Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] De Repente É Amor

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] De Repente É Amor « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Sábado Julho 23, 2005 22:26  |  Assunto: [Info] De Repente É Amor Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
DE REPENTE É AMOR (A Lot Like Love, EUA, 2005)



Em um vôo de Los Angeles para Nova York, Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem. Logo ficam atraídos, mas o "relacionamento" dura somente um dia. Durante os próximos sete anos, os dois vivem entre encontros e desencontros. Na medida em que lutam com seus respectivos parceiros, carreiras e separações, eles passam de apenas um casal de conhecidos a amigos íntimos que podem confidenciar tudo um ao outro.

Gênero: Comédia
Duração: 107 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Buena Vista
Produtora(s): Mile High Productions LLC, Touchstone Pictures, Beacon Pictures, Kevin Messick Productions
Diretor(es): Nigel Cole
Roteirista(s): Colin Patrick Lynch
Elenco:Amanda Peet, Ashton Kutcher, Taryn Manning, Aimee Garcia, Lee Garlington, Birdie M. Hale, Tyrone Giordano, Melissa van der Schyff, Theresa Spruill, James Read, Molly Cheek, Sarah Ann Morris, Gabriel Mann, Kathryn Hahn, Ali Larter, Amy Aquino, Constance Hsu, Josh Stamberg, Misty Louwagie, Sam Pancake, Sarah Shahi, Moon Bloodgood, Jeremy Sisto, Kal Penn, Robert Peters, Addison Bouquet, Kathrine Herzer, Kevin R. Kelly, Ron Bottitta, Steven Guy, Sean Smith, T.R. Hopper, Linda Hunt, Meghan Markle, Joeanna Sayler, Lindsay MacFarland, Herschel Bleefeld, Conrad Bluth, Colin Patrick Lynch, Rick Overton, Brendan Patrick Connor, William Stanford Davis, Daniele O'Loughlin, Nora Burns, Nealla Gordon, Steve Filice, Holmes Osborne, Nectar Rose, Jeff Lam


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Sábado Julho 23, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Parece interessante esse filme eu gosto do trailer "Amigos gostam de sair pra comer. Namorados gostam de sair pra comer. Amigos gostam de você do jeito que você é. namorados gostam de você do jeito que você é. iiiiiiiih. Vai que de repente é amor."
Muito legal né? XD~ Se bem que se todos levassem esse trailer em consideração altos casais de melhores amigos iam ser formados xD

Dane-se a crítica xP




Editado pela última vez por Belle Casseb em Sábado Julho 23, 2005 23:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Sábado Julho 23, 2005 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Ah, eu quero assistir esse filme!Só assistindo melodramático ultimamente, preciso de um filme bobinho!

E tem o Ashton! Very Happy


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sábado Julho 23, 2005 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Os dois são uns fofos!!!

Apesar das críticas não serem boas quero muito ver.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
apesar deu ODIAR com toda minha força filmezinhos de comedias romanticas, talvez esse seja legal...mas vou esperar alguém ir primeiro para ver se é bom, depois eu vou. Wink

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Neide
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 18:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Muito bacana o filme. Bem comédia romântica tipo sessão da tarde, mas foi um passatempo bom. O Ashton estava bem no papel. A trilha também merece crédito.

Voltar ao Topo
Neide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ixoi
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
não asisti mais quero.. parese ser aqueles de amorsinho basico.. mais parese engraçado

Voltar ao Topo
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Adorei o filme, realmente é estilo bem³ sessão da tarde, mas é muito lindo sem contar que adoro os dois principais, possui momentos bem engraçados e outras coisa previsiveis, mas é boom²!!

Será que alguém poderia me informar o nome de uma musica que passou no filme que começa assim: "Take my picture of the wall...." acredito que seja do JET, so não lembro o nome! Very Happy ??


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maya
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
JuJuUh escreveu:

Será que alguém poderia me informar o nome de uma musica que passou no filme que começa assim: "Take my picture of the wall...." acredito que seja do JET, so não lembro o nome! Very Happy ??


Eu não vi o filme ainda, mas sei que é Look What You've Done do Jet mesmo. ^^


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Observador*
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Não gostei, achei muito chato.

_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique Miura
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 121
Tópicos: 8
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
O filme é patético. Quer em grande parte convencer de que pode-se ser (fazer) uma comédia romântica madura, trabalha muitos elementos em cima disso (no próprio desenvolvimento pessoal dos personagens e nas passagens bruscas de tempo), mas ao final, quando nota-se que tudo aquilo não convence de nada - se atrapalha e vira patifaria. Entrega os pontos, e finalmente revela a bobagem que é. O casal é antipatico demais, também (além de maus atores).

2.5 / 10


Voltar ao Topo
Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] De Repente É Amor
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida