Autor |
Mensagem |
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
Grupos: Nenhum |
Pois é, depois do ultimo capitulo 4x10, Jack ouve Kate com alguém no telefone. Acho que pode ser Sawyer que saiu da ilha(sabe-se la como), pois Saywer ainda tem assuntos pendentes fora da ilha, como sua filha com Cassie.
Alem do mais, ouve especulações de que o ator gravou cenas fora do Hawaii.
Creio que a promessa que Kate fez a Sawyer, foi de cuidar de Aaroon, pois ultimamente Sawyer virou o protetor de Claire, e então ela some e ele tem que pegar Aaroon ...Acho que ele que deu aaroon para Kate...
Acho que por traz dos Oceanic 6 há uma grande mentira, e por esse motivo talvez outros que sairam da ilha(e se sairam), não possam ser expostos...
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Acho que tem mais a ver com o filho que ele tem com aquela mulher que mandou ele pra cadeia, visto que o Aaron tá bem com a Kate.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Jack deixou bem claro a Kate que Sawyer fez sua escolha de ficar, então ele não saiu da ilha.
|
|
|
|
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
amitabhjf escreveu: |
Acho que tem mais a ver com o filho que ele tem com aquela mulher que mandou ele pra cadeia, visto que o Aaron tá bem com a Kate. |
Sim como eu disse, seu filho com a Casse Se me lembro o nome da filha é Clementine ...
limav escreveu: |
Jack deixou bem claro a Kate que Sawyer fez sua escolha de ficar, então ele não saiu da ilha. |
Talvez Jack esteja mentindo sobre isso...Pois li algumas noticias [Spoiler a seguir ] e falaram que quando eles estavam indo ao bote salva vidas, sawyer estava junto, então talvez nessa hora ele decidiu ficar, ou foi obrigado a ficar, ou o deixaram para traz .
Mais acho que tem mais coisa envolvida ai...Basta aguardar e ver xDD
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Sawyer estar fora da ilha pode ser uma boa teoria, por isso eu não a descartaria já. Alias eu tou com a sensação que o sawyer vai participar em algo muito importante na finale, quem sabe a gente não descubramos que ele está fora da ilha? isso seria um bom cliffhanger e abriria portas para muitas perguntas..
mas se ele ta fora da ilha, não quer dizer que ele seja um O6, já ficou provado que não é, mas pode assim como Ben, sair e entrar na ilha quando quiser..
Mas eu não acredito que ele seja com quem a Kate estava conversando, a Kate estava conversando com alguém que está ligada á promessa dela com Sawyer.
|
|
|
|
Met4ll
|
|
skater escreveu: |
Sawyer estar fora da ilha pode ser uma boa teoria, por isso eu não a descartaria já. Alias eu tou com a sensação que o sawyer vai participar em algo muito importante na finale, quem sabe a gente não descubramos que ele está fora da ilha? isso seria um bom cliffhanger e abriria portas para muitas perguntas..
mas se ele ta fora da ilha, não quer dizer que ele seja um O6, já ficou provado que não é, mas pode assim como Ben, sair e entrar na ilha quando quiser..
Mas eu não acredito que ele seja com quem a Kate estava conversando, a Kate estava conversando com alguém que está ligada á promessa dela com Sawyer. |
Pode até ser que aqueles que ficaram na ilha, podem sair, mais dificil vai ser voltar depois. Ainda estamos confusos de como Ben saiu da ilha, e se lembram, ele vomitou alguma coisa amarela... Em outras series, quando uma pessoa era teletransportada, ela podia perder partes do corpo, e podia haver enjoo...Sera que existe isso em lost?
Agora caso Sawyer é outro, pois se ele decidiu ficar, pode ter não saido da ilha naquele momento...pode até ser que jack não saiba que ele saiu etc etc etc...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Tenho certeza que ele ainda está na ilha ! Pq se ele tivesse saido da ilha a Kate estaria com ele e não com o Jack. E creio que cuidar do Aaron pode ter sido uma promessa que Kate fez a ele ou a Claire.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Met4ll
|
|
aplick escreveu: |
Tenho certeza que ele ainda está na ilha ! Pq se ele tivesse saido da ilha a Kate estaria com ele e não com o Jack. E creio que cuidar do Aaron pode ter sido uma promessa que Kate fez a ele ou a Claire. |
Pois eu não teria tanta certeza, pois o que ele estaria gravando em New York, e não no Hawaii? E tambem se lembra que Kate disse a Jack naquele encontro (ultimo cap. da 3ª temp.) ela diz: Ele deve estar querendo saber porque eu... Creio que ela não esteja falando de aaroon. Poderia ser Sawyer?!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Bom Met4ll....
Claro que são teorias né, agora acho que ainda é cedo pra dizer, vamos aguardar mais algum episodio falando do assunto e tentar juntar tudo.
Abraços...
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
limav escreveu: |
Jack deixou bem claro a Kate que Sawyer fez sua escolha de ficar, então ele não saiu da ilha. |
não faco ideia se ele saiu ou não da Ilha, mas limav, sua afirmacao não tem logica. Basta Sawyer sair da ilha depois do Jack para sua frase ser invalidada!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
mas não é só o sawyer q pode estar fora da ilha não...temos o ben, sayid, podemos ter a claire, locke, richard alpert...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar