Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
mi_mi escreveu:

Acabei de ver no Lostpedia, com fonte oficial da ABC. Serão 17 episódios na 5ª temporada, provavelmente mais 18 na última temporada, para finalizar 35 episódios que os roteiristas preveram.

Não que eu não acreditasse nqdo você disse que eram 13 episódios na 5ª e 6ª temporada, mas fiquei triste de pensar que falta TÃO pouco assim pra Lost acabar! Queria que meu "chute" de mais 2 temporadas de 24 episódios fosse verdade... Sad


Poxa...legal essa notícia...tava até desanimado de esperar até Janeiro de 2009 e depois até Janeiro de 2010 pra ver somente 13 episodios que passam tão rápido,mas enfim! Que bom que vai ter mais episódios! Smile

Obrigado pelo toque,eu realmente não sabia.


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
O cara do avião é um tripulante. é paranóia demais achar que ele é "alguém". Paranóia demais mesmo pra Lost...

A pergunta é: quem são e o que aconteceu com os 2 q saíram da ilha junto com os Oceanic 6?


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Esse epi teve cara de "velho" Lost né.Muito jóia, e duas semanas é pra matar qualquer um hein, meu Deus.Depois volto pra comentar mais, hehe, bem sem tempo.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio excelente.

Fazia tempo que um episódio não se focava em tantos personagens como nesse. É muito bom quando eles continuam todas as histórias. E esse episódio foi excelente nesse aspecto, muito rapido... relembrou eísódios da primeira temporada mesmo.

Tivemos partes muito boas.Eles pousando, Sayd revendo Nadia, Ben se entregando...

Agora, pra mim, a melhor parte foi a do Richard e o bando dele...wtf? Outros Outros Bad Grin ?!


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio MARAVILHOSO.

Arrow Jack sempre querendo liderar;
Arrow Cenas dos Ocean Six fora da ilha muito boas;
Arrow Navio vai explodir tudo daqui a pouco, por isso que dava interferência?
Arrow Cena dos NATIVOS perfeitas. Ben com certeza estava se comunicando com eles, e já tinha um plano quando se entregar;
Arrow Quando Keamy morrer vou rir muito, e acho que tá perto.

Resumindo. WONDERFUL. 2 semanas bem longas Sad


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
DG escreveu:

me pareceu o seguinte: que há uma estação orquidea falsa, a verdadeira fia acima daquela (Ben diz a john que ele deve pegar o elevador pra ir à estação verdadeira).


Acho mais facil a estação verdadeira ficar a baixo... subterraneo.. e o elevador é o acesso


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Buck_Rogers
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, sou fã mas não acompanho tantos detalhes, mas quanto ao Jim ter morrido, pelo que me recordo já teve um episódio em que ele estava no flashfoward em busca de um urso de pelúcia e que não era pra Sun, e pelo que me recordo era dessa quarta temporada já com a Sun grávida, ele morreu ou não, eu ACHO que não... E outra, pra mim fecha com o resgate dos sobreviventes na ilha, os que não conseguiram sair de lá na primeira vez, esse pra mim será o grand finale.

Voltar ao Topo
Buck_Rogers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio43
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 5
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
Arrow O lance de tripulante
Paranoia! Aonde que Parece o Ben.... ???
Tem nego que falou que dando zoom pausado de perto parece ele!

Arrow Dispositivo no braço de Martin Keamy é realmente um detonador acionado por sinais vitais de todo o explosivo C4 que tem no Navio!
Por isso existe a interferencia na hora que o Desmond pede para colocar em 305 o barco!

Arrow Jack, ai Jack.... você cansa cara!!! Mesmo no avião querendo dar uma de "deixa comigo!"

Arrow Quando vi a cena deles saindo da ilha no avião bateu um sentimento de.... acabou.... Sad

Arrow Sun, fez o Sr. Paik sentar!!! Ainda acho que ele tem algo com a Hanso!
Pra mim o Jin ainda está vivo e a missão da Sun e achar a Ilha / ele!

Arrow Ben e Sayd, cada um da sua maneira são os caras....

Arrow Ben, "Eu sempre tenho um plano!" Será que ele viaja no tempo depois que se entrtega e MOVE a ilha???
O lance do espelho na minha opinião ele se cominicou com o Richard!

Arrow Kate adora um rolê na selva com confusão, fiquei triste Também quando ela chega e não tem ninguem

Arrow Jack descobrindo que a Claire é irmã foi tenso... será esse o objetivo dele em querer voltar p/ ilha?

Arrow Hurley continuará sendo perseguido pelos Numeros e por isso quer voltar para a ilha?

.... quero vivos (dos que podem morrer): Desmond, Jin, Fank Lapidus, Daniel Faraday, Juliet, Claire (mesmo achando que tá morta!)...

acho que é isso!

2 semanas.... Crying or Very sad


_________________
Namaste.
.#43

Voltar ao Topo
fabio43 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bom episódio de preparação, mas sem nada de realmente bombástico.

Melhor foi o grupo do Alpert voltando a aparecer. O resgate deles já era previsivel, e a história que eles contaram do Aaron ser filho da Kate não faz o menor sentido.

Ruim é que dia 29 vou estar viajando....pra mim agora só dia 01/06.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Buck_Rogers escreveu:
Pessoal, sou fã mas não acompanho tantos detalhes, mas quanto ao Jim ter morrido, pelo que me recordo já teve um episódio em que ele estava no flashfoward em busca de um urso de pelúcia e que não era pra Sun, e pelo que me recordo era dessa quarta temporada já com a Sun grávida, ele morreu ou não, eu ACHO que não... E outra, pra mim fecha com o resgate dos sobreviventes na ilha, os que não conseguiram sair de lá na primeira vez, esse pra mim será o grand finale.



Aquilo era um Flashback, inclusive ele disse que se casaria daqui a 2 meses.


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
marcoxvid
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Buck_Rogers escreveu:
Pessoal, sou fã mas não acompanho tantos detalhes, mas quanto ao Jim ter morrido, pelo que me recordo já teve um episódio em que ele estava no flashfoward em busca de um urso de pelúcia e que não era pra Sun, e pelo que me recordo era dessa quarta temporada já com a Sun grávida, ele morreu ou não, eu ACHO que não... E outra, pra mim fecha com o resgate dos sobreviventes na ilha, os que não conseguiram sair de lá na primeira vez, esse pra mim será o grand finale.



Grande Buck, o episódio 4x7 faz uma mescla de FB e FF , FF para sun e FB para JIN, a maioria das pessoas pensam que eram dois FF, quando a morte de Jin, realmente ainda é mistério, porém não existem registros de ele ter saido. Se você rever o 4x7 ai ver no final que ele fala que está casado somente a 2 meses.

Grande abraço


Voltar ao Topo
marcoxvid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DLages
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Pessoal,

Alguém já pensou na possibilidade de que "mover a ilha" pode ser um movimento no tempo, e não no espaço?

Daniel


_________________
Daniel Lages

Voltar ao Topo
DLages está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theflash78
MensagemEnviada: Sexta Maio 16, 2008 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
perfeito !!! direto ao ponto sem enrolação!!! o ben é muito f***!!! cena do jack descobrindo sua sister Também foi excelente!!!
Lost é Lost!!!


Voltar ao Topo
theflash78 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samukael
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 00:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fabio43 escreveu:

Arrow Dispositivo no braço de Martin Keamy é realmente um detonador acionado por sinais vitais de todo o explosivo C4 que tem no Navio!
Por isso existe a interferencia na hora que o Desmond pede para colocar em 305 o barco!

DLages escreveu:

Alguém já pensou na possibilidade de que "mover a ilha" pode ser um movimento no tempo, e não no espaço?


Duas ótimas questões para serem discutidas!

Sem querer ser chato, mas não seria melhor (e mais saudável) discutir nesse espaço as particularidades e interpretações do episódio ao invés de toda hora virem falar que foi tocante a revelação da mãe da Claire, que deu dozinha da Kate sem ninguém pra abraçar ou que vai mooorrer por ter que esperar duas semanas pra ver o final?

Parabéns aos que trazem questões realmente relevantes ao invés de repetir o que qualquer um percebe no episódio!

Cool

PS: eu adoro uma assinatura de alguém aí que diz que Lost não é tudo, que temos que estudar, etc. Smile


Voltar ao Topo
samukael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dirTy_DoZen
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 58
Tópicos: 9
Localização: Marília-SP



Grupos: Nenhum
acho que foi uma otima preparação pro finalzao mesmo

Voltar ao Topo
dirTy_DoZen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 17, 18, 19  Próximo Página 7 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida