Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Episódio bem ruim...

Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...

E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"

Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!"


Muito boa analise do episodio, realmente um primor de intelectualidade, pena que nós meros "retardados" não conseguimos captar estas nuances com a sua incrivel sapiência e discernimento.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leorocha
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Episódio bem ruim...

Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...

E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"

Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!"


por "eça" eu não esperava mesmo!

achei o episódio bom.. começou bem fraquinho mas terminou muito bem!

o desenho na casa do locke sobre o lostzilla, o pai da claire e ela na cabana do jacob e o sayid voltando para a ilha foram os fatos que mais me impressionaram

ahh.. sem falar no dispositivo no braço do keamy! acho que é para matar o lostzilla!


Voltar ao Topo
leorocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Tem que ter alguém do contra né

Como diria o grande Nelson: "toda unanimidade é burra"

Por coincidência o do contra é sempre eu =P


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
PedroMarte escreveu:
Episódio bem ruim...

Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...

E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"

Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!"


Muito boa analise do episodio, realmente um primor de intelectualidade, pena que nós meros "retardados" não conseguimos captar estas nuances com a sua incrivel sapiência e discernimento.
[2]

se está tão ruim LOST assim pra você, vai assistir Gossip Girl, Uggly Betty, etc. Aguma coisa nesse linha ai... Wink

Abracetas


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente Applause

Apesar de poucas revelações diretas, deu para ligar vários fatos acontecidos neste episódio com os mistérios ao longo de todo seriado. Com certeza foi uma das peças mais importantes nesse quebra-cabeça Wink

Muita coisa já foi comentada aqui, então vou postar algo diferente. Em um dos posts anteriores falaram que o "exame" do Locke era ligado à vidas passadas. Eu acho isso plausível. Imagino que Locke é a própria reencarnação de Jacob, o protetor da ilha miraculosa. Lembram na primeira aparição da cabine como a silhueta era idêntica ao personagem em questão?

Chegou a hora de Locke abraçar seu destino e salvar a ilha. Applause

ps.: não entendo porque tem gente neste fórum que não gosta do seriado, cria conta e se dá o trabalho de flamar os tópicos com comentários fúteis sem embasamento nenhum, e ainda se acham os bons Cool




Editado pela última vez por RyuRanX em Sexta Maio 09, 2008 13:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
didizinha22
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Maio de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: DJ



Grupos: Nenhum
hahaha...era só o que faltava até "Eça" de Queiroz aparecer na ilha...

mas eu gostei sim do epi, o fato de ter Richard foi o suficiente.


Voltar ao Topo
didizinha22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Muito bom episódio,muitas cenas que nos deixaram Surprised

O que houve com a Claire pra ela estar tão "zen"?
Parece que o próximo episódio vai ser o dela (não tenho ctz). E acharemos a explicação!

"Não sou o Jacob mas posso falar por ele". Não colou,pra mim o Christian é o Jacob mesmo,tanto que acabou mostrando no escuro e tal assim como foi em todos os outros episodios. SE BEM QUE, não me parece ser igual aqueles "olhos" que olharam pro Hurley no 4x01 .

Não tenho a menor idéia do que virá por aí nos 4 últimos,só sei que serão fodásticos como esse foi ! Smile

Falaram aqui que o Sayid vai tirar o povo da ilha de bote,muito boa teoria essa,e quando voltar pra salvar mais que os 6 a ilha vai estar em outro lugar? Acho que seja isso mesmo que vai acontecer.
Mover a ilha, Deus e os produtores sabem como acontecerá! :P


Quando assisti o episodio e vi caindo aquele "GPS'(?) que jogaram do helicóptero achei que fosse pra SEGUIR o helicoptero também,assim como o Jack pra ficarem à salvos,já que foi o Lappidus que ligou ele ali e deve ter sido ele mesmo quem jogou (já que ele foi a contra vontade).
Tem muita coisa pra comentar e não dá pra lembrar tudo...

E,por último que lembrei agora,aquilo no braço do Keame? (é assim q escreve?) deve ser 1 bomba q quando chegar no lugar,aperta e BOOM,haha....

sei lá!
Episodio realmente f***! Smile


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ninty_ceo
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
PRÓS

- John Locke (1). Locke voltando a ser o mesmo das primeiras temporadas, o cara seguro de si, intuitivo, decidido e cheio de fé.

- John Locke (2). Locke é o escolhido, assim como Ben foi e Aaaron será.

- John Locke (3). Locke quando criança, DESENHANDO O MONSTRO DE FUMAÇA, escolhendo o MESMO PÓ QUE FICA EM VOLTA DA CABANA DO JACOB e Richard olhando tudo, todo satisfeito!

- Richard Alpert. O highlander da ilha de Lost. Um dos personagens mais intrigantes da série.

- Ben com dor-de-cotovelo. A cara do Ben, todo jururu porque sentiu que não era mais o escolhido foi IMPAGÁVEL. A cena do Hurley dividindo o chocolate com ele também.

- Christian Shepard
. HEEEEEEEEEEEEEEEELP ME!

- Claire toda cagada e seu sorriso maroto. Parece que agora ela sabe toda a verdade sobre a ilha. Aposto que ela vai morrer já.

- Keamy "call of duty". Keamy é assustador. O cara NÃO PISCA.


CONTRAS:

Jack-jumentinho-do-papai. Ah, Jack... assim você cansa a beleza de todo mundo, filho... você demais, cara. Não bastasse ser teimoso, ainda é burrinho. A mochila cai como uma bomba, apita como uma bomba, e o cara vai lá enfiar a cara para ver o que é. Como se não bastasse, alguém bota um GPS dentro da mochila e o JUMENTINHO não para pra pensar que se o cara quisesse que todo mundo fosse atrás do helicóptero, teria simplesmente pousado perto da praia.

Kate
. Apesar de não ter dado a cara no episódio, ela merece estar aqui no "contras".


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Eu achei o episódio espetacular Applause !

Mas depois eu comento o q eu achei!!

Vocês vão achar q eu estou viajando,mas depois desse episódio eu tenho certeza q o Locke e o Ben são irmãos!!

O nome da mãe dos 2 é Emily,acho q ela teve o Locke bem novinha,com uns 16,17 anos e o Ben quando ela mais madura,uns 25 anos talvez!

Eu estou sem o episódio 3.20 nessa maquina então não tem como eu comparar os rostos das 2!Mas eu lembro q a mãe do Ben também era bem clarinha,tipo meio loira,meio ruiva!

E os 2 tem uma ligação muito forte com a ilha!

Vou assistir mais uma vez quando eu chegar em casa e comparar as 2 mulheres!

Se for verdade q eles são irmãos vai ser "chocante" Shock


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
gykanashiro
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Dri T.T.I escreveu:
Eu achei o episódio espetacular Applause !

Mas depois eu comento o q eu achei!!

Vocês vão achar q eu estou viajando,mas depois desse episódio eu tenho certeza q o Locke e o Ben são irmãos!!

O nome da mãe dos 2 é Emily,acho q ela teve o Locke bem novinha,com uns 16,17 anos e o Ben quando ela mais madura,uns 25 anos talvez!

Eu estou sem o episódio 3.20 nessa maquina então não tem como eu comparar os rostos das 2!Mas eu lembro q a mãe do Ben também era bem clarinha,tipo meio loira,meio ruiva!

E os 2 tem uma ligação muito forte com a ilha!

Vou assistir mais uma vez quando eu chegar em casa e comparar as 2 mulheres!

Se for verdade q eles são irmãos vai ser "chocante" Shock





Então, no episódio 20 da 3º temporada, aparece o Horace ajudando a mãe e o pai de Ben ( Emily e Roger) logo que ele nasce.
O casal que chega no carro vermelho...
não sei quem é a loirinha que esta com ele.


_________________
*Glau*

Voltar ao Topo
gykanashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

- Claire toda cagada e seu sorriso maroto. Parece que agora ela sabe toda a verdade sobre a ilha. Aposto que ela vai morrer já.

É, mas eu aposto que ela já morreu.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
WOW! Que episódio foi esse??? Shock
Excelente! Geralmente é o que se espera dos episódios sobre Locke.
O nascimento, a infância de John... tudo cercado de mistérios.
Richard??? Shock
Muito interessante o sonho de Locke!
Ben tá assustado? Que isso... Parece tão assustado quanto Hurley.
É... o lance de adoecer na ilha é mesmo punição.
O grupo do barco tá dividido mesmo.
E a cabana? O que houve com Claire?
Que parada é essa de mover a ilha?
D+++++++++++
Applause


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que loucura de episódio!!!

Locke sendo acompanhado desde quando nasceu, ou Richard voltou no tempo?

Ben e Locke seriam irmãos?? Quem sabe...

Sayid, como comentaram, pode ser que ele só consiga levar embora os Oceanic 6 mesmo...

É tanta coisa... Como estou sem tempo, vou direto pro final: Olha, sei não hein, mas acho que a Claire é muito mais importante do que a gente pensa!

E mover a ilha??
WTF?! Shock

Episódio excelente!!
Esse season finale pode bater o da 3ª temporada. Não duvido...


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
pernil
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
q porcaria
fica muito confuso

saca so: ficam repetindo os personagens, eu n lembro qm apareceu já na serie, fica um saco... so soube que o cara era o pai do jack pq vim aqui ler... é uma merda, os cara recolocam personagens coadjuvantes que nem foram tao importantes e pior, apareceram na 1ra ou segunda ou terceira temporada.. por exemplo quando apareceu o pai da penny eu nem lembrava + qm ele era...

eu curto esse seriado, mas n sou taooo fa assim, não fico pesquisando e etc.. prefiro simplesmente assistir
mas ai é d+, os caras acham q a gente sabe tudo e se lembra tudo... eu n lembro de qse nada da 1ra da 2da e da 3ra temporada... nem da quarta eu lembro direito, pq fizeram aquela pausa

vai se f****
e ficam colocando cada vez + gente e mais nomes


um pedido: pq vocês curtem tanto chamar pelo nome os personagnes? sempre q eu leio aqui eu fico perdido... `ahhh o richard cehsgfsdffwrwrwjo é foda`

p**** n sei qm é em

eu falo: o gordao, o negao padre (alias esse negao da ce-coma n era irmao dakele eco?) , o careca, o cara da cabana, o cara q n envelhece, etc?

eahoeiahuieauiea

fica ai minha indignacao

um bjo pra todos

@qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?


Voltar ao Topo
pernil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
q porcaria
fica muito confuso

saca so: ficam repetindo os personagens, eu n lembro qm apareceu já na serie, fica um saco... so soube que o cara era o pai do jack pq vim aqui ler... é uma merda, os cara recolocam personagens coadjuvantes que nem foram tao importantes e pior, apareceram na 1ra ou segunda ou terceira temporada.. por exemplo quando apareceu o pai da penny eu nem lembrava + qm ele era...

eu curto esse seriado, mas n sou taooo fa assim, não fico pesquisando e etc.. prefiro simplesmente assistir
mas ai é d+, os caras acham q a gente sabe tudo e se lembra tudo... eu n lembro de qse nada da 1ra da 2da e da 3ra temporada... nem da quarta eu lembro direito, pq fizeram aquela pausa

vai se f****
e ficam colocando cada vez + gente e mais nomes


um pedido: pq vocês curtem tanto chamar pelo nome os personagnes? sempre q eu leio aqui eu fico perdido... `ahhh o richard cehsgfsdffwrwrwjo é foda`

p**** n sei qm é em

eu falo: o gordao, o negao padre (alias esse negao da ce-coma n era irmao dakele eco?) , o careca, o cara da cabana, o cara q n envelhece, etc?

eahoeiahuieauiea

fica ai minha indignacao

um bjo pra todos

@qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?

___________________________________________________________

Ah, amigo, tenho algo a te dizer:

CAGAR NA CASA DO PEDRINHO!!!

volto com meus comentários... Wink


_________________
Se você construir, ele virá...

Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo Página 4 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida