Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mutcholoko
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 16:50  |  Assunto: Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
..ou melhor,oq apareceu e "ficou por isso"

O cabo na praia


um cabo q sai do mar e vai ateh o meio da floresta (ou vice-versa)
n explicou se é da rosseau,ou dos outros,pra q serve...só apareceu e pronto
O triangulo no mapa

sayid juntou duas paginas do mapa q se encaixavam e formavam esse triangulo...diziam q era a blackrock,mas no site da oceanic podemos ver esse mapa e a daniele desenho um navio um pouca mais em cima desse triangulo

A torre de rádio
Rosseau disse pro HUrley q foi ateh uma torre de radio no meio de ilha e mudou a transmissao...mas pra ela parece q é a coisa mais comum uma torre transmitindo a mensagem 4 8 15 16 23 42 numa ilha deserta,então disse isso e só

alguém tem mais coisas assim?eu só lembro disso por enquanto


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bolfo
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pelo q eu percebo
o cabo é de energia mesmo e não de outras coisas como para puxar agua do mar etc
o triangulo pode ser onde a escotilha termina....não acho q não Madd: sei lá
e a torre pode estar do outro lado da ilha com os passageiros de tras
vai sabe em LOST tudo é possivel


Voltar ao Topo
Bolfo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
ixoi
MensagemEnviada: Terça Agosto 16, 2005 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
realmente ficaram bastantes misterios....
a torre de controle deve estar em algum ponto alto da ilha para poder faser uma boa transmição... aquele cabo vem de algum lugar .. não entnedo pq ainda não seguiram ele no lado contrario...


Voltar ao Topo
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Agosto 17, 2005 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow Qual é a doença
Arrow Q tipo de pesquisa a equipe de Danielle estava realizando em alto mar
Arrow Pq os outro sequestraram, uq vão fazer e como sabiam dos poderes de Walt
Arrow Como Lock fico paraplegico
Arrow Como o avião caiu e caso tenha sido proposital pq (acredito nos outos, talvez um lança missil pois não sei pq acredito neles fortemente armados)
Arrow Lembram do adão e eva, pois bem eu lembro, quem são e pq as pedras dispertaram atenção do Jack
Arrow O Black Rock, como foi parar no meio da Ilha
Arrow Como um Urso Polar no meio da Ilha

Se lembrar de + edito e caso tenham ensinuado alguma reposta para tais questionamentos postem pq posso ter comido bola


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Agosto 17, 2005 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu diria mais uma vez: De onde vem a energia que todos magicamente usam?!

Tipo, os outros tavam com aquele holofote no barco... mas WTF, onde eles conseguiram manter isso 16 anos funcionando?! E a torre de rádio?! Não deixo de pensar no cabo nessas horas...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quarta Agosto 17, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
exato eu tinha esqeuscido da doença....e o povo de proposito n pergunra pra daniele "q doença?oq ela faz,como pegaram ela?" ficam ouvindo a doidona falar

Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate2005
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
eu acho q a tal transmissão usa a energia do mar, através do cabo q o Sayid achou. num me pergunte como.
Mas tenho medo q o JJ só tivesse colocado o cabo na história para "guiar" o Sayid até a francesa...espero q ele não tenho dado tamanha mancada Doubt


Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
AHhahA vai ver nos discutmos sobre esse cabo até hj e J.J já ateh esqueceu

Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kate2005
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 07:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
é oq eu to achando também...pq são tantos (pequenos ou grandes, fundamnetais para a série ou não) mistérios q como ele iria lembrar de resolver tudo? E pior, como ele iria resolver tudo com uma explicação boa, q agradace a maioria e ainda sim, fazendo sentido desde a primeiro cena?ah...tamanha aflição... Doubt

Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Charlie
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opniao o cabo e uma fonte de energia pra min o cabo leva ate a escotilha.... vou explicar melhor acho q o cabo passa por debaixo da terra e para la dentro da escotilha fazendo assim as tais luzes que o lock viu pra min uma tissunami deixou o Rocha Negra na ilha.Agora eu tenho uma pergunta como e para que aquele aviao onde o boone subiu estava la.... concerteza a misterios nakele aviao.... (Obs: o barco se não estou enganado vinha do canadá mesmo lugar onde a fabrica do Hurley pegou fogo...) Coicidencia? ou Destino? .... E 1 pergunta que não quer calar na lembrança do Hurley o cara so diz que os numeros são malignos e depois ele não aparece mais....

Voltar ao Topo
Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
essa do cabo é phoda, o cabo vem do fundo do mar no nada? tem que ter algum lugar da onde ele sai, e qm disse que a "origem" do cabo vem do mar? pode ser que ao colocarem puxaram da ilha pro mar. ;s
Quero MUITO saber:
- por que a kate roubaria um banco pra pegar o aviaozinho?
- por que locke não conseguia andar?
- o que o vidente realmente viu no futuro da claire?
- O QUE DIABOS UM URSO PULAR ESTA FAZENDO EM UMA ILHA PROXIMA A LINHA DO EQUADOR?
- o que aconteceu com a claire quando o ethan sequestro ela?
- quem realmente era ethan?
- qual o formato da ilha?
- por que aquele aviao africano?
- por que adao e eva?

são tantas perguntas melhor parar! Neutral


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ahh não gente!!! q saco!! Parem de querer todas as respostas de uma vez só!! tem muitas temporardas ainda! tem muita historia ainda pra ser explicada.....dá um tempo pro JJ.....ok, eu entendo, raiva...mas acontece!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2005 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sobre o motivo da Kate roubar o banco prlo o avião o motivo era;
Aquele avião era de um namorado de adolecensia dela q havia dado a ela anos atras e tinha sido guardado na maquina do tempo q eles abriram pouco antes dele morrer devido a ele querer acompanhar ela numa fuga da policia, ela se sente culpada pela morte dele ateh hj


Outra coisa é a questão da bussula, lembra q o Jonh da uma bussula pro Saiyd q tava apontando para um NORTE errado?


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tmatos2001
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2005 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Eu concordo com a haendeldias, mas eu acho legal LISTAR o que ficou pendente, e não reclamar o que não foi respondido, seria uma perda de tempo animal. Cool

Ninguem lembrou do corpo do pai do Jack que sumiu (ou saiu andando pela ilha!). Shock

Adão e Eva foi uma lembrança muito boa, eu não acho que eles vieram com a Rousseau (já que ela matou todos, pq deixar só os dois ali?), também não acho que façam parte do grupo conhecido como "Os Outros" porque da maneira que os dois foram achados, me parecia que estavam sozinhos ali. PORÉM, não me pareceu que aquela caverna já tivesse sido usada como abrigo antes, ou eles teriam achados algumas adaptações antigas. Resumindo, o mistério de Adão e Eva é um que me entriga... Confused

Não se percam.
[]ão


Voltar ao Topo
tmatos2001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2005 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Ahh várias coisas ainda estão pendentes. Além das citadas, por que a Kate era procurada? O que aconteceu com a esposa do Jack? Por que a mãe da Kate não queria papo com ela? Sei lá Confused

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida