Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
leogsm
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
A Claire me assustou na cabana, tipo, to curtindo ta aqui, e ta tudo normal!!! hehe doido dimais....

Voltar ao Topo
leogsm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
niti-bh
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: Nenhum
olha siceramente eu num entendo certos fãs da serie. tem gente q reclama pq os produtores enrolam e num respondem nada. tem gente q reclama pq acha q a resposta num convençe. tem gente q reclama pq os produtores reanimam personagens obscuros de outras temporadas e atribuem a ele um valor q até então não tinha. e aí eu penso, o q será q eles querem, ou melhor o q eles fariam no lugar dos produtores. sei! uma historia bem linear, com os bons e os maus bem definidos, que respeite as leis da fisica.


hahahahaha!!! sei. vão criar um seriado q talvez se chame CSI


Voltar ao Topo
niti-bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Estava vendo o episodio denovo, e não vi ninguem comentando, talvez seja viagem minha, mas me deu a impressao de eu já ter visto a avo do Locke na serie antes, e pela cara q ela fez, com certeza conhecia o Alpert...

E não tem logica essa historia do Cooper não ser o pai do John, ele nunca negou isso, e usou o John só para o transplante de rin, pq sabia q sendo seu filho, ia ter mais chances de ser compativel...
não sei se estou viajando, mas se me lembro bem, o Locke fez um exame de DNA q comprova q a mulher q o procurou era mesmo a mae dele, então não acho q exista nenhuma ligacao entre ele e o Ben, q a mae do Bem morreu quando deu a luz...

Outra observacao, tanto o Ben quanto o Locke nasceram prematuros, não me lembro com relacao ao Aaron...

Com relacao ao Alpert ter ficado com raiva pelo John ter escolhido a faca, acho q ele sabia q o John era quem ele estava procurando, e o John sabia q a faca não pertencia a ele, mas ele sempre teimou em ser alguém q não era, e sempre teimou em seguir o caminho diferente do q devia, por isso o Alpert fica com raiva, pq sabia q o John estava escolhendo algo q não era dele de proposito.

O John sempre foi alguém especial, mas a inseguranca e arrogancia dele sempre fizeram ele quebrar a cara e ser alguém extremamente manipulavel.


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Neverlost escreveu:
Stepho escreveu:
klebuzo escreveu:
não li todo o topico, nem sei se isso foi comentado, mas sera que o Locke moveu a ilha e provocou o Tsunami na asia em 30/12/2004?


Isso faria ate logica, mas tem só um detalhe, o Tsunami ocorreu no dia 26/12/2004, e na ilha já estamos no dia 30/31 de dezembro, então não acho q teria logica colocar o uma possivel causa pro Tsunami a essa altura do campeonato...


... E se "moverem a ilha pra 26/12? poderia ter o tsunami... Shock


Acho que não estão no dia 30 31 não...
quantos dias estão Sayd e Desmond na fragata??
Lembro de falarem que estavam perto do natal quando chegaram, no caítulo do Desmond (não lembro exato).
Ou seja, digamos que estavam lá dia 23, 24/12.
Eu acredito que não se passaram 4 dias completos desde então...
Ou seja, nesse ponto estaríamos exatamente no dia 26, 27 de dezembro.
Não me parece tão fora da realidade da série colocarem isso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
Neverlost escreveu:
Stepho escreveu:
klebuzo escreveu:
não li todo o topico, nem sei se isso foi comentado, mas sera que o Locke moveu a ilha e provocou o Tsunami na asia em 30/12/2004?


Isso faria ate logica, mas tem só um detalhe, o Tsunami ocorreu no dia 26/12/2004, e na ilha já estamos no dia 30/31 de dezembro, então não acho q teria logica colocar o uma possivel causa pro Tsunami a essa altura do campeonato...


... E se "moverem a ilha pra 26/12? poderia ter o tsunami... Shock


Acho que não estão no dia 30 31 não...
quantos dias estão Sayd e Desmond na fragata??
Lembro de falarem que estavam perto do natal quando chegaram, no caítulo do Desmond (não lembro exato).
Ou seja, digamos que estavam lá dia 23, 24/12.
Eu acredito que não se passaram 4 dias completos desde então...
Ou seja, nesse ponto estaríamos exatamente no dia 26, 27 de dezembro.
Não me parece tão fora da realidade da série colocarem isso.


Ele chegam ao navio no dia 24/12/04, pelo menos isso é o q esta marcado no calendario, e só vao encontrar o Michael no outro dia pela noite(25/12)...q é quando o Lapidos sai com os soldados pra ilha...

Os soldados demoram pelo menos 2 dias pra voltar pro navio, e pelo menos mais um dia pra retornarem pra ilha...pelas minhas contas, é pelo menos dia 28/12 no navio quando termina o ultimo episodio.

Definitivamente, a não ser q eles facam a ilha voltar no tempo, não vai rolar Tsunami nenhum não...rs


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samuhell
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 162
Tópicos: 1
Localização: Viçosa - MG



Grupos: Nenhum
Episódio de fato excelente!
O pessoal já comentou praticamente tudo o que eu acho! Applause
No entanto, acho que a solução dos problemas do Locke para salvar a ilha estão no templo (que possivelmente deve ser a estação orquídia, mas que os nativos chamam de templo por algum motivo muito importante para eles) com o misterioso Richard. Talvez o templo possa fazer o "movimento da ilha". Se o templo realmente for a estação orquídea, poderá estar o meio pelo o qual Ben "viajou no tempo", e pode ser que explique o por que dele aparecer no Saara ferido em 2005, talvez por uma discussão com o Locke ou o próprio Richard... sei lá!

Questões interessantes:
Arrow Seria o Locke (ou o motivo dele estar na ilha) a possível constante do Horace?
Arrow Abbadon teria alguma ligação com Walt (talvez um Walt do futuro que poderia vazer "viagens" no tempo da mesma forma como o Desmond vivendo em uma data onde o "protetor" da ilha já seria o Aaron adulto)?
Arrow A ilha realmente se movimentará fisicamente ou ela moverá de outra maneira Bad Grin ?
Arrow Creio que Claire e Christian não estão mortos, tudo faz parte de um possível plano dele e que agora Claire sabe. O sorriso tranquilo dela na cabana não mostra a preocupação de uma mãe que acaba de perder o seu bebê, então ela sabe que para o bem de todos e da ilha o Aaron deve ser criado por outra pessoa para que a profecia da ilha continue, visto a semelhança do passado de Locke e Ben, estou certo Wink ?
Arrow Parece (tenho certeza) que o Christian sabe de muita coisa, será que daqui prá frente será Christian x Widmore Bad Grin ?
Arrow Richard "viaja" no tempo como o Desmond ou ele é um highlander Shock ?
Arrow Seria Richard avô do Locke (a avó do Locke fez uma cara de que o conhecia quando o viu) Shock ???
Arrow Seria Locke irmão do Ben Shock Shock ???
E prá descontrair:
Arrow Seria a ilha um Leviatã (já que ela vai se mover)?
huahuahuahua

Very Happy Acho que viajei muito... mas LOST faz isso com a gente! hehehehe

\,,/


Voltar ao Topo
samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatipgz
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
Bobagens que me ocorreram:

Arrow Pai do Jack: ele foi o único que chegou morto na ilha,? Será que ele também foi chamado pelo Jacob, como, aparentemente, quase todo mundo que "sobreviveu"? Como ele foi o único morto, então ele foi direto pro Jacob :P

Arrow Claire chapada, mas o Christian muuuuuuuito mais lúcido do que esteve na vida inteira dele.

Arrow A avó do Locke já viu o Richard antes. Ah, viu sim.

Arrow O Richard perguntando pro Locke qual daqueles objetos já era dele... Hummm... Um carinha aí pra trás disse que o pote podia ser areia da ilha, achei uma boa opção. Mas me ocorreu a maior asneira de pensar que Lost pode se encaminhar pra reencarnações e o Richard estar everiguando se o Locke não é algum ex-líder da ilha reencarnado... Vai saber...

Arrow e a maior das asneiras: lembram que tinha um quadro dum cachorro na cabana do Jacob naquela vez em que vemos um olho na janela? Pois então... Shepherd não é pastor? Como em German Shepherd (Pastor Alemão)? Ai céus... o que Lost faz com a gente!!!


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Acho que não estão no dia 30 31 não...
quantos dias estão Sayd e Desmond na fragata??
Lembro de falarem que estavam perto do natal quando chegaram, no caítulo do Desmond (não lembro exato).
Ou seja, digamos que estavam lá dia 23, 24/12.
Eu acredito que não se passaram 4 dias completos desde então...
Ou seja, nesse ponto estaríamos exatamente no dia 26, 27 de dezembro.
Não me parece tão fora da realidade da série colocarem isso.


Linha do tempo da Lostpedia


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Phorasteiro
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma curiosidade.
O médico foi morto depois e chegou à ilha antes do Sayd.


Voltar ao Topo
Phorasteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mi_mi
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Excelente episódio!

Como fã incondicional de Lost não consigo achar nenhum episódio ruim, apenas alguns menos interessantes (como o 4x10). Em compensação, aparecem alguns como este que são de tirar o fôlego!

Bom, aqui vão umas considerações e divagações minhas que, acho, ninguém escreveu ainda aqui...

Arrow Não entendo... O objetivo de Locke, Ben e Jacob é "salvar" a ilha do Keamy e cia, não é? Question Confused

De que adianta "mover" a ilha, seja literalmente ou no tempo, com os mercenários JÁ na ilha? Os caras tão prestes a pousar quando o Locke vem com a sugestão de mover a ilha!

Ou seja, Keamy vai matar todos igual, porém em outro lugar!!!



Arrow Quando vi o episódio, a cena do Richard dando os objetos e o pequeno Locke escolhendo a faca, depois Abbadon "sugerindo" a jornada pela Austrália para o Locke, onde vai apenas a pessoa e uma faca, logo me veio algo à cabeça...

A ilha é alvo de disputa entre o Widmore e o Ben (ou alguém por trás dele, que ainda não sabemos quem é), provavelmene isso vem de gerações (viajando aqui... o navio do Alvar - Black Rock - devia estar na busca pela ilha pelo pessoal do Widmore, disfarçado de navio negreiro).

Pois então, o Locke sendo um predestinado pelo pessoal que já chamou Ben para a ilha, deveria chegar lá através dele (Ben ou Alpert), certo?

Mas não, Locke vai para a ilha pq Abbadon - um dos caras do Widmore - o incentivou! E chega lá apenas com uma faca! Justamente a faca que ele mostrou pro Richard e que tanto o irritou, pois aquilo era uma comprovação que o "destino" não seria tão fácil para eles (Ben e cia) no momento de recrutar o Locke!


---------------------------------------------------------------------------------




Editado pela última vez por mi_mi em Segunda Maio 12, 2008 12:22, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
mi_mi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Uma coisa que minha mulher falou me deixou encafifado: a avó do Locke falou pra filha: "ele poderia ser seu pai!", quer dizer, ele é muito mais velho que a mãe do Locke.

A mãe do Sawyer foi "seduzida" pelo pai do Locke; estranhamente o pai do Locke é pouco mais velho do que ele: então,

COMO ELE PODERIA APARENTAR SER PAI DA MÃE DO LOCKE???

Shock Shock Shock Shock Shock

Pra mim o pai do Locke não é quem nós pensamos que seja...


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel Bunton
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Eu só sei que eu não quero que a Claire morre s-maiors-menor

Voltar ao Topo
Gabriel Bunton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Mas ela morreu. Wink

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ITORISANBR
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que me deixa com medo em Lost é que aconteça com a serie o mesmo que aconteceu com Arquivo X. Foram lançadas tantas perguntas que no final tornou-se impossível responder a todas mantendo um nível de originalidade alto o suficiente para agradar aos fãs da série. Quem, como eu, curtiu essa série sabe exatamente o que estou falando.
Rezo para que os redatores tenham capacidade suficiente para desenrolar essa trama sem estragar o clima que conseguram criar nesses 4 anos.

Ps.: Pelo que parece a diferença do tempo na ilha se altera dependendo diretamente das coordenadas que você se dirige. Por isso o Sayid tem que seguir as cordeenadas dadas pelo Cientisa Louco(esqueci o nome dele).


Voltar ao Topo
ITORISANBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
O que me deixa com medo em Lost é que aconteça com a serie o mesmo que aconteceu com Arquivo X. Foram lançadas tantas perguntas que no final tornou-se impossível responder a todas mantendo um nível de originalidade alto o suficiente para agradar aos fãs da série. Quem, como eu, curtiu essa série sabe exatamente o que estou falando.


Quem realmente se aprofundou em AX sabe que o Chris Carter se perdeu totalmente. Nem era para haver uma mitologia a longo prazo, a idéia dele era mostrar um evento alienígena diferente de vez em quando, sem nenhuma relação um com o outro. Isso fica evidente na primeira temporada. Daí quando a mitologia nasceu o Carter nunca teve um planejamento a longo prazo; ia só inventando à medida que a série ia sendo renovada e se perdeu de vez depois que a FOX o obrigou a "zerar" a trama (metade da 6a. temporada) para facilitar a vida dos fãs que não tinham saco para lembrar do que tinha acontecido temporadas atrás.

P.S.: essa situação não lhe é familiar? Wink

Em suma, quem vê as declarações do Carter e Frank Spotnitz sobre o novo filme de AX não ser mitológico percebe o alívio deles. O Spotnitz disse textualmente que está feliz por deixar a mitologia de lado. E o Carter ainda é cara-de-pau de dizer que a mitologia se encerrou na nona temporada, apesar do final em aberto; a verdade é que ele não tem idéia de como terminar a maçaroca que criou.

Mas o papo começou com LOST, não é? Não estou preocupado. Devia ser obrigatório ler as entrevistas do Lindelof. Ele tem o que Carter nunca sonhou: planejamento a longo prazo. Ele sabe o quer e para onde está indo.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta



Editado pela última vez por leoff em Sábado Maio 10, 2008 17:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo Página 10 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida