele seguiu até encontrar a Caverna na primeira temporada. Aquilo que ele encontrou na época era o "País das Maravilhas": proteção, água potável. Sem falar que Jack estava perdido no início do episódio, cheio de problemas. Depois de seguir o coelho branco Jack não apenas encontrou Wonderland como se assumiu enquanto líder dos Losties.

Christian estaria voltando a aparecer para fazer com que Jack volte à Ilha? Ele quer que Jack reecontre Wonderland?

Quanto à doença do Jack, volto mais uma vez à "White Rabitt", onde Locke diz a frase que todos conhecemos bem: Tudo o que acontece, acontece por uma razão. A mais óbvia, notada por Rose, é de que a Ilha não quer que Jack vá embora. Certamente ele deixará um trabalho inacabado. E esse será o gancho para a volta.

Nojento o Miles encontrando Karl e Russeou. Tem muita gente p da vida porque a Russeou morreu mesmo. Mas, algum tempo atrás, Lindelof e Cuse falaram num podcast que Russeou morrendo ou não, a história dela será contada. Vou confiar e esperar antes de sair xingando as mães deles.

No mais, a Juliet é fodona! Lidera, opera, manda atirar, reconhece que o cara não a ama e ainda owna o Jack.

E a Charlotte é uma antropóloga que não fala francês mas fala coreano. Laughing

Tem só duas coisas que me deixam irritada em LOST. A primeira é o Jack dando chilique, sempre dando chilique, eternamente dando chilique. A segunda é essa mania besta de mudar a voz das pessoas por nada, sendo que 5 segundos depois ela aparece na tela. Foi assim com Ben, Michael e agora Kate. Um embuste tão efêmero? Pra que? Rolling Eyes


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
vivi
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Vitao_26 escreveu:
Vocês não acham que aquele detector de fumaça apitando não quer dizer que o pai do Jack pode ser o Lostzilla?

Não iria começar a apitar sozinho né?


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Desculpem, mas essa foi a teoria mais engraçada que eu já li sobre lost Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se os produtores pensaram assim eu nunca mais levo lost a sério...


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, esse episódio trouxe algumas coisas interessantes.

Arrow Confirmou que Claire é filha mesmo de Christian;
Arrow Confirmou que o "filho" de Kate é mesmo Aaron;
Arrow Revelou que Rousseau está morta mesmo, pois Miles conseguiu ver seu cadáver e o de Karl;
Arrow Confirmou que alguns membros (Miles e Lapidus) não vieram para matar pessoas;
Arrow Revelou que Charlotte fala coreano;
Arrow Revelou que Sawyer não saiu da ilha, ou seja, não é um Ocean Six.

Pontos negativos:
Arrow Flashforward de Jack foi pura enrolação;
Arrow Partes na ilha foram chatas, que odeio Jack;
Arrow Não passou o pessoal no cargueiro, o que será que aconteceu com Michael?
Arrow Não passou o pessoal na vila dos outros;
Arrow Ben não passou.

Meus comentários:
Votei em BOM. Depois de um "The Shape Of Things To Come", esse foi um episódio bem fraquinho. ficou centrado em ilha s-maior flashforwards do Jack. Charlotte fala coreano também era inesperado. Lapidus é do bem mesmo, e depois da conversa de Jin com Charlotte, minha teoria reforça de que ele vai ficar na ilha. Cena da operação (entre outras) de Jack foram sem acréscimo nenhum a série. Ainda não sabemos que diabos aconteceu com Michael, e pelo visto o LostZilla não é igual antigamente. Conseguiu escapar (acho que) todo o pessoal do cargueiro... Se Sawyer ficou na ilha, como Kate estava falando com ele?

Citações importantes no episódio:
Lidocaína
Citação:
A Lidocaína ou xilocaína®, 2-(dietilamino)-N-(2,6dimetilfenil)acetamido, é um fármaco do grupo dos Antiarritmicos da classe I (subgrupo 1B), e dos anestésicos locais que é usado no tratamento da arritmia cardiaca e da dor local (como em operações cirúrgicas). É pouco tóxica.
Anestésico local em pequenas operações cirúrgicas (como as dentárias).


Noreen (mulher com quem Kate diz estar falando)
Citação:
Noreen, or BID 590, was an off-line one-time tape cipher machine of British origin, and also used by Canada. It was widely used in diplomatic stations.

Other Uses of the Name "Noreen"

* Noreen was the name of a wooden dragger that was acquired by the U.S. Navy during World War II and converted into the minesweeper USS Heath Hen (AMc-6).

* Noreen is a common name in the Americas and the Middle East. Also spelt Naureen and Nowrin. In Arabic, the word means luminous.


Clonazepam
Citação:

O Clonazepam (comercializado pelo laboratório Roche com o nome de Rivotril na Europa, Ásia, América latina e Oceania e Klonopin nos Estados Unidos) pertence a uma classe química conhecida como benzodiazepinas, que possuem como principais propriedades inibição leve das funções do SNC permitindo com isto uma ação anticonvulsivante, alguma sedacão, relaxamento muscular e efeito tranquilizante. Em estudos feitos em animais o clonazepam inibiu crise convulsiva de diferentes tipos, tanto por agir diretamente sobre o foco epiléptico como por impedir que este interfira na função do restante do sistema nervoso.


Fonte: Wikipédia


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
vivi
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Usa-se muito Rivotril para síndrome do pânico e como tranquilizante. Deixa a pessoa anestesiada psicologicamente diante de situações nas quais a pessoa perderia o controle.

Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Vi alguns idiotas falando que o episódio não acrescentou nada.

Como não acrescentou nada?
temos Claire separada do bebê que seguirá com Kate, temos o inicio dos problemas que levam Jack ao desespero, algumas dúvidas com relação Sawyer-Kate... fim do triângulo Kate-Juliet-Jack.

O episódio foi preparatório, o season finale tá chegando, gente.
É sempre necessário episódios como esse.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jramond
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:

Outra coisa q me intrigou foi o caso do Miles ter visto o Christian...
E já q ninguem mais alem da Claire podia cuidar da crianca, pq eles deixaram o Aaron pra traz??


Miles tem uma "habilidade" especial para interagir com os mortos ou, simplesmente, pode ter ouvido a Claire falando "pai" ao sumir na floresta.

vivi escreveu:
Vitao_26 escreveu:
Vocês não acham que aquele detector de fumaça apitando não quer dizer que o pai do Jack pode ser o Lostzilla?

Não iria começar a apitar sozinho né?


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Desculpem, mas essa foi a teoria mais engraçada que eu já li sobre lost Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se os produtores pensaram assim eu nunca mais levo lost a sério...


Pode ser engraçado, mas realmente esse detector foi colocado no episodio por algum motivo, senão teriam procurado algo mais "convencional" para a situação, tipo janela batendo, cortina se mexendo, etc.


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dalino
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 20:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vitao_26 escreveu:
Vocês não acham que aquele detector de fumaça apitando não quer dizer que o pai do Jack pode ser o Lostzilla?

Não iria começar a apitar sozinho né?


Nossa. Grande sacada essa. Fumaça acionando o dispositivo de alerta de incêndio, faz TODO sentido. Black smoke se materializando nos mortos. (Não que lá fora da ilha o papai Shepard fosse o monstro de fumaça, mas seria apenas uma explicação para as aparições na ilha.)

Se o Sawyer queria alguma coisa com a Kate fora da ilha, poderia ser algo relacionado à sua filha.


Voltar ao Topo
Dalino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adriannafreire
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 5
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, determinados episódios não são fodásticos mesmo, cumprem a função de amarrar as coisas, se tudo for adrenalina, não tem razão, lógica, especulação.. Rolling Eyes

Este cumpriu várias metas, ditas aqui :

* destino de Claire, e como Aarom fica com Kate;
* Sawyer "escolheu" ficar - foi dada a ele esta escolha, então? e a outros losties também??
* Mostrou a dualidade no pessoal do cargueiro: uns são cientistas, outros são matadores;
* a dica de como Sun vai embora - ajudada pela Charlote;
* e super-importante : explica como Jack se perde, e perde Kate, até chegar àquele estado deplorável do final da terceira season;

Gosto do Jack, acho que ele ainda vai amarrar muito desta trama - acho que este atual foco Widmore / Ben vai tender a chegar a ele.


_________________
Enfrente seu lostzila interior
[quote]

Voltar ao Topo
adriannafreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
claucyber
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Dalino escreveu:
Vitao_26 escreveu:
Vocês não acham que aquele detector de fumaça apitando não quer dizer que o pai do Jack pode ser o Lostzilla?

Não iria começar a apitar sozinho né?


Nossa. Grande sacada essa. Fumaça acionando o dispositivo de alerta de incêndio, faz TODO sentido. Black smoke se materializando nos mortos. (Não que lá fora da ilha o papai Shepard fosse o monstro de fumaça, mas seria apenas uma explicação para as aparições na ilha.)

Se o Sawyer queria alguma coisa com a Kate fora da ilha, poderia ser algo relacionado à sua filha.



--- Será que a tal "fumacinha" se é mesmo, não seria a mesma que saiu do Ben quando ele aparece no meio do Deserto em episódio recente.---

Ou como já dito, o "Lostzilla" vigiando a galera que saiu da ilha.

para constar, O Japa mandou bem contra a Charlote. Ponto para o Jin !


_________________
não fique lost, assista LOST !



Editado pela última vez por claucyber em Sexta Maio 02, 2008 21:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
claucyber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Gostei bastante do episódio.

Em termos de episódio mais "parado", por exemplo, foi muito melhor que os da 3a temporada. Vale um Bom, no mínimo. Pra mim foi melhor que o 4x06 e 4x08.

O melhor foi o pai do Jack, a conversa dele com Hurley, e os momentos de mediunidade do Miles, o cara realmente não parece ser uma farsa. E então a Rousseau morreu mesmo....mas eu ainda espero que a história dela seja contada.

Citação:
Confirmou que Claire é filha mesmo de Christian;
Confirmou que o "filho" de Kate é mesmo Aaron;


Isso já tinha sido confirmado há séculos.

Citação:
e Sawyer ficou na ilha, como Kate estava falando com ele?


E quem disse que ela estava falando com ele? Ela estava fazendo algo que ele havia pedido, mas não estava falando com ele.

É óbvio quue não teriamos Ben e Locke nesse episódio, que as tramas vão se alternando, não tem como falar de todo mundo em todos episódios, senão vira bagunça igual a Heroes.




Editado pela última vez por Earendil em Sexta Maio 02, 2008 21:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
votei em bom, os episódios do Jack pra mim são sempre meio chatos, perdem pros da Kate!

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mare
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 275
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente episódio
Very Happy
Arrow Onde está Claire?
Arrow Jack começando a ficar louco Doubt
Arrow Lostzilla não matou Keamy
...
Jack e Kate se casaram mesmo??

Agora só esperar o próximo episódio
Very Happy


_________________
L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!

Voltar ao Topo
mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo Página 6 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida