|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x11 - Cabin Fever |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 301 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 91 ] |
Bom |
|
8% |
[ 36 ] |
Regular |
|
2% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 446 |
|
Autor |
Mensagem |
leogsm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
A Claire me assustou na cabana, tipo, to curtindo ta aqui, e ta tudo normal!!! hehe doido dimais....
|
|
|
|
niti-bh
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte-MG
olha siceramente eu num entendo certos fãs da serie. tem gente q reclama pq os produtores enrolam e num respondem nada. tem gente q reclama pq acha q a resposta num convençe. tem gente q reclama pq os produtores reanimam personagens obscuros de outras temporadas e atribuem a ele um valor q até então não tinha. e aí eu penso, o q será q eles querem, ou melhor o q eles fariam no lugar dos produtores. já sei! uma historia bem linear, com os bons e os maus bem definidos, que respeite as leis da fisica.
hahahahaha!!! já sei. vão criar um seriado q talvez se chame CSI
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Estava vendo o episodio denovo, e não vi ninguem comentando, talvez seja viagem minha, mas me deu a impressao de eu já ter visto a avo do Locke na serie antes, e pela cara q ela fez, com certeza conhecia o Alpert...
E não tem logica essa historia do Cooper não ser o pai do John, ele nunca negou isso, e usou o John só para o transplante de rin, pq sabia q sendo seu filho, ia ter mais chances de ser compativel...
não sei se estou viajando, mas se me lembro bem, o Locke fez um exame de DNA q comprova q a mulher q o procurou era mesmo a mae dele, então não acho q exista nenhuma ligacao entre ele e o Ben, já q a mae do Bem morreu quando deu a luz...
Outra observacao, tanto o Ben quanto o Locke nasceram prematuros, não me lembro com relacao ao Aaron...
Com relacao ao Alpert ter ficado com raiva pelo John ter escolhido a faca, acho q ele sabia q o John era quem ele estava procurando, e o John sabia q a faca não pertencia a ele, mas ele sempre teimou em ser alguém q não era, e sempre teimou em seguir o caminho diferente do q devia, por isso o Alpert fica com raiva, pq sabia q o John estava escolhendo algo q não era dele de proposito.
O John sempre foi alguém especial, mas a inseguranca e arrogancia dele sempre fizeram ele quebrar a cara e ser alguém extremamente manipulavel.
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Neverlost escreveu: |
Stepho escreveu: |
klebuzo escreveu: |
não li todo o topico, nem sei se isso foi comentado, mas sera que o Locke moveu a ilha e provocou o Tsunami na asia em 30/12/2004? |
Isso faria ate logica, mas tem só um detalhe, o Tsunami ocorreu no dia 26/12/2004, e na ilha já estamos no dia 30/31 de dezembro, então não acho q teria logica colocar o uma possivel causa pro Tsunami a essa altura do campeonato... |
Ué... E se "moverem a ilha pra 26/12? Aí poderia ter o tsunami... |
Acho que não estão no dia 30 31 não...
Há quantos dias estão Sayd e Desmond na fragata??
Lembro de falarem que estavam perto do natal quando chegaram, no caítulo do Desmond (não lembro exato).
Ou seja, digamos que estavam lá dia 23, 24/12.
Eu acredito que não se passaram 4 dias completos desde então...
Ou seja, nesse ponto estaríamos exatamente no dia 26, 27 de dezembro.
Não me parece tão fora da realidade da série colocarem isso.
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
PedroJungbluth2 escreveu: |
Neverlost escreveu: |
Stepho escreveu: |
klebuzo escreveu: |
não li todo o topico, nem sei se isso foi comentado, mas sera que o Locke moveu a ilha e provocou o Tsunami na asia em 30/12/2004? |
Isso faria ate logica, mas tem só um detalhe, o Tsunami ocorreu no dia 26/12/2004, e na ilha já estamos no dia 30/31 de dezembro, então não acho q teria logica colocar o uma possivel causa pro Tsunami a essa altura do campeonato... |
Ué... E se "moverem a ilha pra 26/12? Aí poderia ter o tsunami... |
Lembro de falarem que estavam perto do natal quando chegaram, no caítulo do Desmond (não lembro exato).
Não me parece tão fora da realidade da série colocarem isso. |
Ele chegam ao navio no dia 24/12/04, pelo menos isso é o q esta marcado no calendario, e só vao encontrar o Michael no outro dia pela noite(25/12)...q é quando o Lapidos sai com os soldados pra ilha...
Os soldados demoram pelo menos 2 dias pra voltar pro navio, e pelo menos mais um dia pra retornarem pra ilha...pelas minhas contas, já é pelo menos dia 28/12 no navio quando termina o ultimo episodio.
Definitivamente, a não ser q eles facam a ilha voltar no tempo, não vai rolar Tsunami nenhum não...rs
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Episódio de fato excelente!
O pessoal já comentou praticamente tudo o que eu acho!
No entanto, acho que a solução dos problemas do Locke para salvar a ilha estão no templo (que possivelmente deve ser a estação orquídia, mas que os nativos chamam de templo por algum motivo muito importante para eles) com o misterioso Richard. Talvez o templo possa fazer o "movimento da ilha". Se o templo realmente for a estação orquídea, lá poderá estar o meio pelo o qual Ben "viajou no tempo", e pode ser que explique o por que dele aparecer no Saara ferido em 2005, talvez por uma discussão com o Locke ou o próprio Richard... sei lá!
Questões interessantes:
Seria o Locke (ou o motivo dele estar na ilha) a possível constante do Horace?
Abbadon teria alguma ligação com Walt (talvez um Walt do futuro que poderia vazer "viagens" no tempo da mesma forma como o Desmond vivendo em uma data onde o "protetor" da ilha já seria o Aaron adulto)?
A ilha realmente se movimentará fisicamente ou ela moverá de outra maneira ?
Creio que Claire e Christian não estão mortos, tudo faz parte de um possível plano dele e que agora Claire sabe. O sorriso tranquilo dela na cabana não mostra a preocupação de uma mãe que acaba de perder o seu bebê, então ela sabe que para o bem de todos e da ilha o Aaron deve ser criado por outra pessoa para que a profecia da ilha continue, visto a semelhança do passado de Locke e Ben, estou certo ?
Parece (tenho certeza) que o Christian sabe de muita coisa, será que daqui prá frente será Christian x Widmore ?
Richard "viaja" no tempo como o Desmond ou ele é um highlander ?
Seria Richard avô do Locke (a avó do Locke fez uma cara de que o conhecia quando o viu) ???
Seria Locke irmão do Ben ???
E prá descontrair:
Seria a ilha um Leviatã (já que ela vai se mover)?
huahuahuahua
Acho que viajei muito... mas LOST faz isso com a gente! hehehehe
\,,/
|
|
|
|
tatipgz
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS Brasil
Twitter: @tatipgz
Bobagens que me ocorreram:
Pai do Jack: ele foi o único que chegou morto na ilha, né? Será que ele também foi chamado pelo Jacob, como, aparentemente, quase todo mundo que "sobreviveu"? Como ele foi o único morto, então ele foi direto pro Jacob :P
Claire chapada, mas o Christian muuuuuuuito mais lúcido do que esteve na vida inteira dele.
A avó do Locke já viu o Richard antes. Ah, já viu sim.
O Richard perguntando pro Locke qual daqueles objetos já era dele... Hummm... Um carinha aí pra trás disse que o pote podia ser areia da ilha, achei uma boa opção. Mas me ocorreu a maior asneira de pensar que Lost pode se encaminhar pra reencarnações e o Richard estar everiguando se o Locke não é algum ex-líder da ilha reencarnado... Vai saber...
e a maior das asneiras: lembram que tinha um quadro dum cachorro na cabana do Jacob naquela vez em que vemos um olho na janela? Pois então... Shepherd não é pastor? Como em German Shepherd (Pastor Alemão)? Ai céus... o que Lost faz com a gente!!!
_________________ Welcome to the land of the living? o.O
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Não me parece tão fora da realidade da série colocarem isso. |
Linha do tempo da Lostpedia
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Phorasteiro
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Só uma curiosidade.
O médico foi morto depois e chegou à ilha antes do Sayd.
|
|
|
|
mi_mi
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Excelente episódio!
Como fã incondicional de Lost não consigo achar nenhum episódio ruim, apenas alguns menos interessantes (como o 4x10). Em compensação, aparecem alguns como este que são de tirar o fôlego!
Bom, aqui vão umas considerações e divagações minhas que, acho, ninguém escreveu ainda aqui...
Não entendo... O objetivo de Locke, Ben e Jacob é "salvar" a ilha do Keamy e cia, não é?
De que adianta "mover" a ilha, seja literalmente ou no tempo, com os mercenários JÁ na ilha? Os caras tão prestes a pousar quando o Locke vem com a sugestão de mover a ilha!
Ou seja, Keamy vai matar todos igual, porém em outro lugar!!!
Quando vi o episódio, a cena do Richard dando os objetos e o pequeno Locke escolhendo a faca, depois Abbadon "sugerindo" a jornada pela Austrália para o Locke, onde vai apenas a pessoa e uma faca, logo me veio algo à cabeça...
A ilha é alvo de disputa entre o Widmore e o Ben (ou alguém por trás dele, que ainda não sabemos quem é), provavelmene isso vem de gerações (viajando aqui... o navio do Alvar - Black Rock - devia estar na busca pela ilha pelo pessoal do Widmore, disfarçado de navio negreiro).
Pois então, o Locke sendo um predestinado pelo pessoal que já chamou Ben para a ilha, deveria chegar lá através dele (Ben ou Alpert), certo?
Mas não, Locke vai para a ilha pq Abbadon - um dos caras do Widmore - o incentivou! E chega lá apenas com uma faca! Justamente a faca que ele mostrou pro Richard e que tanto o irritou, pois aquilo era uma comprovação que o "destino" não seria tão fácil para eles (Ben e cia) no momento de recrutar o Locke!
---------------------------------------------------------------------------------
Editado pela última vez por mi_mi em Segunda Maio 12, 2008 12:22, num total de 3 vezes |
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Uma coisa que minha mulher falou me deixou encafifado: a avó do Locke falou pra filha: "ele poderia ser seu pai!", quer dizer, ele é muito mais velho que a mãe do Locke.
A mãe do Sawyer foi "seduzida" pelo pai do Locke; estranhamente o pai do Locke é pouco mais velho do que ele: então,
COMO ELE PODERIA APARENTAR SER PAI DA MÃE DO LOCKE???
Pra mim o pai do Locke não é quem nós pensamos que seja...
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Eu só sei que eu não quero que a Claire morre
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
ITORISANBR
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
O que me deixa com medo em Lost é que aconteça com a serie o mesmo que aconteceu com Arquivo X. Foram lançadas tantas perguntas que no final tornou-se impossível responder a todas mantendo um nível de originalidade alto o suficiente para agradar aos fãs da série. Quem, como eu, curtiu essa série sabe exatamente o que estou falando.
Rezo para que os redatores tenham capacidade suficiente para desenrolar essa trama sem estragar o clima que conseguram criar nesses 4 anos.
Ps.: Pelo que parece a diferença do tempo na ilha se altera dependendo diretamente das coordenadas que você se dirige. Por isso o Sayid tem que seguir as cordeenadas dadas pelo Cientisa Louco(esqueci o nome dele).
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
O que me deixa com medo em Lost é que aconteça com a serie o mesmo que aconteceu com Arquivo X. Foram lançadas tantas perguntas que no final tornou-se impossível responder a todas mantendo um nível de originalidade alto o suficiente para agradar aos fãs da série. Quem, como eu, curtiu essa série sabe exatamente o que estou falando. |
Quem realmente se aprofundou em AX sabe que o Chris Carter se perdeu totalmente. Nem era para haver uma mitologia a longo prazo, a idéia dele era mostrar um evento alienígena diferente de vez em quando, sem nenhuma relação um com o outro. Isso fica evidente na primeira temporada. Daí quando a mitologia nasceu o Carter nunca teve um planejamento a longo prazo; ia só inventando à medida que a série ia sendo renovada e se perdeu de vez depois que a FOX o obrigou a "zerar" a trama (metade da 6a. temporada) para facilitar a vida dos fãs que não tinham saco para lembrar do que tinha acontecido temporadas atrás.
P.S.: essa situação não lhe é familiar?
Em suma, quem vê as declarações do Carter e Frank Spotnitz sobre o novo filme de AX não ser mitológico percebe o alívio deles. O Spotnitz disse textualmente que está feliz por deixar a mitologia de lado. E o Carter ainda é cara-de-pau de dizer que a mitologia se encerrou na nona temporada, apesar do final em aberto; a verdade é que ele não tem idéia de como terminar a maçaroca que criou.
Mas o papo começou com LOST, não é? Não estou preocupado. Devia ser obrigatório ler as entrevistas do Lindelof. Ele tem o que Carter nunca sonhou: planejamento a longo prazo. Ele sabe o quer e para onde está indo.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
Editado pela última vez por leoff em Sábado Maio 10, 2008 17:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |