|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x11 - Cabin Fever |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 301 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 91 ] |
Bom |
|
8% |
[ 36 ] |
Regular |
|
2% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 446 |
|
Autor |
Mensagem |
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
PedroMarte escreveu: |
Episódio bem ruim...
Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...
E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"
Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!" |
Muito boa analise do episodio, realmente um primor de intelectualidade, pena que nós meros "retardados" não conseguimos captar estas nuances com a sua incrivel sapiência e discernimento.
|
|
|
|
leorocha
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Episódio bem ruim...
Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...
E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"
Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!" |
por "eça" eu não esperava mesmo!
achei o episódio bom.. começou bem fraquinho mas terminou muito bem!
o desenho na casa do locke sobre o lostzilla, o pai da claire e ela na cabana do jacob e o sayid voltando para a ilha foram os fatos que mais me impressionaram
ahh.. sem falar no dispositivo no braço do keamy! acho que é para matar o lostzilla!
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Tem que ter alguém do contra né
Como diria o grande Nelson: "toda unanimidade é burra"
Por coincidência o do contra é sempre eu =P
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Episódio bem ruim...
Muito boa analise do episodio, realmente um primor de intelectualidade, pena que nós meros "retardados" não conseguimos captar estas nuances com a sua incrivel sapiência e discernimento. |
[2]
Pô se está tão ruim LOST assim pra você, vai assistir Gossip Girl, Uggly Betty, etc. Aguma coisa nesse linha ai...
Abracetas
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Episódio excelente
Apesar de poucas revelações diretas, deu para ligar vários fatos acontecidos neste episódio com os mistérios ao longo de todo seriado. Com certeza foi uma das peças mais importantes nesse quebra-cabeça
Muita coisa já foi comentada aqui, então vou postar algo diferente. Em um dos posts anteriores falaram que o "exame" do Locke era ligado à vidas passadas. Eu acho isso plausível. Imagino que Locke é a própria reencarnação de Jacob, o protetor da ilha miraculosa. Lembram na primeira aparição da cabine como a silhueta era idêntica ao personagem em questão?
Chegou a hora de Locke abraçar seu destino e salvar a ilha.
ps.: Só não entendo porque tem gente neste fórum que não gosta do seriado, cria conta e se dá o trabalho de flamar os tópicos com comentários fúteis sem embasamento nenhum, e ainda se acham os bons
Editado pela última vez por RyuRanX em Sexta Maio 09, 2008 13:14, num total de 1 vez |
|
|
|
didizinha22
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Maio de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: DJ
hahaha...era só o que faltava até "Eça" de Queiroz aparecer na ilha...
mas eu gostei sim do epi, só o fato de ter Richard foi o suficiente.
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Muito bom episódio,muitas cenas que nos deixaram
O que houve com a Claire pra ela estar tão "zen"?
Parece que o próximo episódio vai ser o dela (não tenho ctz). E acharemos a explicação!
"Não sou o Jacob mas posso falar por ele". Não colou,pra mim o Christian é o Jacob mesmo,tanto que acabou mostrando no escuro e tal assim como foi em todos os outros episodios. SE BEM QUE, não me parece ser igual aqueles "olhos" que olharam pro Hurley no 4x01 .
Não tenho a menor idéia do que virá por aí nos 4 últimos,só sei que serão fodásticos como esse foi !
Falaram aqui que o Sayid vai tirar o povo da ilha de bote,muito boa teoria essa,e quando voltar pra salvar mais que os 6 a ilha vai estar em outro lugar? Acho que seja isso mesmo que vai acontecer.
Mover a ilha, só Deus e os produtores sabem como acontecerá! :P
Quando assisti o episodio e vi caindo aquele "GPS'(?) que jogaram do helicóptero achei que fosse pra SEGUIR o helicoptero também,assim como o Jack pra ficarem à salvos,já que foi o Lappidus que ligou ele ali e deve ter sido ele mesmo quem jogou (já que ele foi a contra vontade).
Tem muita coisa pra comentar e não dá pra lembrar tudo...
E,por último que lembrei agora,aquilo no braço do Keame? (é assim q escreve?) deve ser 1 bomba q quando chegar no lugar,aperta e BOOM,haha....
sei lá!
Episodio realmente f***!
|
|
|
|
ninty_ceo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: RJ
PRÓS
- John Locke (1). Locke voltando a ser o mesmo das primeiras temporadas, o cara seguro de si, intuitivo, decidido e cheio de fé.
- John Locke (2). Locke é o escolhido, assim como Ben foi e Aaaron será.
- John Locke (3). Locke quando criança, DESENHANDO O MONSTRO DE FUMAÇA, escolhendo o MESMO PÓ QUE FICA EM VOLTA DA CABANA DO JACOB e Richard olhando tudo, todo satisfeito!
- Richard Alpert. O highlander da ilha de Lost. Um dos personagens mais intrigantes da série.
- Ben com dor-de-cotovelo. A cara do Ben, todo jururu porque sentiu que não era mais o escolhido foi IMPAGÁVEL. A cena do Hurley dividindo o chocolate com ele também.
- Christian Shepard. HEEEEEEEEEEEEEEEELP ME!
- Claire toda cagada e seu sorriso maroto. Parece que agora ela sabe toda a verdade sobre a ilha. Aposto que ela vai morrer já já.
- Keamy "call of duty". Keamy é assustador. O cara NÃO PISCA.
CONTRAS:
Jack-jumentinho-do-papai. Ah, Jack... assim você cansa a beleza de todo mundo, filho... você tá demais, cara. Não bastasse ser teimoso, ainda é burrinho. A mochila cai como uma bomba, apita como uma bomba, e o cara vai lá enfiar a cara para ver o que é. Como se não bastasse, alguém bota um GPS dentro da mochila e o JUMENTINHO não para pra pensar que se o cara quisesse que todo mundo fosse atrás do helicóptero, teria simplesmente pousado perto da praia.
Kate. Apesar de não ter dado a cara no episódio, ela merece estar aqui no "contras".
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Eu achei o episódio espetacular !
Mas depois eu comento o q eu achei!!
Vocês vão achar q eu estou viajando,mas depois desse episódio eu tenho certeza q o Locke e o Ben são irmãos!!
O nome da mãe dos 2 é Emily,acho q ela teve o Locke bem novinha,com uns 16,17 anos e o Ben quando ela mais madura,uns 25 anos talvez!
Eu estou sem o episódio 3.20 nessa maquina então não tem como eu comparar os rostos das 2!Mas eu lembro q a mãe do Ben também era bem clarinha,tipo meio loira,meio ruiva!
E os 2 tem uma ligação muito forte com a ilha!
Vou assistir mais uma vez quando eu chegar em casa e comparar as 2 mulheres!
Se for verdade q eles são irmãos vai ser "chocante"
|
|
|
|
gykanashiro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Dri T.T.I escreveu: |
Eu achei o episódio espetacular !
Mas depois eu comento o q eu achei!!
Vocês vão achar q eu estou viajando,mas depois desse episódio eu tenho certeza q o Locke e o Ben são irmãos!!
O nome da mãe dos 2 é Emily,acho q ela teve o Locke bem novinha,com uns 16,17 anos e o Ben quando ela mais madura,uns 25 anos talvez!
Eu estou sem o episódio 3.20 nessa maquina então não tem como eu comparar os rostos das 2!Mas eu lembro q a mãe do Ben também era bem clarinha,tipo meio loira,meio ruiva!
E os 2 tem uma ligação muito forte com a ilha!
Vou assistir mais uma vez quando eu chegar em casa e comparar as 2 mulheres!
Se for verdade q eles são irmãos vai ser "chocante" |
Então, no episódio 20 da 3º temporada, aparece o Horace ajudando a mãe e o pai de Ben ( Emily e Roger) logo que ele nasce.
O casal que chega no carro vermelho...
Só não sei quem é a loirinha que esta com ele.
_________________ *Glau*
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
- Claire toda cagada e seu sorriso maroto. Parece que agora ela sabe toda a verdade sobre a ilha. Aposto que ela vai morrer já já.
|
É, mas eu aposto que ela já morreu.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
WOW! Que episódio foi esse???
Excelente! Geralmente é o que se espera dos episódios sobre Locke.
O nascimento, a infância de John... tudo cercado de mistérios.
Richard???
Muito interessante o sonho de Locke!
Ben tá assustado? Que isso... Parece tão assustado quanto Hurley.
É... o lance de adoecer na ilha é mesmo punição.
O grupo do barco tá dividido mesmo.
E a cabana? O que houve com Claire?
Que parada é essa de mover a ilha?
D+++++++++++
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Que loucura de episódio!!!
Locke sendo acompanhado desde quando nasceu, ou Richard voltou no tempo?
Ben e Locke seriam irmãos?? Quem sabe...
Sayid, como comentaram, pode ser que ele só consiga levar embora os Oceanic 6 mesmo...
É tanta coisa... Como estou sem tempo, vou direto pro final: Olha, sei não hein, mas acho que a Claire é muito mais importante do que a gente pensa!
E mover a ilha??
WTF?!
Episódio excelente!!
Esse season finale pode bater o da 3ª temporada. Não duvido...
|
|
|
|
pernil
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
q porcaria
fica muito confuso
saca so: ficam repetindo os personagens, eu n lembro qm apareceu já na serie, fica um saco... so soube que o cara era o pai do jack pq vim aqui ler... é uma merda, os cara recolocam personagens coadjuvantes que nem foram tao importantes e pior, apareceram na 1ra ou segunda ou terceira temporada.. por exemplo quando apareceu o pai da penny eu nem lembrava + qm ele era...
eu curto esse seriado, mas n sou taooo fa assim, não fico pesquisando e etc.. prefiro simplesmente assistir
mas ai é d+, os caras acham q a gente sabe tudo e se lembra tudo... eu n lembro de qse nada da 1ra da 2da e da 3ra temporada... nem da quarta eu lembro direito, pq fizeram aquela pausa
vai se f****
e ficam colocando cada vez + gente e mais nomes
um pedido: pq vocês curtem tanto chamar pelo nome os personagnes? sempre q eu leio aqui eu fico perdido... `ahhh o richard cehsgfsdffwrwrwjo é foda`
p**** n sei qm é em
só eu falo: o gordao, o negao padre (alias esse negao da ca n era irmao dakele eco?) , o careca, o cara da cabana, o cara q n envelhece, etc?
eahoeiahuieauiea
fica ai minha indignacao
um bjo pra todos
@qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
q porcaria
fica muito confuso
saca so: ficam repetindo os personagens, eu n lembro qm apareceu já na serie, fica um saco... so soube que o cara era o pai do jack pq vim aqui ler... é uma merda, os cara recolocam personagens coadjuvantes que nem foram tao importantes e pior, apareceram na 1ra ou segunda ou terceira temporada.. por exemplo quando apareceu o pai da penny eu nem lembrava + qm ele era...
eu curto esse seriado, mas n sou taooo fa assim, não fico pesquisando e etc.. prefiro simplesmente assistir
mas ai é d+, os caras acham q a gente sabe tudo e se lembra tudo... eu n lembro de qse nada da 1ra da 2da e da 3ra temporada... nem da quarta eu lembro direito, pq fizeram aquela pausa
vai se f****
e ficam colocando cada vez + gente e mais nomes
um pedido: pq vocês curtem tanto chamar pelo nome os personagnes? sempre q eu leio aqui eu fico perdido... `ahhh o richard cehsgfsdffwrwrwjo é foda`
p**** n sei qm é em
só eu falo: o gordao, o negao padre (alias esse negao da ce-coma n era irmao dakele eco?) , o careca, o cara da cabana, o cara q n envelhece, etc?
eahoeiahuieauiea
fica ai minha indignacao
um bjo pra todos
@qm é esse vidente q vocês falaram mesmo? q episodio ele aparece?
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |