Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
..ou melhor,oq apareceu e "ficou por isso"
O cabo na praia
um cabo q sai do mar e vai ateh o meio da floresta (ou vice-versa)
n explicou se é da rosseau,ou dos outros,pra q serve...só apareceu e pronto
O triangulo no mapa
sayid juntou duas paginas do mapa q se encaixavam e formavam esse triangulo...diziam q era a blackrock,mas no site da oceanic podemos ver esse mapa e a daniele desenho um navio um pouca mais em cima desse triangulo
A torre de rádio
Rosseau disse pro HUrley q foi ateh uma torre de radio no meio de ilha e mudou a transmissao...mas pra ela parece q é a coisa mais comum uma torre transmitindo a mensagem 4 8 15 16 23 42 numa ilha deserta,então disse isso e só
alguém tem mais coisas assim?eu só lembro disso por enquanto
|
|
|
|
Bolfo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
pelo q eu percebo
o cabo é de energia mesmo e não de outras coisas como para puxar agua do mar etc
o triangulo pode ser onde a escotilha termina....não acho q não d: sei lá
e a torre pode estar do outro lado da ilha com os passageiros de tras
vai sabe em LOST tudo é possivel
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
realmente ficaram bastantes misterios....
a torre de controle deve estar em algum ponto alto da ilha para poder faser uma boa transmição... aquele cabo vem de algum lugar .. não entnedo pq ainda não seguiram ele no lado contrario...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Qual é a doença
Q tipo de pesquisa a equipe de Danielle estava realizando em alto mar
Pq os outro sequestraram, uq vão fazer e como sabiam dos poderes de Walt
Como Lock fico paraplegico
Como o avião caiu e caso tenha sido proposital pq (acredito nos outos, talvez um lança missil pois não sei pq acredito neles fortemente armados)
Lembram do adão e eva, pois bem eu lembro, quem são e pq as pedras dispertaram atenção do Jack
O Black Rock, como foi parar no meio da Ilha
Como um Urso Polar no meio da Ilha
Se lembrar de + edito e caso tenham ensinuado alguma reposta para tais questionamentos postem pq posso ter comido bola
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu diria mais uma vez: De onde vem a energia que todos magicamente usam?!
Tipo, os outros tavam com aquele holofote no barco... mas WTF, onde eles conseguiram manter isso 16 anos funcionando?! E a torre de rádio?! Não deixo de pensar no cabo nessas horas...
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
exato eu tinha esqeuscido da doença....e o povo de proposito n pergunra pra daniele "q doença?oq ela faz,como pegaram ela?" só ficam ouvindo a doidona falar
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
eu acho q a tal transmissão usa a energia do mar, através do cabo q o Sayid achou. só num me pergunte como.
Mas tenho medo q o JJ só tivesse colocado o cabo na história para "guiar" o Sayid até a francesa...espero q ele não tenho dado tamanha mancada
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
AHhahA vai ver nos discutmos sobre esse cabo até hj e J.J já ateh esqueceu
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
é oq eu to achando também...pq são tantos (pequenos ou grandes, fundamnetais para a série ou não) mistérios q como ele iria lembrar de resolver tudo? E pior, como ele iria resolver tudo com uma explicação boa, q agradace a maioria e ainda sim, fazendo sentido desde a primeiro cena?ah...tamanha aflição...
|
|
|
|
Charlie
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Na minha opniao o cabo e uma fonte de energia pra min o cabo leva ate a escotilha.... vou explicar melhor acho q o cabo passa por debaixo da terra e para la dentro da escotilha fazendo assim as tais luzes que o lock viu pra min uma tissunami deixou o Rocha Negra na ilha.Agora eu tenho uma pergunta como e para que aquele aviao onde o boone subiu estava la.... concerteza a misterios nakele aviao.... (Obs: o barco se não estou enganado vinha do canadá mesmo lugar onde a fabrica do Hurley pegou fogo...) Coicidencia? ou Destino? .... E 1 pergunta que não quer calar na lembrança do Hurley o cara so diz que os numeros são malignos e depois ele não aparece mais....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
essa do cabo é phoda, o cabo vem do fundo do mar no nada? tem que ter algum lugar da onde ele sai, e qm disse que a "origem" do cabo vem do mar? pode ser que ao colocarem puxaram da ilha pro mar. ;s
Quero MUITO saber:
- por que a kate roubaria um banco pra pegar o aviaozinho?
- por que locke não conseguia andar?
- o que o vidente realmente viu no futuro da claire?
- O QUE DIABOS UM URSO PULAR ESTA FAZENDO EM UMA ILHA PROXIMA A LINHA DO EQUADOR?
- o que aconteceu com a claire quando o ethan sequestro ela?
- quem realmente era ethan?
- qual o formato da ilha?
- por que aquele aviao africano?
- por que adao e eva?
são tantas perguntas melhor parar!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ahh não gente!!! q saco!! Parem de querer todas as respostas de uma vez só!! tem muitas temporardas ainda! tem muita historia ainda pra ser explicada.....dá um tempo pro JJ.....ok, eu entendo, dá raiva...mas acontece!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sobre o motivo da Kate roubar o banco prlo o avião o motivo era;
Aquele avião era de um namorado de adolecensia dela q havia dado a ela anos atras e tinha sido guardado na maquina do tempo q eles abriram pouco antes dele morrer devido a ele querer acompanhar ela numa fuga da policia, ela se sente culpada pela morte dele ateh hj
Outra coisa é a questão da bussula, lembra q o Jonh da uma bussula pro Saiyd q tava apontando para um NORTE errado?
|
|
|
|
tmatos2001
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Eu concordo com a haendeldias, mas eu acho legal LISTAR o que ficou pendente, e não reclamar o que não foi respondido, seria uma perda de tempo animal.
Ninguem lembrou do corpo do pai do Jack que sumiu (ou saiu andando pela ilha!).
Adão e Eva foi uma lembrança muito boa, eu não acho que eles vieram com a Rousseau (já que ela matou todos, pq deixar só os dois ali?), também não acho que façam parte do grupo conhecido como "Os Outros" porque da maneira que os dois foram achados, me parecia que estavam sozinhos ali. PORÉM, não me pareceu que aquela caverna já tivesse sido usada como abrigo antes, ou eles teriam achados algumas adaptações antigas. Resumindo, o mistério de Adão e Eva é um que me entriga...
Não se percam.
[]ão
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ahh várias coisas ainda estão pendentes. Além das citadas, por que a Kate era procurada? O que aconteceu com a esposa do Jack? Por que a mãe da Kate não queria papo com ela? Sei lá
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|