Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 274 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 92 ] |
Bom |
|
8% |
[ 35 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 415 |
|
Autor |
Mensagem |
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum |
mi_mi escreveu: |
Acabei de ver no Lostpedia, com fonte oficial da ABC. Serão 17 episódios na 5ª temporada, provavelmente mais 18 na última temporada, para finalizar 35 episódios que os roteiristas preveram.
Não que eu não acreditasse nqdo você disse que eram 13 episódios na 5ª e 6ª temporada, mas fiquei triste de pensar que falta TÃO pouco assim pra Lost acabar! Queria que meu "chute" de mais 2 temporadas de 24 episódios fosse verdade... |
Poxa...legal essa notícia...tava até desanimado de esperar até Janeiro de 2009 e depois até Janeiro de 2010 pra ver somente 13 episodios que passam tão rápido,mas enfim! Que bom que vai ter mais episódios!
Obrigado pelo toque,eu realmente não sabia.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
O cara do avião é só um tripulante. Aí já é paranóia demais achar que ele é "alguém". Paranóia demais mesmo pra Lost...
A pergunta é: quem são e o que aconteceu com os 2 q saíram da ilha junto com os Oceanic 6?
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Esse epi teve cara de "velho" Lost né.Muito jóia, e duas semanas é pra matar qualquer um hein, meu Deus.Depois volto pra comentar mais, hehe, tô bem sem tempo.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Episódio excelente.
Fazia tempo que um episódio não se focava em tantos personagens como nesse. É muito bom quando eles continuam todas as histórias. E esse episódio foi excelente nesse aspecto, muito rapido... relembrou eísódios da primeira temporada mesmo.
Tivemos partes muito boas.Eles pousando, Sayd revendo Nadia, Ben se entregando...
Agora, pra mim, a melhor parte foi a do Richard e o bando dele...wtf? Outros Outros ?!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Episódio MARAVILHOSO.
Jack sempre querendo liderar;
Cenas dos Ocean Six fora da ilha muito boas;
Navio vai explodir tudo daqui a pouco, por isso que dava interferência?
Cena dos NATIVOS perfeitas. Ben com certeza estava se comunicando com eles, e já tinha um plano quando se entregar;
Quando Keamy morrer vou rir muito, e acho que tá perto.
Resumindo. WONDERFUL. 2 semanas bem longas
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
DG escreveu: |
me pareceu o seguinte: que há uma estação orquidea falsa, a verdadeira fia acima daquela (Ben diz a john que ele deve pegar o elevador pra ir à estação verdadeira). |
Acho mais facil a estação verdadeira ficar a baixo... subterraneo.. e o elevador é o acesso
|
|
|
|
Buck_Rogers
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal, sou fã mas não acompanho tantos detalhes, mas quanto ao Jim ter morrido, pelo que me recordo já teve um episódio em que ele estava no flashfoward em busca de um urso de pelúcia e que não era pra Sun, e pelo que me recordo era dessa quarta temporada já com a Sun grávida, ele morreu ou não, eu ACHO que não... E outra, pra mim fecha com o resgate dos sobreviventes na ilha, os que não conseguiram sair de lá na primeira vez, esse pra mim será o grand finale.
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
O lance de tripulante
Paranoia! Aonde que Parece o Ben.... ???
Tem nego que falou que dando zoom pausado de perto parece ele!
Dispositivo no braço de Martin Keamy é realmente um detonador acionado por sinais vitais de todo o explosivo C4 que tem no Navio!
Por isso existe a interferencia na hora que o Desmond pede para colocar em 305 o barco!
Jack, ai Jack.... você cansa cara!!! Mesmo no avião querendo dar uma de "deixa comigo!"
Quando vi a cena deles saindo da ilha no avião bateu um sentimento de.... acabou....
Sun, fez o Sr. Paik sentar!!! Ainda acho que ele tem algo com a Hanso!
Pra mim o Jin ainda está vivo e a missão da Sun e achar a Ilha / ele!
Ben e Sayd, cada um da sua maneira são os caras....
Ben, "Eu sempre tenho um plano!" Será que ele viaja no tempo depois que se entrtega e MOVE a ilha???
O lance do espelho na minha opinião ele se cominicou com o Richard!
Kate adora um rolê na selva com confusão, fiquei triste Também quando ela chega e não tem ninguem
Jack descobrindo que a Claire é irmã foi tenso... será esse o objetivo dele em querer voltar p/ ilha?
Hurley continuará sendo perseguido pelos Numeros e por isso quer voltar para a ilha?
.... quero vivos (dos que podem morrer): Desmond, Jin, Fank Lapidus, Daniel Faraday, Juliet, Claire (mesmo achando que tá morta!)...
acho que é isso!
2 semanas....
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bom episódio de preparação, mas sem nada de realmente bombástico.
Melhor foi o grupo do Alpert voltando a aparecer. O resgate deles já era previsivel, e a história que eles contaram do Aaron ser filho da Kate não faz o menor sentido.
Ruim é que dia 29 vou estar viajando....pra mim agora só dia 01/06.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Buck_Rogers escreveu: |
Pessoal, sou fã mas não acompanho tantos detalhes, mas quanto ao Jim ter morrido, pelo que me recordo já teve um episódio em que ele estava no flashfoward em busca de um urso de pelúcia e que não era pra Sun, e pelo que me recordo era dessa quarta temporada já com a Sun grávida, ele morreu ou não, eu ACHO que não... E outra, pra mim fecha com o resgate dos sobreviventes na ilha, os que não conseguiram sair de lá na primeira vez, esse pra mim será o grand finale. |
Aquilo era um Flashback, inclusive ele disse que se casaria daqui a 2 meses.
|
|
|
|
marcoxvid
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Buck_Rogers escreveu: |
Pessoal, sou fã mas não acompanho tantos detalhes, mas quanto ao Jim ter morrido, pelo que me recordo já teve um episódio em que ele estava no flashfoward em busca de um urso de pelúcia e que não era pra Sun, e pelo que me recordo era dessa quarta temporada já com a Sun grávida, ele morreu ou não, eu ACHO que não... E outra, pra mim fecha com o resgate dos sobreviventes na ilha, os que não conseguiram sair de lá na primeira vez, esse pra mim será o grand finale. |
Grande Buck, o episódio 4x7 faz uma mescla de FB e FF , FF para sun e FB para JIN, a maioria das pessoas pensam que eram dois FF, quando a morte de Jin, realmente ainda é mistério, porém não existem registros de ele ter saido. Se você rever o 4x7 ai ver no final que ele fala que está casado somente a 2 meses.
Grande abraço
|
|
|
|
DLages
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Pessoal,
Alguém já pensou na possibilidade de que "mover a ilha" pode ser um movimento no tempo, e não no espaço?
Daniel
_________________ Daniel Lages
|
|
|
|
theflash78
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
perfeito !!! direto ao ponto sem enrolação!!! o ben é muito f***!!! cena do jack descobrindo sua sister Também foi excelente!!!
Lost é Lost!!!
|
|
|
|
samukael
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
fabio43 escreveu: |
Dispositivo no braço de Martin Keamy é realmente um detonador acionado por sinais vitais de todo o explosivo C4 que tem no Navio!
Por isso existe a interferencia na hora que o Desmond pede para colocar em 305 o barco! |
DLages escreveu: |
Alguém já pensou na possibilidade de que "mover a ilha" pode ser um movimento no tempo, e não no espaço? |
Duas ótimas questões para serem discutidas!
Sem querer ser chato, mas não seria melhor (e mais saudável) discutir nesse espaço as particularidades e interpretações do episódio ao invés de toda hora virem falar que foi tocante a revelação da mãe da Claire, que deu dozinha da Kate sem ninguém pra abraçar ou que vai mooorrer por ter que esperar duas semanas pra ver o final?
Parabéns aos que trazem questões realmente relevantes ao invés de repetir o que qualquer um percebe no episódio!
PS: eu adoro uma assinatura de alguém aí que diz que Lost não é tudo, que temos que estudar, etc.
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
acho que foi uma otima preparação pro finalzao mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |