Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Bom todos nos vimos que o medico de bordo estava VIVO quando o helicoptero voltou trazendo a turma da matanca. Mas todos nos vimos o corpo do medico MORTO na ilha antes da morte dele realmente ocorrer.
Sim... ISSO MESMO... o corpo do Dr morto apareceu na ilha antes mesmo dele estar morto no barco.....
E agora? Realmente estou mais perdido que cego em tiroteio....
O que diabos aconteceu?
Reversao do tempo e a unica coisa que consigo pensar, pois apesar de as comunicacoes entre barco e ilha serem em tempo real (outra coisa a ser explicada), baseado no que foi mostrado ate agora... tudo que vai do barco pra ilha chega com atraso, mas o corpo chegou antecipado...
Essa "reversao" talvez já seja a ilha sendo MOVIDA... no tempo.
Teoristas por favor.... explicacoes....
Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Sexta Maio 09, 2008 14:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Foi a cena mais bizarra da temporada ("disseram que tinham cortado sua garganta").
Acho que ficou claro que o futuro pode enviar informaçoes para o passado. Isso explicaria n coisas nas 4 temporadas...
|
|
|
|
Hubha
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
A única coisa que excita minha imaginação no caso do corpo do médico. É que diferentemente do que estamos acostumados a ver. Ele estava morto ao passar pela barreira temporal que separa o mundo da ilha.
O que óbviamente não aconteceu pela rota segura de Faraday já que o corpo veio flutuando ao gosto das marés.
A comunicação seria explicada por não se tratar de coisas vivas e sim de ondas eletromagnéticas.
Em resumo: para se viajar do passado para o futuro só morto, e do futuro (ou presente) para o passado (ilha) os vivos conseguiriam realizar. Não tenho certeza (postem aí quem souber) mas acho q obedeçe as teorias quânticas de viagem temporais. Podemos voltar a um passado onde já existisse uma máquina do tempo. Mas não poderíamos viajar ao futuro, onde está máquina não existiria ou algo por aí.
_________________ Make my day,Punk!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Acho que o corpo viajou para o passado, devido à rota que ele seguiu. Morreu em t+t1 e voltou para t.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pior que médico é danado de marcar uma hora com a gente e chegar com vários minutos de atraso. Esse aí se adiantou no tempo, mas chegou morto.
É lasca!
|
|
|
|
marceloemc
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 6
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Foi a cena mais bizarra da temporada ("disseram que tinham cortado sua garganta").
Acho que ficou claro que o futuro pode enviar informaçoes para o passado. Isso explicaria n coisas nas 4 temporadas... |
Concordo!!!
Explica até como a velha sabia que o Desmond teria que ir pra ilha de qualquer maneira, pois ele já estava lá. Ela apenas tinha contato com a ilha no futuro, não por código morse, mas tinha! hehehe
Excelente comentário! Os produtores nos contam tudo através de cenas que, às vezes, deixamos de prestar atenção.
Por isso q muitos saem "metendo o pau" que Lost não explica nada. O lance é que muitas vezes não sabemos assistir Lost. Por isso é a melhor série de todos os tempos.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Pior que médico é danado de marcar uma hora com a gente e chegar com vários minutos de atraso. Esse aí se adiantou no tempo, mas chegou morto.
É lasca! |
uhahuauhahuahuahuuhahuahuauhuhahuauhahuauhuhahuauha
Vai ver é isso que eles pretendem evitar, quando atrasam...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Eu acredito que existe ao redor da ilha, uma região onde leis do tempo são diferentes.É como se fosse um grande anel circundando a ilha.Dependendo do lugar por onde um corpo ou matéria o atravesse, o tempo passará mais devagar que o tempo fora dessa região e em outros lugares o tempo passará mais rápido.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
vivi escreveu: |
Acho que o corpo viajou para o passado, devido à rota que ele seguiu. Morreu em t+t1 e voltou para t. |
Pois é..eu realmente tava encucada com essa coisa do tempo entre ilha e barco.
Pq parece que a cada episodio, depois daquele q o Faraday fez o experimento - o tempo de diferença só aumenta.
Oq já foi de 30 e poucos minutos, agora já tá em meio dia, ou mais, com essa historia do médico.
Mas essa explicação da vivi, quanto ao corpo ter viajado por uma fenda diferente da q o Faraday mandou..tenha feito aocntecer isso de ter uma diferença maior temporal.
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
tal como o pai do jack disse para o locke, a ilha pode ser movida (supostamente no tempo). neste momento acho que a ilha está no futuro, mas pode também ser movida para o passado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar