Autor |
Mensagem |
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Todos precisam voltar para a ilha, segundo o Ben. Informação chocante do Locke no caixão, como que vão trazê-lo de volta a vida? Quem mais complica é o nosso JJ Abrams:"Quem morre em LOST permanece morto".
Alguém faz idéia de como vão burlar isso? Eu tenho uma.
Eles poderiam arrumar um jeito de voltar no tempo e encontrar um Locke mais novo, antes do mesmo sofrer o acidente do avião. Daí eles o trariam para o presente para que todos possam voltar pra a Ilha. Depois de tudo o levariam de volta para que tudo acontecesse, se tornar paraplégico e acabar na Ilha novamente.
Parece viajante, mas explicaria algumas coisas: Locke parece conhecer os sobreviventes porque quando mais novo ele já teve contanto com eles, todo a sua adoração para com a Ilha e aquela cena do locke com walt e o "do you wanna know a secret?".
E aí?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
dript
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Bom... achei que foi viagem demais aí...
Sim, como vimos ele ta morto.... não sei o porque e como.. Mas pelo que pensei eles que sairam da ilha irão retornar e levar o Locke, com isso ele irá "voltar" a viver... Como ele mesmo diz, que a ilha é um milagre.. e ele faz parte desse milagre...
uaiheua!
Espero que aconteça isso... ^^
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Ao meu ver tudo que o JJ disse não vale mais nada.
Veja o que Lindelof disse:
"O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas".
Já está óbvio que a morte em LOST não é algo simples.
Que morre MESMO está morto. Mas e se quem morre, morreu quando devia estar vivo?
Se a pessoa morre na ilha, ou se sua morte tem relação com a ilha, ela não está morta por inteiro. Vide Mr. Eko, ou até mesmo Jacob.
Acho que o corpo de Locke ficou lá no caixão, mas sua alma presa na ilha. Sua alma é Jacob. E por isso ele precisa de ajuda (Help-me). Locke pediu ajuda para si mesmo.
E porque o espírito está lá antes mesmo da morte de Locke? Simples, Ben mandou a ilha para o passado, Locke está vivendo o passado da ilha e deixará sua alma Jacob por lá após morrer aqui fora..
Vai ver ele sai sem ser movendo a ilha.
Ou seja, voltando para a ilha, Locke revive.
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Citação: |
"Quem morre em LOST permanece morto".
Alguém faz idéia de como vão burlar isso? |
Não sei se o plano é ressucitar Locke. Nada sugere isso. Ninguém diz isso.
Por outro lado, quando Jack encontra Locke na Orquídea, ele não conseguiu achar o caminho que Ben explicou, mas mesmo assim vira para Jack e diz "é um lugar onde acontecem milagres... se você não acredita nisso, espere para ver o que eu vou fazer."
Não acho que Locke estava falando sobre mover a ilha. Acho que Locke planejava alguma outra coisa além de mover a ilha. Talvez ele planejasse ressucitar...
Como o Locke pode voltar para a Ilha? |
É pelo teleporte que provavelmente o pessoal da ilha vai e volta para o mundo exterior. Imagino que seja a chamada "the box", mencionada no finale e também quando Ben trouxe o Pai de Locke.
A questão é que Ben foi expulso, a ilha se moveu e provavelmente não pode ser transportado de volta. Só resta chegar lá pelas vias convencionais. Navio ou avião.
A provável tese de Ben deve ser que os Ocean6 e Locke reunidos vão ser atraídos para a ilha.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu achei que Locke estava falando sobre mover a ilha.
E também achei que *the box* fosse uma expressão em sentido figurado.
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Sua teoria é muito ''zig zag style''...vai pra la, depois faz isso, depois vai pro futuro, pega não sei quem, substitui por esse, depois volta e kaboom...é plausivel...mas o Lost faria uma parecida, mais simples e muito mais ''assustadora''
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Jiba
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
[quote="Gourmet Erótico"]
"Quem morre em LOST permanece morto".
A provável tese de Ben deve ser que os Ocean6 e Locke reunidos vão ser atraídos para a ilha. |
Concordo, também acho que seja mais ou menos esse caminho, Ben sempre tem um plano como ele mesmo diz.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pra que ressussitar Locke?
Entre a ilha se mexer e ele morrer são dois anos.
Talvez a partir de agora mostre os personagens fora da Ilha, e na Ilha nesses dois anos contados em Flashbacks.
Nisso, teremos toda a história de como Locke saiu da Ilha e morreu contadas em FB.
Até acabar a história, o seriado já acabou. E mesmo os que adoram Locke não precisam dele vivo depois que a série acabar sua história.
Até lá, inclusive, talvez a Ilha se exploda.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Jiba escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
"Quem morre em LOST permanece morto". |
A provável tese de Ben deve ser que os Ocean6 e Locke reunidos vão ser atraídos para a ilha. |
Concordo, também acho que seja mais ou menos esse caminho, Ben sempre tem um plano como ele mesmo diz. |
mas também não podemos esquecer que Kate esta presa durante dez anos... só podendo sair do estado em 2015/2016... a não ser q ela fuja, mas acredito q ela mudou agora, e acredita em claire q não é pra levar aaron de volta pra Ilha, o q dificulta as coisas pra Jack/Ben/Ilha.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
.matheus. escreveu: |
Todos precisam voltar para a ilha, segundo o Ben. Informação chocante do Locke no caixão, como que vão trazê-lo de volta a vida? Quem mais complica é o nosso JJ Abrams:"Quem morre em LOST permanece morto". |
Sim, ele disse que "Quem morre em LOST permanece morto"
Mas quem ai tem certeza que Lock morreu ? Esse pode ser só mais um plano do Ben para fazer com que os Oceanix 6 voltem para ilha. Nós "apenas vimos Lock no caixão", mas não vimos nenhuma cena ou indicio que possa provar a morte dele por enquanto.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Não é muito inteligente uma série criar falsas expectativas de que alguém tenha morrido e depois mostrar que o personagem está vivo. Isso tira a credibilidade da série.
SAWYER sobreviveu, JIN provavelmente está vivo. Se LOCKE não estiver morto, aí os roteiristas perdem toda a credibilidade.
E se puder voltar à vida, pior ainda. Se LOCKE permanecer bem morto é a melhor coisa que os roteiristas fazem, por mais revoltante e chocante que isso possa parecer.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
carolspt
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
Quando o Ben diz que o Locke tem que ir também, ele quis dizer o corpo dele, morto ou vivo! ele tem que estar presente nessa tentativa de volta, seja respirando ou não! Acho muita viagem achar q ele ressussitaria... não teria nada a ver com Lost. O que pode acontecer é aparições dele na ilha, como a de todo mundo que morreu... mas só!
_________________ Only fools are enslaved by time and space...
How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Pra que ressussitar Locke? |
Realmente não haveria necessiadade. Mas considerando que o mistério Jacob ainda não foi resolvido. Para mim, fica óbvio que levando o corpo de Locke para a ilha, na sexta temporada, como Ben propõe, Locke voltará a vida.
Como? Sua alma(Jacob) ficou na ilha e o mantém meio-morto.
Lembrem-se, Lindelof nos sugeriu que nos perguntássemos o que é estar morto.
--
Gourmet Erótico escreveu: |
Não é muito inteligente uma série criar falsas expectativas de que alguém tenha morrido e depois mostrar que o personagem está vivo. Isso tira a credibilidade da série. |
Não tiraria credibilidade se levarmos em consideração que tem uma alma, Jacob, vagando pela ilha. Algo ainda totalmente non-sense, que não se encaixa em nada.
Jacob sendo a alma de Locke, ficaria mais do que claro que falsas expectativas em torno da morte deste, seriam criadas apenas por aqueles que ignorassem a peça mais pouco utilizada na série, a história da cabana.
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
aplick escreveu: |
Sim, ele disse que "Quem morre em LOST permanece morto"
Mas quem ai tem certeza que Lock morreu ? Esse pode ser só mais um plano do Ben para fazer com que os Oceanix 6 voltem para ilha. Nós "apenas vimos Lock no caixão", mas não vimos nenhuma cena ou indicio que possa provar a morte dele por enquanto. |
Pode ser isso mesmo. Ou viajando ainda mais um pouco, talvez nem seja o Locke que esteja no caixão e sim uma visão criada pelo Jacob ou por outra pessoa que seja capaz de fazer isso, para convencer definitivamente o Jack e os outros Oceanic six para voltarem para a ilha.
A imagem do Christhian Sheppard, do Charlie e da Libby já apareceram fora da ilha, por que não uma do Locke? E essas visões costumam ser bem reais e parecem sempre ter o mesmo objetivo que é fazer com que os Oceanic six queiram voltar para a ilha. Se esta hipótese for a real, então com certeza o Ben sabe do plano.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
carolspt escreveu:
Quando o Ben diz que o Locke tem que ir também, ele quis dizer o corpo dele, morto ou vivo! ele tem que estar presente nessa tentativa de volta, seja respirando ou não! Acho muita viagem achar q ele ressussitaria... não teria nada a ver com Lost. O que pode acontecer é aparições dele na ilha, como a de todo mundo que morreu... mas só!
|
Tmb acho q é isso ai mesmo, já falei pro Lekeeon q eu n concordo q os cara vão tnq " ressucita" o Locke, acho q Lost é muito mais q isso, mais é a opinião dele né cara e a gt tq respeita, quando ve é bm isso q ele tá falando mesmo, então eu quero dize q em Lost n da pra afirma nada, só da pra acha, pq já diz o nome né, Lost é Lost
: 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: