Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 274 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 92 ] |
Bom |
|
8% |
[ 35 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 415 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
cesarezambon escreveu: |
O Locke não é o "cara" da Ilha ainda. Talvez seja isso que a Ilha "queira", mas o sujeito é completamente tapado, uma anta. Ele vai ter que evoluir muito se quiser ser um líder como o Ben. Não precisa ser igual o Ben em todos aspectos, mas tem que ter o mínimo de inteligência e astúcia pra comandar um negócio daqueles. |
Ben representa fielmente os roteiristas. Ele tem as respostas e planos para tudo, e sempre estará no comando, manipulando todos.
Locke sempre será o representante de nós, telespectadores, na ilha.
Ele nunca foi "o cara" e nem pretende ser; ele quer respostas, quer ficar na ilha, quer explorar e etc. Ele sabe tanto quanto nós.
Sem ele, jamais saberiamos da Dharma, das estações e o que elas fazem.
A relação Ben-Locke é muito bem-vinda. Locke é como uma chave na trama; Ben, o cadeado. |
Sem palavras... simplesmente perfeita essa definiçao!!
Acredito que Locke moverá a ilha para o passado em que a Dharma ainda existia e operava.
Isso seria muito massa... eu iria gritar, espernear... ficar louca!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Acredito que Locke moverá a ilha para o passado em que a Dharma ainda existia e operava.
Isso seria muito massa... eu iria gritar, espernear... ficar louca!!! |
Além de ficar brava por eu ter acertado..
auhsuha o//
Pra tentar acertar mais:
Imagina só o Locke saindo da orquidea... voltando pra parte de cima ele encontra toda a estufa reconstruida, novinha em folha, simbolos Dharmas pelos lugares.
Dai ele solta aquela cara de WTF?! quando Marvin Candle se apróxima dele e fala: Estávamos esperando por você.
Vai saber o incidente foi causado pelo Locke joselito, que explodiu alguma coisa com C4. auhsauhuh xD
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Grupos: Nenhum |
Imagina só o Locke saindo da orquidea... voltando pra parte de cima ele encontra toda a estufa reconstruida, novinha em folha, simbolos Dharmas pelos lugares.
Dai ele solta aquela cara de WTF?! quando Marvin Candle se apróxima dele e fala: Estávamos esperando por você.
|
Além disso ser muito estranho, seria uma cena muito bonita!
hehehehe
Me deixaria completamente maluco!
\,,/
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
cesarezambon escreveu: |
O Locke não é o "cara" da Ilha ainda. Talvez seja isso que a Ilha "queira", mas o sujeito é completamente tapado, uma anta. Ele vai ter que evoluir muito se quiser ser um líder como o Ben. Não precisa ser igual o Ben em todos aspectos, mas tem que ter o mínimo de inteligência e astúcia pra comandar um negócio daqueles. |
Ben representa fielmente os roteiristas. Ele tem as respostas e planos para tudo, e sempre estará no comando, manipulando todos.
Locke sempre será o representante de nós, telespectadores, na ilha.
Ele nunca foi "o cara" e nem pretende ser; ele quer respostas, quer ficar na ilha, quer explorar e etc. Ele sabe tanto quanto nós.
Sem ele, jamais saberiamos da Dharma, das estações e o que elas fazem.
A relação Ben-Locke é muito bem-vinda. Locke é como uma chave na trama; Ben, o cadeado. |
Lekeeon, você tem razão. Eu não discordo. Só escrevi isso para responder aos que vinham dizendo que o Locke era o cara coisa e tal e que o Ben já estava acabado. Não acho que um substitui o outro. Cada um tem sua função, como você falou aí.
Mas que o Locke é um tapadão, isso é... rss
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
mrmribeiro escreveu: |
Nas imagens dos episódios do dia 29 pela ABC... (trecho cortado, para não repetir o spoiler) |
Está valendo tudo nesses tópicos ultimamente. Spoilers já estão se tornando freqüentes nos posts dos últimos episódios e os "moderadores" parecem ter abandonado a moderação.
Esse "mrmribeiro" colocou o spoiler há 3 ou 4 páginas atrás e todo mundo comentou sobre a mensagem dele como se fosse normal isso.
Realmente está difícil ler o tópico dos episódios, o que deve explicar o sumiço dos moderadores...
|
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
auhsuha o//
Pra tentar acertar mais:
Vai saber o incidente foi causado pelo Locke joselito, que explodiu alguma coisa com C4. auhsauhuh xD |
Brilhante, brilhante!! A cada dia que passa fico mais e mais ansiosa!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
auhsuha o//
Pra tentar acertar mais:
Vai saber o incidente foi causado pelo Locke joselito, que explodiu alguma coisa com C4. auhsauhuh xD |
Ficar brava?? q isso!! eu iria dizer WTF o Lekeeon é f*** demais... eta menino esperto heheheh
Locke joselito haauahauahauahauahauah
Essa cena que você descreveu foi linda!!!
Acho q essa movimentaçao da ilha tempo/espaço seja meio imprevisivel, não ha como escolher...
Mas se ele voltar no tempo, por exemplo dia 23/09/04 um dia depois da queda... oq aconteceria com persongens mortos??
Boone, ana lucia, libby, rousseau, karl.... eles ''ressucitariam''???
ahauahauahauahauahu
essa viagem no tempo poderia resultar nisso ne?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Poderia mesmo. A teoria do Loop Temporal, propõem que se a ilha voltar (ou avançar) para um tempo em que certa pessoa deveria estar viva, esta ressucitaria. Isso explicaria Christian Shepard vivo.
Nessa teoria também, a ilha estaria, neste momento, em 1996. Se quiser ler mais : http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22520&highlight=
O problema é que se isso ocorresse, as pessoas ressucitariam de baixo da terra... e morreriam de novo.
No estilo Paulo e Nikki.
|
|
|
Dudu_BR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Porto Alegre
Poderia mesmo. A teoria do Loop Temporal, propõem que se a ilha voltar (ou avançar) para um tempo em que certa pessoa deveria estar viva, esta ressucitaria. Isso explicaria Christian Shepard vivo.
Nessa teoria também, a ilha estaria, neste momento, em 1996. Se quiser ler mais : http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22520&highlight=
O problema é que se isso ocorresse, as pessoas ressucitariam de baixo da terra... e morreriam de novo.
No estilo Paulo e Nikki. |
É uma idéia brilhante essa sua. Mas quanto a ressureição eu discordo. Acho que as pessoas não simplesmente ressucitariam, mas também voltariam ao seu lugar na devida data. Isso seria meio complicado de entender, visto que somente a ilha voltaria ao tempo e o resto do mundo manterio o ritmo.
É uma teoria meio maluca demais para tentar prever o que vai acontecer com os mortos. Se eles voltarem no tempo, antes mesmo do avião cair é possível que estas pessoas (seus corpos) simplesmente desapareçam! Pois na ilha mesmo eles ainda não estavam.
Espero que seja diferente. Não porque quero que você erre, mas eu quero me surpreender com o episódio.
|
|
|
|
felipecabral1451
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Na verdade todo mundo está pensando que a pessoa morta no caixão é michael, mas eu dúvido.. Não dúvido que michael esteja morto.. Lembrem-se os autores diziam que no final haverá uma reviravolta e eu acho que sei qual será.. Acreditem se quiser a pessoa morta no caixão é Locke, não que ele esteja morto para sempre mas ele está morto no presente, o pessoal terá que voltar na ilha porque ele é chave do mistério e Ben está colaborando para que Locke volte a ser vivo, por isso a 5ª temporada terá enfase nessa parte de viajem no tempo, sei que muitas pessoas iram criticar minha teoria, só espero que assistam e se for realmente isso, pelo menos concertem a crítica falei!!!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Espero que minhas desconfianças, de que você se baseou em um spoiler, para dizer isso, sejam sem fundamento.
No entando, desde Through the Looking Glass, quando vi o caixão e a interpretação de Jack chorando, senti que era Locke. Acho que Jack se arrependerá muito de não ter acreditado na ilha.
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Sempre, sempre desde de aprimera vez que li o spoiler do episódio Through The Looking Glass (3 temporada) e vi o episodio, sempre achei, tive muita convicçao que fosse o Jonh Locke...
na hora eu senti isso...
ainda continuo achando q é ele.
mas esse pensamento me abalou um pouco depois que vi q nome do Michael que mudou para Kevin Jonhson. Esse nome pode ser Também oq ta escrito no jornal... Jonhathan ou Jonhson.
Mas ainda fico com LOCKE!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Lembro, também, que quando assisti, senti que podia ser o Ben. Principalmente pela conversa/porrada que acontece entre ele e Jack no Season 3 Finale. Aquele discurso do Ben de contestar a saida do Jack. Falando que ele não tinha para o quê voltar e tal..
Mas sendo o Locke, como penso que será, fico em uma confusão forte.
Locke é o meu favorito da série. Ficaria triste em vê-lo morto. Mas a forma como a trama foi conduzida aqui, é quase que uma obrigação eu concordar que ele esta no caixão.
Jack sempre bateu de frente com Locke. Desde a 1ª temporada.
A série sempre foi dividida por eles dois em fé e ciência.
Locke sempre defendeu uma razão por eles estarem ali. Uma grande importância.
Acredito que Jack descobrindo que Claire era sua irmã, sabendo que seu pai poderia estar vivo na ilha (
teoria) é o grande começo para ele se dar conta de que realmente ele não estava naquele avião por acaso; que ele tinha uma razão por estar ali.
Depois que ele descobre sobre a Claire e cai no desespero, não me resta dúvida o quanto ele deve ter lembrado da dificuldade que ele teve em acreditar que a tragédia não havia acontecido por coincidência.
Acho que esse Season Finale episódio construirá todo esse cenário de culpa, arrependimento. E o Locke estar no caixão seria a cereja no topo do bolo... infelizmente.
Não aguento mais esperar.
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Será que a versão com cenas extras da 1° parte do episódio vai sair na Internet?
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Glessars
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Uma coisa estranha. Notaram que as vezes a coordenada de passagem para a ilha é de 305º e as vezes 325º???
Alguém mais percebeu???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: