Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como o Locke pode voltar para a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Como o Locke pode voltar para a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.matheus.
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 20:54  |  Assunto: Como o Locke pode voltar para a Ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Todos precisam voltar para a ilha, segundo o Ben. Informação chocante do Locke no caixão, como que vão trazê-lo de volta a vida? Quem mais complica é o nosso JJ Abrams:"Quem morre em LOST permanece morto".

Alguém faz idéia de como vão burlar isso? Eu tenho uma.
Eles poderiam arrumar um jeito de voltar no tempo e encontrar um Locke mais novo, antes do mesmo sofrer o acidente do avião. Daí eles o trariam para o presente para que todos possam voltar pra a Ilha. Depois de tudo o levariam de volta para que tudo acontecesse, se tornar paraplégico e acabar na Ilha novamente.

Parece viajante, mas explicaria algumas coisas: Locke parece conhecer os sobreviventes porque quando mais novo ele já teve contanto com eles, todo a sua adoração para com a Ilha e aquela cena do locke com walt e o "do you wanna know a secret?".

E aí?


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dript
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Bom... achei que foi viagem demais aí...
Sim, como vimos ele ta morto.... não sei o porque e como.. Mas pelo que pensei eles que sairam da ilha irão retornar e levar o Locke, com isso ele irá "voltar" a viver... Como ele mesmo diz, que a ilha é um milagre.. e ele faz parte desse milagre... Applause

uaiheua!
Espero que aconteça isso... ^^


Voltar ao Topo
dript está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Ao meu ver tudo que o JJ disse não vale mais nada.
Veja o que Lindelof disse:

"O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas".

está óbvio que a morte em LOST não é algo simples.
Que morre MESMO está morto. Mas e se quem morre, morreu quando devia estar vivo?
Se a pessoa morre na ilha, ou se sua morte tem relação com a ilha, ela não está morta por inteiro. Vide Mr. Eko, ou até mesmo Jacob.
Acho que o corpo de Locke ficou lá no caixão, mas sua alma presa na ilha. Sua alma é Jacob. E por isso ele precisa de ajuda (Help-me). Locke pediu ajuda para si mesmo.

E porque o espírito está antes mesmo da morte de Locke? Simples, Ben mandou a ilha para o passado, Locke está vivendo o passado da ilha e deixará sua alma Jacob por lá após morrer aqui fora..
Vai ver ele sai sem ser movendo a ilha.

Ou seja, voltando para a ilha, Locke revive.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Citação:
"Quem morre em LOST permanece morto".

Alguém faz idéia de como vão burlar isso?


Não sei se o plano é ressucitar Locke. Nada sugere isso. Ninguém diz isso.

Por outro lado, quando Jack encontra Locke na Orquídea, ele não conseguiu achar o caminho que Ben explicou, mas mesmo assim vira para Jack e diz "é um lugar onde acontecem milagres... se você não acredita nisso, espere para ver o que eu vou fazer."

Não acho que Locke estava falando sobre mover a ilha. Acho que Locke planejava alguma outra coisa além de mover a ilha. Talvez ele planejasse ressucitar...


Citação:
Como o Locke pode voltar para a Ilha?


É pelo teleporte que provavelmente o pessoal da ilha vai e volta para o mundo exterior. Imagino que seja a chamada "the box", mencionada no finale e também quando Ben trouxe o Pai de Locke.

A questão é que Ben foi expulso, a ilha se moveu e provavelmente não pode ser transportado de volta. resta chegar lá pelas vias convencionais. Navio ou avião.

A provável tese de Ben deve ser que os Ocean6 e Locke reunidos vão ser atraídos para a ilha.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Eu achei que Locke estava falando sobre mover a ilha.

E também achei que *the box* fosse uma expressão em sentido figurado.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sua teoria é muito ''zig zag style''...vai pra la, depois faz isso, depois vai pro futuro, pega não sei quem, substitui por esse, depois volta e kaboom...é plausivel...mas o Lost faria uma parecida, mais simples e muito mais ''assustadora''

_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
Jiba
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 02:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
[quote="Gourmet Erótico"]
Citação:
"Quem morre em LOST permanece morto".

A provável tese de Ben deve ser que os Ocean6 e Locke reunidos vão ser atraídos para a ilha.


Concordo, também acho que seja mais ou menos esse caminho, Ben sempre tem um plano como ele mesmo diz.


Voltar ao Topo
Jiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 06:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pra que ressussitar Locke?

Entre a ilha se mexer e ele morrer são dois anos.
Talvez a partir de agora mostre os personagens fora da Ilha, e na Ilha nesses dois anos contados em Flashbacks.

Nisso, teremos toda a história de como Locke saiu da Ilha e morreu contadas em FB.
Até acabar a história, o seriado já acabou. E mesmo os que adoram Locke não precisam dele vivo depois que a série acabar sua história.

Até, inclusive, talvez a Ilha se exploda.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Jiba escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Citação:
"Quem morre em LOST permanece morto".


A provável tese de Ben deve ser que os Ocean6 e Locke reunidos vão ser atraídos para a ilha.


Concordo, também acho que seja mais ou menos esse caminho, Ben sempre tem um plano como ele mesmo diz.



mas também não podemos esquecer que Kate esta presa durante dez anos... podendo sair do estado em 2015/2016... a não ser q ela fuja, mas acredito q ela mudou agora, e acredita em claire q não é pra levar aaron de volta pra Ilha, o q dificulta as coisas pra Jack/Ben/Ilha.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
aplick
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:40  |  Assunto: Re: Como o Locke pode voltar para a Ilha? Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
.matheus. escreveu:
Todos precisam voltar para a ilha, segundo o Ben. Informação chocante do Locke no caixão, como que vão trazê-lo de volta a vida? Quem mais complica é o nosso JJ Abrams:"Quem morre em LOST permanece morto".


Sim, ele disse que "Quem morre em LOST permanece morto"
Mas quem ai tem certeza que Lock morreu ? Esse pode ser só mais um plano do Ben para fazer com que os Oceanix 6 voltem para ilha. Nós "apenas vimos Lock no caixão", mas não vimos nenhuma cena ou indicio que possa provar a morte dele por enquanto.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Não é muito inteligente uma série criar falsas expectativas de que alguém tenha morrido e depois mostrar que o personagem está vivo. Isso tira a credibilidade da série.

SAWYER sobreviveu, JIN provavelmente está vivo. Se LOCKE não estiver morto, os roteiristas perdem toda a credibilidade.

E se puder voltar à vida, pior ainda. Se LOCKE permanecer bem morto é a melhor coisa que os roteiristas fazem, por mais revoltante e chocante que isso possa parecer.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolspt
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Quando o Ben diz que o Locke tem que ir também, ele quis dizer o corpo dele, morto ou vivo! ele tem que estar presente nessa tentativa de volta, seja respirando ou não! Acho muita viagem achar q ele ressussitaria... não teria nada a ver com Lost. O que pode acontecer é aparições dele na ilha, como a de todo mundo que morreu... mas só!

_________________
Only fools are enslaved by time and space...

How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!

Voltar ao Topo
carolspt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth2 escreveu:
Pra que ressussitar Locke?

Realmente não haveria necessiadade. Mas considerando que o mistério Jacob ainda não foi resolvido. Para mim, fica óbvio que levando o corpo de Locke para a ilha, na sexta temporada, como Ben propõe, Locke voltará a vida.
Como? Sua alma(Jacob) ficou na ilha e o mantém meio-morto.

Lembrem-se, Lindelof nos sugeriu que nos perguntássemos o que é estar morto.


--

Gourmet Erótico escreveu:
Não é muito inteligente uma série criar falsas expectativas de que alguém tenha morrido e depois mostrar que o personagem está vivo. Isso tira a credibilidade da série.


Não tiraria credibilidade se levarmos em consideração que tem uma alma, Jacob, vagando pela ilha. Algo ainda totalmente non-sense, que não se encaixa em nada.
Jacob sendo a alma de Locke, ficaria mais do que claro que falsas expectativas em torno da morte deste, seriam criadas apenas por aqueles que ignorassem a peça mais pouco utilizada na série, a história da cabana.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 14:36  |  Assunto: Re: Como o Locke pode voltar para a Ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
aplick escreveu:
Sim, ele disse que "Quem morre em LOST permanece morto"
Mas quem ai tem certeza que Lock morreu ? Esse pode ser só mais um plano do Ben para fazer com que os Oceanix 6 voltem para ilha. Nós "apenas vimos Lock no caixão", mas não vimos nenhuma cena ou indicio que possa provar a morte dele por enquanto.

Pode ser isso mesmo. Ou viajando ainda mais um pouco, talvez nem seja o Locke que esteja no caixão e sim uma visão criada pelo Jacob ou por outra pessoa que seja capaz de fazer isso, para convencer definitivamente o Jack e os outros Oceanic six para voltarem para a ilha.

A imagem do Christhian Sheppard, do Charlie e da Libby já apareceram fora da ilha, por que não uma do Locke? E essas visões costumam ser bem reais e parecem sempre ter o mesmo objetivo que é fazer com que os Oceanic six queiram voltar para a ilha. Se esta hipótese for a real, então com certeza o Ben sabe do plano.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
carolspt escreveu:

Citação:
Quando o Ben diz que o Locke tem que ir também, ele quis dizer o corpo dele, morto ou vivo! ele tem que estar presente nessa tentativa de volta, seja respirando ou não! Acho muita viagem achar q ele ressussitaria... não teria nada a ver com Lost. O que pode acontecer é aparições dele na ilha, como a de todo mundo que morreu... mas só!


Tmb acho q é isso ai mesmo, falei pro Lekeeon q eu n concordo q os cara vão tnq " ressucita" o Locke, acho q Lost é muito mais q isso, mais é a opinião dele né cara e a gt tq respeita, quando ve é bm isso q ele tá falando mesmo, então eu quero dize q em Lost n da pra afirma nada, da pra acha, pq já diz o nome né, Lost é Lost Very Happy

s-maior: 4 8 15 16 23 42 - execute?


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como o Locke pode voltar para a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida