Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lekeeon escreveu:
cesarezambon escreveu:
O Locke não é o "cara" da Ilha ainda. Talvez seja isso que a Ilha "queira", mas o sujeito é completamente tapado, uma anta. Ele vai ter que evoluir muito se quiser ser um líder como o Ben. Não precisa ser igual o Ben em todos aspectos, mas tem que ter o mínimo de inteligência e astúcia pra comandar um negócio daqueles.

Ben representa fielmente os roteiristas. Ele tem as respostas e planos para tudo, e sempre estará no comando, manipulando todos.
Locke sempre será o representante de nós, telespectadores, na ilha.
Ele nunca foi "o cara" e nem pretende ser; ele quer respostas, quer ficar na ilha, quer explorar e etc. Ele sabe tanto quanto nós.
Sem ele, jamais saberiamos da Dharma, das estações e o que elas fazem.
A relação Ben-Locke é muito bem-vinda. Locke é como uma chave na trama; Ben, o cadeado.


Sem palavras... simplesmente perfeita essa definiçao!!

Acredito que Locke moverá a ilha para o passado em que a Dharma ainda existia e operava.

Isso seria muito massa... eu iria gritar, espernear... ficar louca!!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Acredito que Locke moverá a ilha para o passado em que a Dharma ainda existia e operava.

Isso seria muito massa... eu iria gritar, espernear... ficar louca!!!

Além de ficar brava por eu ter acertado..
auhsuha o//

Pra tentar acertar mais:


Imagina só o Locke saindo da orquidea... voltando pra parte de cima ele encontra toda a estufa reconstruida, novinha em folha, simbolos Dharmas pelos lugares.
Dai ele solta aquela cara de WTF?! quando Marvin Candle se apróxima dele e fala: Estávamos esperando por você.

Vai saber o incidente foi causado pelo Locke joselito, que explodiu alguma coisa com C4. auhsauhuh xD


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samuhell
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 162
Tópicos: 1
Localização: Viçosa - MG



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:

Imagina só o Locke saindo da orquidea... voltando pra parte de cima ele encontra toda a estufa reconstruida, novinha em folha, simbolos Dharmas pelos lugares.
Dai ele solta aquela cara de WTF?! quando Marvin Candle se apróxima dele e fala: Estávamos esperando por você.


Além disso ser muito estranho, seria uma cena muito bonita!
hehehehe
Me deixaria completamente maluco! Bad Grin

\,,/


Voltar ao Topo
samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
cesarezambon escreveu:
O Locke não é o "cara" da Ilha ainda. Talvez seja isso que a Ilha "queira", mas o sujeito é completamente tapado, uma anta. Ele vai ter que evoluir muito se quiser ser um líder como o Ben. Não precisa ser igual o Ben em todos aspectos, mas tem que ter o mínimo de inteligência e astúcia pra comandar um negócio daqueles.

Ben representa fielmente os roteiristas. Ele tem as respostas e planos para tudo, e sempre estará no comando, manipulando todos.
Locke sempre será o representante de nós, telespectadores, na ilha.
Ele nunca foi "o cara" e nem pretende ser; ele quer respostas, quer ficar na ilha, quer explorar e etc. Ele sabe tanto quanto nós.
Sem ele, jamais saberiamos da Dharma, das estações e o que elas fazem.
A relação Ben-Locke é muito bem-vinda. Locke é como uma chave na trama; Ben, o cadeado.


Lekeeon, você tem razão. Eu não discordo. escrevi isso para responder aos que vinham dizendo que o Locke era o cara coisa e tal e que o Ben já estava acabado. Não acho que um substitui o outro. Cada um tem sua função, como você falou aí.

Mas que o Locke é um tapadão, isso é... rss


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
breveglieri
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
mrmribeiro escreveu:
Nas imagens dos episódios do dia 29 pela ABC... (trecho cortado, para não repetir o spoiler)


Está valendo tudo nesses tópicos ultimamente. Spoilers já estão se tornando freqüentes nos posts dos últimos episódios e os "moderadores" parecem ter abandonado a moderação.

Esse "mrmribeiro" colocou o spoiler há 3 ou 4 páginas atrás e todo mundo comentou sobre a mensagem dele como se fosse normal isso.

Realmente está difícil ler o tópico dos episódios, o que deve explicar o sumiço dos moderadores...


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pripri
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lekeeon escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Acredito que Locke moverá a ilha para o passado em que a Dharma ainda existia e operava.

Isso seria muito massa... eu iria gritar, espernear... ficar louca!!!

Além de ficar brava por eu ter acertado..
auhsuha o//

Pra tentar acertar mais:


Imagina só o Locke saindo da orquidea... voltando pra parte de cima ele encontra toda a estufa reconstruida, novinha em folha, simbolos Dharmas pelos lugares.
Dai ele solta aquela cara de WTF?! quando Marvin Candle se apróxima dele e fala: Estávamos esperando por você.

Vai saber o incidente foi causado pelo Locke joselito, que explodiu alguma coisa com C4. auhsauhuh xD


Laughing Brilhante, brilhante!! Laughing A cada dia que passa fico mais e mais ansiosa!!


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lekeeon escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Acredito que Locke moverá a ilha para o passado em que a Dharma ainda existia e operava.

Isso seria muito massa... eu iria gritar, espernear... ficar louca!!!

Além de ficar brava por eu ter acertado..
auhsuha o//

Pra tentar acertar mais:


Imagina só o Locke saindo da orquidea... voltando pra parte de cima ele encontra toda a estufa reconstruida, novinha em folha, simbolos Dharmas pelos lugares.
Dai ele solta aquela cara de WTF?! quando Marvin Candle se apróxima dele e fala: Estávamos esperando por você.

Vai saber o incidente foi causado pelo Locke joselito, que explodiu alguma coisa com C4. auhsauhuh xD


Ficar brava?? q isso!! eu iria dizer WTF o Lekeeon é f*** demais... eta menino esperto heheheh

Locke joselito haauahauahauahauahauah

Essa cena que você descreveu foi linda!!!

Acho q essa movimentaçao da ilha tempo/espaço seja meio imprevisivel, não ha como escolher...
Mas se ele voltar no tempo, por exemplo dia 23/09/04 um dia depois da queda... oq aconteceria com persongens mortos??
Boone, ana lucia, libby, rousseau, karl.... eles ''ressucitariam''???
ahauahauahauahauahu
essa viagem no tempo poderia resultar nisso ne?


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Poderia mesmo. A teoria do Loop Temporal, propõem que se a ilha voltar (ou avançar) para um tempo em que certa pessoa deveria estar viva, esta ressucitaria. Isso explicaria Christian Shepard vivo.
Nessa teoria também, a ilha estaria, neste momento, em 1996. Se quiser ler mais : http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22520&highlight=

O problema é que se isso ocorresse, as pessoas ressucitariam de baixo da terra... e morreriam de novo.
No estilo Paulo e Nikki.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu_BR
MensagemEnviada: Terça Maio 27, 2008 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Poderia mesmo. A teoria do Loop Temporal, propõem que se a ilha voltar (ou avançar) para um tempo em que certa pessoa deveria estar viva, esta ressucitaria. Isso explicaria Christian Shepard vivo.
Nessa teoria também, a ilha estaria, neste momento, em 1996. Se quiser ler mais : http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22520&highlight=

O problema é que se isso ocorresse, as pessoas ressucitariam de baixo da terra... e morreriam de novo.
No estilo Paulo e Nikki.

É uma idéia brilhante essa sua. Mas quanto a ressureição eu discordo. Acho que as pessoas não simplesmente ressucitariam, mas também voltariam ao seu lugar na devida data. Isso seria meio complicado de entender, visto que somente a ilha voltaria ao tempo e o resto do mundo manterio o ritmo.
É uma teoria meio maluca demais para tentar prever o que vai acontecer com os mortos. Se eles voltarem no tempo, antes mesmo do avião cair é possível que estas pessoas (seus corpos) simplesmente desapareçam! Pois na ilha mesmo eles ainda não estavam.
Espero que seja diferente. Não porque quero que você erre, mas eu quero me surpreender com o episódio. Very Happy


Voltar ao Topo
Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipecabral1451
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 10:21  |  Assunto: Pessoa no caixão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Na verdade todo mundo está pensando que a pessoa morta no caixão é michael, mas eu dúvido.. Não dúvido que michael esteja morto.. Lembrem-se os autores diziam que no final haverá uma reviravolta e eu acho que sei qual será.. Acreditem se quiser a pessoa morta no caixão é Locke, não que ele esteja morto para sempre mas ele está morto no presente, o pessoal terá que voltar na ilha porque ele é chave do mistério e Ben está colaborando para que Locke volte a ser vivo, por isso a 5ª temporada terá enfase nessa parte de viajem no tempo, sei que muitas pessoas iram criticar minha teoria, espero que assistam e se for realmente isso, pelo menos concertem a crítica falei!!!

Voltar ao Topo
felipecabral1451 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Espero que minhas desconfianças, de que você se baseou em um spoiler, para dizer isso, sejam sem fundamento.

No entando, desde Through the Looking Glass, quando vi o caixão e a interpretação de Jack chorando, senti que era Locke. Acho que Jack se arrependerá muito de não ter acreditado na ilha.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sempre, sempre desde de aprimera vez que li o spoiler do episódio Through The Looking Glass (3 temporada) e vi o episodio, sempre achei, tive muita convicçao que fosse o Jonh Locke...
na hora eu senti isso...
ainda continuo achando q é ele.
mas esse pensamento me abalou um pouco depois que vi q nome do Michael que mudou para Kevin Jonhson. Esse nome pode ser Também oq ta escrito no jornal... Jonhathan ou Jonhson.
Mas ainda fico com LOCKE!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Lembro, também, que quando assisti, senti que podia ser o Ben. Principalmente pela conversa/porrada que acontece entre ele e Jack no Season 3 Finale. Aquele discurso do Ben de contestar a saida do Jack. Falando que ele não tinha para o quê voltar e tal..

Mas sendo o Locke, como penso que será, fico em uma confusão forte.
Locke é o meu favorito da série. Ficaria triste em vê-lo morto. Mas a forma como a trama foi conduzida aqui, é quase que uma obrigação eu concordar que ele esta no caixão.
Jack sempre bateu de frente com Locke. Desde a 1ª temporada.
A série sempre foi dividida por eles dois em fé e ciência.
Locke sempre defendeu uma razão por eles estarem ali. Uma grande importância.
Acredito que Jack descobrindo que Claire era sua irmã, sabendo que seu pai poderia estar vivo na ilha ( teoria) é o grande começo para ele se dar conta de que realmente ele não estava naquele avião por acaso; que ele tinha uma razão por estar ali.

Depois que ele descobre sobre a Claire e cai no desespero, não me resta dúvida o quanto ele deve ter lembrado da dificuldade que ele teve em acreditar que a tragédia não havia acontecido por coincidência.
Acho que esse Season Finale episódio construirá todo esse cenário de culpa, arrependimento. E o Locke estar no caixão seria a cereja no topo do bolo... infelizmente.


Não aguento mais esperar. Sad


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Será que a versão com cenas extras da 1° parte do episódio vai sair na Internet?



 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Glessars
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Uma coisa estranha. Notaram que as vezes a coordenada de passagem para a ilha é de 305º e as vezes 325º???

Alguém mais percebeu???


Voltar ao Topo
Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo Página 18 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida