O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
DE REPENTE É AMOR (A Lot Like Love, EUA, 2005)
Em um vôo de Los Angeles para Nova York, Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem. Logo ficam atraídos, mas o "relacionamento" dura somente um dia. Durante os próximos sete anos, os dois vivem entre encontros e desencontros. Na medida em que lutam com seus respectivos parceiros, carreiras e separações, eles passam de apenas um casal de conhecidos a amigos íntimos que podem confidenciar tudo um ao outro.
Gênero: Comédia
Duração: 107 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Buena Vista
Produtora(s): Mile High Productions LLC, Touchstone Pictures, Beacon Pictures, Kevin Messick Productions
Diretor(es): Nigel Cole
Roteirista(s): Colin Patrick Lynch
Elenco:Amanda Peet, Ashton Kutcher, Taryn Manning, Aimee Garcia, Lee Garlington, Birdie M. Hale, Tyrone Giordano, Melissa van der Schyff, Theresa Spruill, James Read, Molly Cheek, Sarah Ann Morris, Gabriel Mann, Kathryn Hahn, Ali Larter, Amy Aquino, Constance Hsu, Josh Stamberg, Misty Louwagie, Sam Pancake, Sarah Shahi, Moon Bloodgood, Jeremy Sisto, Kal Penn, Robert Peters, Addison Bouquet, Kathrine Herzer, Kevin R. Kelly, Ron Bottitta, Steven Guy, Sean Smith, T.R. Hopper, Linda Hunt, Meghan Markle, Joeanna Sayler, Lindsay MacFarland, Herschel Bleefeld, Conrad Bluth, Colin Patrick Lynch, Rick Overton, Brendan Patrick Connor, William Stanford Davis, Daniele O'Loughlin, Nora Burns, Nealla Gordon, Steve Filice, Holmes Osborne, Nectar Rose, Jeff Lam
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Parece interessante esse filme eu gosto do trailer "Amigos gostam de sair pra comer. Namorados gostam de sair pra comer. Amigos gostam de você do jeito que você é. namorados gostam de você do jeito que você é. iiiiiiiih. Vai que de repente é amor."
Muito legal né? XD~ Se bem que se todos levassem esse trailer em consideração altos casais de melhores amigos iam ser formados xD
Dane-se a crítica xP
Editado pela última vez por Belle Casseb em Sábado Julho 23, 2005 23:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Ah, eu quero assistir esse filme!Só tô assistindo melodramático ultimamente, preciso de um filme bobinho!
E tem o Ashton!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Os dois são uns fofos!!!
Apesar das críticas não serem boas quero muito ver.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
apesar deu ODIAR com toda minha força filmezinhos de comedias romanticas, talvez esse seja legal...mas vou esperar alguém ir primeiro para ver se é bom, depois eu vou.
|
|
|
|
Neide
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Muito bacana o filme. Bem comédia romântica tipo sessão da tarde, mas foi um passatempo bom. O Ashton estava bem no papel. A trilha também merece crédito.
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
não asisti mais quero.. parese ser aqueles de amorsinho basico.. mais parese engraçado
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Adorei o filme, realmente é estilo bem³ sessão da tarde, mas é muito lindo sem contar que adoro os dois principais, possui momentos bem engraçados e outras coisa previsiveis, mas é boom²!!
Será que alguém poderia me informar o nome de uma musica que passou no filme que começa assim: "Take my picture of the wall...." acredito que seja do JET, so não lembro o nome! ??
|
|
|
|
Maya
|
|
JuJuUh escreveu: |
Será que alguém poderia me informar o nome de uma musica que passou no filme que começa assim: "Take my picture of the wall...." acredito que seja do JET, so não lembro o nome! ?? |
Eu não vi o filme ainda, mas sei que é Look What You've Done do Jet mesmo. ^^
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Não gostei, achei muito chato.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
O filme é patético. Quer em grande parte convencer de que pode-se ser (fazer) uma comédia romântica madura, trabalha muitos elementos em cima disso (no próprio desenvolvimento pessoal dos personagens e nas passagens bruscas de tempo), mas ao final, quando nota-se que tudo aquilo não convence de nada - se atrapalha e vira patifaria. Entrega os pontos, e finalmente revela a bobagem que é. O casal é antipatico demais, também (além de maus atores).
2.5 / 10
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: