|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x10 - Something Nice Back Home |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 84 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 107 ] |
Bom |
|
32% |
[ 131 ] |
Regular |
|
14% |
[ 59 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 409 |
|
Autor |
Mensagem |
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Olha o Miles usando suas habilidades de comunicar com os mortos... descobriu os corpos de Rousseau e o Carl... e o fato de revelar que a francesa tá morta... muito triste, 16 anos na ilha pra acabar desse jeito??? Que cagada foi essa ein produtores... será que a atriz andou chapando todas no havaí como fizeram a atriz da Ana Lucia e da Libby?
Keamy e sua trupe não estão mortos... Lostzilla de merda...
A pessoa que o Hurley disse que visitaria o Jack em breve, deve ser o Christian né...??
Jack querendo dar uma de machão na cirurgia foi irado, eu ri d++ quando o Bernard apagou ele...
É realmente o Jack está ficando mais louco que o Hurley, tá vendo o pai dele em todas as partes... foi a partir daí que ele foi tomando mais e mais Clonazepans e aí acabou sendo afastado do cargo no hospital e posteriormente querendo suicidar e depois voltar pra ilha.... show de bola!!!
Poorrra, Christian Shepard realmente está vivo??? Mas que doidera... como se não bastasse o Jack ver ele toda hora, agora a Claire também o viu... será que ele está vivo ou não, aposto minhas fichas que está... e ele é alguém com forte influência na ilha... não é qualquer um!!!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
Grupos: Nenhum |
luisfeliperasmuss escreveu: |
Pontos negativos:
Flashforward de Jack foi pura enrolação;
Partes na ilha foram chatas, já que odeio Jack;
|
Aí que tá! Concordo totalmente. Não tem como um episódio sobre o "dotôzinho" ser muito bom. Assim, esse ficou bem acima da média, já que teve boas revelações de outras personagens.
E discordo de quem disse aí no forum que Lost é sobre Jack. É uma visão bem reduzida de tudo que tem na série que é, no mínimo, sobre o comportamento humano, capacidade de superação e redenção.
|
|
|
|
mfdiogo
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Me divirto com as pessoas que justificam seus votos. Quando o episódio é bom não é necessário justificar, e esse foi péssimo. Todo cheio de "side-stories", o desenrolar da trama numa lentidão digna de programa de auditório que quer segurar a audiência. Lost começou sem uma definição da história. E pelo jeito continua sem um rumo definido. Os autores mudam a trama de acordo com os acontecimentos e com a resposta da audiência e dos fãs. É diferente de um Star Wars onde as linhas mestras da estória já existiam antes do primeiro filme ser lançado. Está me lembrando o Arquivo X. Virou novela. Achei o episódio péssimo, pois se espera mais de um seriado com menos de 20 episódios por ano. Novela da Globo também "acrescenta coisas que ninguém sabia" só que faz isso todos os dias. Queria muito que os produtores encontrassem um caminho criativo para a história. Ela tem elementos interessantes, outros são muito clichê. A participação do Rodrigo Santoro demonstrou que os interesses comerciais e de apelo comercial, como matar personagens que tem problemas com a Lei para tirá-los de cena, e tentar incluir outros, muito mais pelo que eles podem representar comercialmente, do que pela necessidade do enredo demonstram que o Lost é uma espécie de Truman show, com os produtores, executivos, analistas de pesquisa de audiência e empatia do público por personagens. Com tudo isso, ainda é legal de se ver. Mas este episódio foi um lixo.
_________________ Marcio
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
I'mLostKate escreveu: |
Vou assistir hj à noite, mas não resisti...li todos os posts...
Vou correndo pra casa...
LOST LOST...
Jack e Kate então o episódio ?? Legal...
valeu... |
você viu os posts antes de ver o episodio...ahhahahahha
eu não faço isso de jeito nenhum |
Eu evito ao máximo vir ao forum antes de ver o episódio. Quando não consigo resistir, o máximo que faço é ver o resultado da enquete do episódio, pra ver se a galera achou bom ou ruim. Mas não leio comentário nenhum, nem muito menos o resumo. :P
----------------------
Confesso que eu esperava um episódio diferente. Não precisava ser do nível do 4x9, mas só mostrar Desmond/Sayid/Michael já me deixaria contente. Como não mostrou nada do cargueiro nem mesmo nada sobre Ben/Locke (que já seria uma boa alternativa), acabei ficando um pouco frustrado.
Mas o episódio não foi ruim. Foi bem paradão e tal, mas deu alguns calafrios, principalmente na cena do Hurley e quando o Christian aparece pro Jack (na cena do apito do detector de fumaça). Além de fazer a ponte necessária a alguns pontos da história, como indicar como o Jack tranqüilo se transforma no Jack noiado no futuro.
Outra coisa que enfim está acontecendo é os Oceanic Six estarem no mesmo lugar. Por que logo no início da temporada eu me perguntava como é que Kate, Jack, Aaron, Sayid etc. poderiam ser os únicos fora da ilha, se um tava na praia, outro no cargueiro, outro com o Locke, outro... Enfim eles estão se juntando. Falta só o Hurley.
Votei em bom.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Tirando as partes que o pai do Jack aparece foi um episódio muito morno em relação ao 9.
Ahh e tirano as cenas da Kate também. Tava bem gostosa hein?
Voto em bom.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Quando li aqui no tópico que a cicatriz da cirurgia do Jack não aparecia, nas cenas do começo do episódio, fiquei até espantado. É realmente difícil de perceber, porque as cenas da cirurgia ainda não tinham sido mostradas. Só revendo-as com mais cuidado pra confirmar que a cicatriz está lá, sem erro de continuidade algum:
O episódio foi morno. Nada de ação (o que a maioria considera essencial em todos os episódios). Muito sci-fi (a parte que não gosto). Razoável suspense.
|
|
|
|
lucloreken
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Não quero ver a cicatriz do Jack!
Gente! a coerência dos roteiristas é fenomenal! ora ora ora, o Jack é um cirurgião egocêntrico, mala, cabeça dura! e continua mostrando isso, se tornou lider por causa dessa força, mas demonstra muitas ambiguidades e fraquezas!
A Kate é uma caipirona, delinquente, instável, indecisa e emotiva... faz coisas erradas quer o mundo inteiro e não quer nada, como meninas de 15 anos... continua coerente o comportamento dela no futuro...
a tal Charlotte é muuuuuuuuuito gata! e o mala do Faraday tá tentando melhorar mas é um carinha chato pacas!
O Bernard aparecendo bem e mandando ver
A Juliet, fria, com aquela voz linda, a coroa mais sexy ta tv! UAU!!!
e o Ben foi um dos mais citados sem ter aparecido, assim como o pai do Jack que tá morto desde que o avião caiu, pois estava supostamente num caixão... e o cara ainda aparece, vai ter sobrevida assim na ilha de lost!
[]´s
_________________ Luc Van Loreken
|
|
|
|
felipebr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Posso estar louco, mas, o morto que o Jack "lê" no jornal no finale da season 03 pode ser o Hurley.
Sem família, sozinho e louco. A Kate fala "por que eu iria no enterro?" visto que já deve saber que a loucura dele é que afetou o jack.
Só não imagino como ele estaria naquele caixao. Talvez um acidente com perda de partes do corpo explicaria. Visto que ele gostava de carrões.
Até a revolta de Jack seria explicada, pois o Hurley era um dos que queriam voltar também.
Editado pela última vez por felipebr em Sábado Maio 03, 2008 21:06, num total de 3 vezes |
|
|
|
Du4drive
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: SP
seis são tudo loucos, pelo menos teve varias respostas que a gente queria saber, se não responde nada e acrescenta mais misterios todos amam, e se da resposta com poucos misterios a galera mete o pau? a pelo amor de deus, episodio excelente como sempre...
_________________ Don't tell me what I can't do...EVER!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
print perfeito Grisalho...
pois é desde da primeira vez q vi, notei a cicatriz....
coloquei como wallpaper kkkkkk
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Repararam como o ator está gordinho?
Ele estava magro de cair no começo da temporada, deve ter feito algum trabalho para aparecerem esses pneus aí do lado.
|
|
|
|
Mancha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Maringa - Pr
Fiquei com preguiça de ler todos os posts, então la vai...
alguém mais notou a semelhança de luz não no sapato de quando o Hurley viu a cabana do Jacob, (nota-se um sapato branco), e quando o Sr. Christian Shepard aparece no hospital a mesma quantidade de luz e a enfase no sapato são as mesmas...Por favor alguém coloque pra gente confrontar as imagens porque eu não sei fazer...
JACOB=CHRISTIAN SHEPARD
Outra coisa, é o batsinal de corno do Jack...hahaha, pegou a Kate no flagra.
Pessoas optaram por ficar...
Claire tomou chá de sumiço...
Kate super gostosa de calcinha...
Achei o episodio bom...
|
|
|
|
Will&LOST
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: NA ILHA
Sawyer ficando mais chato que o Jack!!!hauuahuaa
Volta o cara irônico!!!
_________________ LOST É DO CARAIOOO!!!
|
|
|
|
JoAoOpAuLo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Episódio necessário:
1 - Jack contrariou a Ilha, e recebeu sua punição. Explicação total para sua dependência de "DIAZEPAM", seu pai vai aterrorizar sua vida, por isso ele quer voltar a Ilha (Final da temporada passada).
2- Kate de calcinha, não tem preço! rsrs!
3- Relação Christian Crupier - Ben - Mr Wildmore = incontestável, LOST é como um jogo de Poker, onde o prêmio é a ilha.
4 - Sawyer vivo, certamente outros na mesma.
5 - A Francesa e o Garoto da Rave: quanto a primeira, lamentável saída da série, sem menor coerência (ponto negativo do episódio), o segundo já foi tarde, inútil.
6 - Lostzilla não matou a turma do Keamy simplesmente para não contrariar as regras do "jogo".
7 - Hugo: 1 minuto e um espetáculo de apresentação, fugindo completamente de suas caracteristica, enigmático, preciso com as suas colocações, na boa, botou todo mundo no bolso.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
SENSACIONAL!!! Excelente episódio!!!
Quem morre em LOST, permanece morto. Mas não quer dizer q não apareça mais.
Jack: incrível a onipresença de Jack em LOST. Costumamos dizer q LOST é uma série de vários protagonistas. Mas temos
de admitir a diferente relevância q Jack tem para a série. É como se tivessem caprichado mais em explicar o passado,
o presente e o futuro desse personagem, q realmente tem um "Q" a mais nessa história toda q vai culminar na obssessão
de voltar a ilha. Eu por vezes já malhei demais o Jack, principalmente na 3° temporada, ele podia tomar um tiro q eu
não tava nem aí. Parece até q eles deixaram ele como um camisa vermelha [literalmente falando ] para aumentar o
impacato daquela Season Finale (We Have To Go Back!) da 3° temporada. Após ver esse episódio a gente vê q LOST sem
Jack não é LOST. Agora sim podemos dizer q foi um personagem muito bem construído.
Falando do episódio, tá mais do q provado na ilha e fora dela q Jack ama Kate. Me surpreendeu vê-la sair do banho
(incrível como os atores conseguem fazer uma voz diferente antes de mostrar a cara O_o, isso acontece direto em
LOST, vide a cena de Ben cuidando dos ferimentos de Sayid no 4x03) e estar morando com Jack. Q tinha acreditado
ter superado seus problemas em lidar com Aaron. Sinistra demais aquela cena dele com Hurley no Santa Rosa, Hurley
dizendo q alguém iria visitá-lo! O_o E já começamos a ver (demais cada detalhe q os produres se preocuparam): Jack
não fez a barba, tomando remédios tranquilizantes com bebida alcoólica. A fase intermediária q vai culminar naquele
estado deplorável do final da 3° temporada.
O q será q Kate estava fazendo para o Sawyer?! Q como todo mundo já sabe ficou na ilha mas continua despertando
ciúmes em Jack. E eu tava achando q Kate estava traindo ele mesmo. O q fode Jack é essa estigma de corno q ele tem. =p
Natural Kate nutrir algo pelo Sawyer. Ela Também teve meio q uma "historinha" com ele. =P
Mas a Kate sempre pareceu gostar dos dois. Se os dois tivessem saído da ilha teríamos uma nova versão de
"Dona Flor e Seus Dois Maridos". =PpP
Cristian Shepard: demais as apariçoes do pai de Jack, tanto pra Jack, tanto para a Claire. Ele parece não estar em
paz. Parece pertubar, avisar, guiar Jack e querer ajudar Claire. BiZzaRro ele no sofá do Hospital e ninando o Aaron
na selva. O_o Gosto demaia dessa vertenta espírita de LOST. Visões, sussurros, apariçoes.. etc...
Miles ouvindo os susurros de Russeau e Karl. Miles se comunica com os mortos. Nos ajudá a provar de q os susurros
são das pessoas q morreram na ilha. Olha aí mais uma respostas q eles deram. Depois vem vagabundo perguntar: E os
sussurros?! Pra mim tá respondido. O boneco da cara de Karl morto enterrado parecia com ele, mas o da Russeau não
parecia. E Miles parece perder a noção do perigo né? Respeitar as restrições de Sawyer numa hora daquelas. Merecia
um sacode mesmo.
Agora confirmamos q Lapidus estava nessa missão com aquele Keamy.
Charlote fala coreano... Jin já comprou a passagem de Sun no helicóptero...
Enfim, episódio muito bom, não deu nem tempo pra sentir falta de Ben, Sayid, Desmond, Locke, q com certeza veremos
no 4x11. Q venha logo!!!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |