Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sawyer fora da ilha?!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Sawyer fora da ilha?! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Met4ll
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 23:06  |  Assunto: Sawyer fora da ilha?! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Pois é, depois do ultimo capitulo 4x10, Jack ouve Kate com alguém no telefone. Acho que pode ser Sawyer que saiu da ilha(sabe-se la como), pois Saywer ainda tem assuntos pendentes fora da ilha, como sua filha com Cassie.
Alem do mais, ouve especulações de que o ator gravou cenas fora do Hawaii.
Creio que a promessa que Kate fez a Sawyer, foi de cuidar de Aaroon, pois ultimamente Sawyer virou o protetor de Claire, e então ela some e ele tem que pegar Aaroon ...Acho que ele que deu aaroon para Kate...

Acho que por traz dos Oceanic 6 há uma grande mentira, e por esse motivo talvez outros que sairam da ilha(e se sairam), não possam ser expostos...


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amitabhjf
MensagemEnviada: Segunda Maio 05, 2008 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Acho que tem mais a ver com o filho que ele tem com aquela mulher que mandou ele pra cadeia, visto que o Aaron tá bem com a Kate.

Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Segunda Maio 05, 2008 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Jack deixou bem claro a Kate que Sawyer fez sua escolha de ficar, então ele não saiu da ilha.

Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Met4ll
MensagemEnviada: Segunda Maio 05, 2008 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
amitabhjf escreveu:
Acho que tem mais a ver com o filho que ele tem com aquela mulher que mandou ele pra cadeia, visto que o Aaron tá bem com a Kate.


Sim como eu disse, seu filho com a Casse Arrow Se me lembro o nome da filha é Clementine ...

limav escreveu:
Jack deixou bem claro a Kate que Sawyer fez sua escolha de ficar, então ele não saiu da ilha.


Talvez Jack esteja mentindo sobre isso...Pois li algumas noticias [Spoiler a seguir Arrow] e falaram que quando eles estavam indo ao bote salva vidas, sawyer estava junto, então talvez nessa hora ele decidiu ficar, ou foi obrigado a ficar, ou o deixaram para traz .

Mais acho que tem mais coisa envolvida ai...Basta aguardar e ver xDD


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Segunda Maio 05, 2008 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Sawyer estar fora da ilha pode ser uma boa teoria, por isso eu não a descartaria já. Alias eu tou com a sensação que o sawyer vai participar em algo muito importante na finale, quem sabe a gente não descubramos que ele está fora da ilha? isso seria um bom cliffhanger e abriria portas para muitas perguntas..
mas se ele ta fora da ilha, não quer dizer que ele seja um O6, ficou provado que não é, mas pode assim como Ben, sair e entrar na ilha quando quiser..
Mas eu não acredito que ele seja com quem a Kate estava conversando, a Kate estava conversando com alguém que está ligada á promessa dela com Sawyer.


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Met4ll
MensagemEnviada: Segunda Maio 05, 2008 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
skater escreveu:
Sawyer estar fora da ilha pode ser uma boa teoria, por isso eu não a descartaria já. Alias eu tou com a sensação que o sawyer vai participar em algo muito importante na finale, quem sabe a gente não descubramos que ele está fora da ilha? isso seria um bom cliffhanger e abriria portas para muitas perguntas..
mas se ele ta fora da ilha, não quer dizer que ele seja um O6, ficou provado que não é, mas pode assim como Ben, sair e entrar na ilha quando quiser..
Mas eu não acredito que ele seja com quem a Kate estava conversando, a Kate estava conversando com alguém que está ligada á promessa dela com Sawyer.


Pode até ser que aqueles que ficaram na ilha, podem sair, mais dificil vai ser voltar depois. Ainda estamos confusos de como Ben saiu da ilha, e se lembram, ele vomitou alguma coisa amarela... Em outras series, quando uma pessoa era teletransportada, ela podia perder partes do corpo, e podia haver enjoo...Sera que existe isso em lost? Confused

Agora caso Sawyer é outro, pois se ele decidiu ficar, pode ter não saido da ilha naquele momento...pode até ser que jack não saiba que ele saiu etc etc etc...


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Segunda Maio 05, 2008 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Tenho certeza que ele ainda está na ilha ! Pq se ele tivesse saido da ilha a Kate estaria com ele e não com o Jack. E creio que cuidar do Aaron pode ter sido uma promessa que Kate fez a ele ou a Claire.

_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Met4ll
MensagemEnviada: Terça Maio 06, 2008 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 45
Tópicos: 4
Localização: SC



Grupos: Nenhum
aplick escreveu:
Tenho certeza que ele ainda está na ilha ! Pq se ele tivesse saido da ilha a Kate estaria com ele e não com o Jack. E creio que cuidar do Aaron pode ter sido uma promessa que Kate fez a ele ou a Claire.


Pois eu não teria tanta certeza, pois o que ele estaria gravando em New York, e não no Hawaii? E tambem se lembra que Kate disse a Jack naquele encontro (ultimo cap. da 3ª temp.) ela diz: Ele deve estar querendo saber porque eu... Creio que ela não esteja falando de aaroon. Poderia ser Sawyer?!


Voltar ao Topo
Met4ll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Terça Maio 06, 2008 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom Met4ll....
Claro que são teorias né, agora acho que ainda é cedo pra dizer, vamos aguardar mais algum episodio falando do assunto e tentar juntar tudo.

Abraços...


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
limav escreveu:
Jack deixou bem claro a Kate que Sawyer fez sua escolha de ficar, então ele não saiu da ilha.


não faco ideia se ele saiu ou não da Ilha, mas limav, sua afirmacao não tem logica. Basta Sawyer sair da ilha depois do Jack para sua frase ser invalidada!


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
mas não é o sawyer q pode estar fora da ilha não...temos o ben, sayid, podemos ter a claire, locke, richard alpert...

_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sawyer fora da ilha?!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida