Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 84 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 107 ]
Bom
32%
 32%  [ 131 ]
Regular
14%
 14%  [ 59 ]
Ruim
6%
 6%  [ 28 ]
Total de Votos : 409
Autor
Mensagem
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha o Miles usando suas habilidades de comunicar com os mortos... descobriu os corpos de Rousseau e o Carl... e o fato de revelar que a francesa tá morta... muito triste, 16 anos na ilha pra acabar desse jeito??? Que cagada foi essa ein produtores... será que a atriz andou chapando todas no havaí como fizeram a atriz da Ana Lucia e da Libby?

Keamy e sua trupe não estão mortos... Lostzilla de merda...

A pessoa que o Hurley disse que visitaria o Jack em breve, deve ser o Christian né...??

Jack querendo dar uma de machão na cirurgia foi irado, eu ri d++ quando o Bernard apagou ele...

É realmente o Jack está ficando mais louco que o Hurley, vendo o pai dele em todas as partes... foi a partir daí que ele foi tomando mais e mais Clonazepans e aí acabou sendo afastado do cargo no hospital e posteriormente querendo suicidar e depois voltar pra ilha.... show de bola!!!

Poorrra, Christian Shepard realmente está vivo??? Mas que doidera... como se não bastasse o Jack ver ele toda hora, agora a Claire também o viu... será que ele está vivo ou não, aposto minhas fichas que está... e ele é alguém com forte influência na ilha... não é qualquer um!!!


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
luizyoung
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: rio grande - rs



Grupos: Nenhum
luisfeliperasmuss escreveu:


Pontos negativos:
Arrow Flashforward de Jack foi pura enrolação;
Arrow Partes na ilha foram chatas, que odeio Jack;



que tá! Concordo totalmente. Não tem como um episódio sobre o "dotôzinho" ser muito bom. Assim, esse ficou bem acima da média, que teve boas revelações de outras personagens.

E discordo de quem disse aí no forum que Lost é sobre Jack. É uma visão bem reduzida de tudo que tem na série que é, no mínimo, sobre o comportamento humano, capacidade de superação e redenção.


Voltar ao Topo
luizyoung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16924994344229536696
mfdiogo
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Me divirto com as pessoas que justificam seus votos. Quando o episódio é bom não é necessário justificar, e esse foi péssimo. Todo cheio de "side-stories", o desenrolar da trama numa lentidão digna de programa de auditório que quer segurar a audiência. Lost começou sem uma definição da história. E pelo jeito continua sem um rumo definido. Os autores mudam a trama de acordo com os acontecimentos e com a resposta da audiência e dos fãs. É diferente de um Star Wars onde as linhas mestras da estória já existiam antes do primeiro filme ser lançado. Está me lembrando o Arquivo X. Virou novela. Achei o episódio péssimo, pois se espera mais de um seriado com menos de 20 episódios por ano. Novela da Globo também "acrescenta coisas que ninguém sabia" que faz isso todos os dias. Queria muito que os produtores encontrassem um caminho criativo para a história. Ela tem elementos interessantes, outros são muito clichê. A participação do Rodrigo Santoro demonstrou que os interesses comerciais e de apelo comercial, como matar personagens que tem problemas com a Lei para tirá-los de cena, e tentar incluir outros, muito mais pelo que eles podem representar comercialmente, do que pela necessidade do enredo demonstram que o Lost é uma espécie de Truman show, com os produtores, executivos, analistas de pesquisa de audiência e empatia do público por personagens. Com tudo isso, ainda é legal de se ver. Mas este episódio foi um lixo.

_________________
Marcio

Voltar ao Topo
mfdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
jcnt escreveu:
I'mLostKate escreveu:
Vou assistir hj à noite, mas não resisti...li todos os posts...
Vou correndo pra casa...
LOST LOST...
Jack e Kate então o episódio ?? Legal...
valeu...

você viu os posts antes de ver o episodio...ahhahahahha
eu não faço isso de jeito nenhum

Eu evito ao máximo vir ao forum antes de ver o episódio. Quando não consigo resistir, o máximo que faço é ver o resultado da enquete do episódio, pra ver se a galera achou bom ou ruim. Mas não leio comentário nenhum, nem muito menos o resumo. :P

----------------------

Confesso que eu esperava um episódio diferente. Não precisava ser do nível do 4x9, mas só mostrar Desmond/Sayid/Michael já me deixaria contente. Como não mostrou nada do cargueiro nem mesmo nada sobre Ben/Locke (que já seria uma boa alternativa), acabei ficando um pouco frustrado.

Mas o episódio não foi ruim. Foi bem paradão e tal, mas deu alguns calafrios, principalmente na cena do Hurley e quando o Christian aparece pro Jack (na cena do apito do detector de fumaça). Além de fazer a ponte necessária a alguns pontos da história, como indicar como o Jack tranqüilo se transforma no Jack noiado no futuro.

Outra coisa que enfim está acontecendo é os Oceanic Six estarem no mesmo lugar. Por que logo no início da temporada eu me perguntava como é que Kate, Jack, Aaron, Sayid etc. poderiam ser os únicos fora da ilha, se um tava na praia, outro no cargueiro, outro com o Locke, outro... Enfim eles estão se juntando. Falta só o Hurley.

Votei em bom.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
Tirando as partes que o pai do Jack aparece foi um episódio muito morno em relação ao 9.
Ahh e tirano as cenas da Kate também. Tava bem gostosa hein?
Voto em bom.


Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Quando li aqui no tópico que a cicatriz da cirurgia do Jack não aparecia, nas cenas do começo do episódio, fiquei até espantado. É realmente difícil de perceber, porque as cenas da cirurgia ainda não tinham sido mostradas. revendo-as com mais cuidado pra confirmar que a cicatriz está, sem erro de continuidade algum:



O episódio foi morno. Nada de ação (o que a maioria considera essencial em todos os episódios). Muito sci-fi (a parte que não gosto). Razoável suspense.

Cool


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lucloreken
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Laughing Não quero ver a cicatriz do Jack!
Shock Gente! a coerência dos roteiristas é fenomenal! ora ora ora, o Jack é um cirurgião egocêntrico, mala, cabeça dura! e continua mostrando isso, se tornou lider por causa dessa força, mas demonstra muitas ambiguidades e fraquezas!
Exclamation A Kate é uma caipirona, delinquente, instável, indecisa e emotiva... faz coisas erradas quer o mundo inteiro e não quer nada, como meninas de 15 anos... continua coerente o comportamento dela no futuro...
Wink a tal Charlotte é muuuuuuuuuito gata! e o mala do Faraday tá tentando melhorar mas é um carinha chato pacas!
Idea O Bernard aparecendo bem e mandando ver
Cool A Juliet, fria, com aquela voz linda, a coroa mais sexy ta tv! UAU!!!

e o Ben foi um dos mais citados sem ter aparecido, assim como o pai do Jack que tá morto desde que o avião caiu, pois estava supostamente num caixão... e o cara ainda aparece, vai ter sobrevida assim na ilha de lost!

[]´s


_________________
Luc Van Loreken

Voltar ao Topo
lucloreken está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
felipebr
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Posso estar louco, mas, o morto que o Jack "lê" no jornal no finale da season 03 pode ser o Hurley.
Sem família, sozinho e louco. A Kate fala "por que eu iria no enterro?" visto que já deve saber que a loucura dele é que afetou o jack.

não imagino como ele estaria naquele caixao. Talvez um acidente com perda de partes do corpo explicaria. Visto que ele gostava de carrões.

Até a revolta de Jack seria explicada, pois o Hurley era um dos que queriam voltar também.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes




Editado pela última vez por felipebr em Sábado Maio 03, 2008 21:06, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
felipebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
seis são tudo loucos, pelo menos teve varias respostas que a gente queria saber, se não responde nada e acrescenta mais misterios todos amam, e se da resposta com poucos misterios a galera mete o pau? a pelo amor de deus, episodio excelente como sempre...

_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 01:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
print perfeito Grisalho...

pois é desde da primeira vez q vi, notei a cicatriz....





coloquei como wallpaper kkkkkk


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Repararam como o ator está gordinho?
Ele estava magro de cair no começo da temporada, deve ter feito algum trabalho para aparecerem esses pneus aí do lado.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mancha
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringa - Pr



Grupos: Nenhum
Fiquei com preguiça de ler todos os posts, então la vai...

Arrow alguém mais notou a semelhança de luz não no sapato de quando o Hurley viu a cabana do Jacob, (nota-se um sapato branco), e quando o Sr. Christian Shepard aparece no hospital a mesma quantidade de luz e a enfase no sapato são as mesmas...Por favor alguém coloque pra gente confrontar as imagens porque eu não sei fazer...

Bad Grin JACOB=CHRISTIAN SHEPARD Bad Grin

Arrow Outra coisa, é o batsinal de corno do Jack...hahaha, pegou a Kate no flagra.

Arrow Pessoas optaram por ficar...

Arrow Claire tomou chá de sumiço...

Arrow Kate super gostosa de calcinha...

Achei o episodio bom... Applause Applause


Voltar ao Topo
Mancha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Will&LOST
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: NA ILHA



Grupos: Nenhum
Sawyer ficando mais chato que o Jack!!!hauuahuaa

Volta o cara irônico!!!


_________________
LOST É DO CARAIOOO!!!

Voltar ao Topo
Will&LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 03:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Episódio necessário:

1 - Jack contrariou a Ilha, e recebeu sua punição. Explicação total para sua dependência de "DIAZEPAM", seu pai vai aterrorizar sua vida, por isso ele quer voltar a Ilha (Final da temporada passada).

2- Kate de calcinha, não tem preço! rsrs!

3- Relação Christian Crupier - Ben - Mr Wildmore = incontestável, LOST é como um jogo de Poker, onde o prêmio é a ilha.

4 - Sawyer vivo, certamente outros na mesma.

5 - A Francesa e o Garoto da Rave: quanto a primeira, lamentável saída da série, sem menor coerência (ponto negativo do episódio), o segundo já foi tarde, inútil.

6 - Lostzilla não matou a turma do Keamy simplesmente para não contrariar as regras do "jogo".

7 - Hugo: 1 minuto e um espetáculo de apresentação, fugindo completamente de suas caracteristica, enigmático, preciso com as suas colocações, na boa, botou todo mundo no bolso.


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 04:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
SENSACIONAL!!! Excelente episódio!!!

Quem morre em LOST, permanece morto. Mas não quer dizer q não apareça mais. Wink

Jack: incrível a onipresença de Jack em LOST. Costumamos dizer q LOST é uma série de vários protagonistas. Mas temos
de admitir a diferente relevância q Jack tem para a série. É como se tivessem caprichado mais em explicar o passado,
o presente e o futuro desse personagem, q realmente tem um "Q" a mais nessa história toda q vai culminar na obssessão
de voltar a ilha. Eu por vezes já malhei demais o Jack, principalmente na 3° temporada, ele podia tomar um tiro q eu
não tava nem aí. Parece até q eles deixaram ele como um camisa vermelha [literalmente falando Wink] para aumentar o
impacato daquela Season Finale (We Have To Go Back!) da 3° temporada. Após ver esse episódio a gente vê q LOST sem
Jack não é LOST. Agora sim podemos dizer q foi um personagem muito bem construído.

Falando do episódio, mais do q provado na ilha e fora dela q Jack ama Kate. Me surpreendeu vê-la sair do banho
(incrível como os atores conseguem fazer uma voz diferente antes de mostrar a cara O_o, isso acontece direto em
LOST, vide a cena de Ben cuidando dos ferimentos de Sayid no 4x03) e estar morando com Jack. Q tinha acreditado
ter superado seus problemas em lidar com Aaron. Sinistra demais aquela cena dele com Hurley no Santa Rosa, Hurley
dizendo q alguém iria visitá-lo! O_o E já começamos a ver (demais cada detalhe q os produres se preocuparam): Jack
não fez a barba, tomando remédios tranquilizantes com bebida alcoólica. A fase intermediária q vai culminar naquele
estado deplorável do final da 3° temporada.

O q será q Kate estava fazendo para o Sawyer?! Q como todo mundo já sabe ficou na ilha mas continua despertando
ciúmes em Jack. E eu tava achando q Kate estava traindo ele mesmo. O q fode Jack é essa estigma de corno q ele tem. =p
Natural Kate nutrir algo pelo Sawyer. Ela Também teve meio q uma "historinha" com ele. =P
Mas a Kate sempre pareceu gostar dos dois. Se os dois tivessem saído da ilha teríamos uma nova versão de
"Dona Flor e Seus Dois Maridos". =PpP

Cristian Shepard: demais as apariçoes do pai de Jack, tanto pra Jack, tanto para a Claire. Ele parece não estar em
paz. Parece pertubar, avisar, guiar Jack e querer ajudar Claire. BiZzaRro ele no sofá do Hospital e ninando o Aaron
na selva. O_o Gosto demaia dessa vertenta espírita de LOST. Visões, sussurros, apariçoes.. etc...

Miles ouvindo os susurros de Russeau e Karl. Miles se comunica com os mortos. Nos ajudá a provar de q os susurros
são das pessoas q morreram na ilha. Olha aí mais uma respostas q eles deram. Depois vem vagabundo perguntar: E os
sussurros?! Pra mim tá respondido. O boneco da cara de Karl morto enterrado parecia com ele, mas o da Russeau não
parecia. E Miles parece perder a noção do perigo né? Respeitar as restrições de Sawyer numa hora daquelas. Merecia
um sacode mesmo.

Agora confirmamos q Lapidus estava nessa missão com aquele Keamy.

Charlote fala coreano... Jin já comprou a passagem de Sun no helicóptero...

Enfim, episódio muito bom, não deu nem tempo pra sentir falta de Ben, Sayid, Desmond, Locke, q com certeza veremos
no 4x11. Q venha logo!!! Razz


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo Página 7 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida