Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
maosanta
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho que locke revive quando voltar pra ilha!

Voltar ao Topo
maosanta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hazel
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
fernandamm25 escreveu:
Não entendo quando vejo msgs tipo "decepcionou muito", "maioria do episódio foi enrolação" ou "os roteiristas estão realmente perdidos". Realmente parece q estou assistindo a uma série diferente.
Talvez eu viaje demais, mas eu acho q quem fala esse tipo de coisa não está conseguindo entender Lost...
E o lance dos finais alternativos, falam q qualquer um q estivesse no caixão os fãs iam engolir, mas pra mim era pra ser o Locke desde sempre. Senão eles iriam ter q gravar outras cenas alternativas também, tipo pra aquele FF do começo, no aeroporto, onde a Kate fala que dentre todas as pessoas o Jack foi acreditar logo no Jeremy Bentham. ele fala q sim pq era o único jeito de "keep them safe".
Não tinha como ser o Sawyer e nem o Desmond. A Kate não teria motivo pra ter raiva, ressentimento, ou qualquer outra coisa em relação a esses dois.
Pra mim essas cenas deles só foram gravadas pra despistar o final do Locke.

Eu também acho. Além do mais, o Jack diz para o funcionário da Funerária que não é nem família, nem amigo do morto. Ele não falaria isso do Desmond ou do Sawyer.


Voltar ao Topo
Hazel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu_BR
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Porto Alegre



Grupos: Nenhum
maosanta escreveu:
Acho que locke revive quando voltar pra ilha!

Pode até ser. Mas daí a afirmação dos procutores de que:
"Quem morrer em Lost continuará morto" vai pro brejo.

A não ser que eles venham com uma frase já conhecida por nós:
"Não estávamos sendo completamente sinceros"
Daí vai ser engraçado Laughing

Adrianna, o Locke pode ter morrido, mas isso não significa que ele não vá aparecer vivo na quinta temporada, por uns bons episodios. Não se esqueçam o que aconteceu com o Dr. do cargueiro.




Editado pela última vez por Dudu_BR em Domingo Junho 01, 2008 19:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adriannafreire
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 5
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esta season finale foi arrebatadora!!! Applause Applause Applause

Nos deu várias respostas importantes, e pontuou a próxima temporada com muitos questionamentos.

Quem se decepcionou com este epi não tem sangue nas veias... Rolling Eyes

Para não ser repetitiva com o que já li aqui dos comentários, ressalto os seguintes pontos capitais:

* A ilha foi movida de lugar - ou seja, as coordenadas para achá-la agora são outras : por isto Ben afirma a Widmore que este nunca vai achá-la; Arrow

* Ben não pode voltar para a Ilha. Ponto. Ben e Widmore não podem se matar, pq são a constante um do outro. Ponto a ser cofirmado. Guy with axe

* Mas Ben pode conduzir os six de volta, para que Jack assuma sua função de Neo - o que Também acho que é o caso;

* Locke morreu, a serviço da ilha, e não vai reviver, ele já cumpriu o que tinha que fazer, asim como o Michael - ele não era o líder, como Richard descobre naquele teste quando ele era garoto; o "cara" é o Jack, por mais que a galera não goste dele : eu particularmente, entendo o conflito da personagem, como homem de ciência, e não de fé;

* Loke agora só irá aparecer como "entidade da ilha", como o pai do Jack, Claire, Charlie, Jacob,etc,etc;


* a Ilha precisa de um homem-ciência, que depois passe a ter fé (depois de todo o inferno vivido pelo Jack, acho que ele volta para a ilha com outra postura) ; e por isto Locke não passa no teste de Richard, se fosse o Jack garoto submetido àquele teste, ele teria escolhido o objeto certo para Richard; daí que Jack é "o cara", é o Neo de Lost; Dancing


* Sun quer sim se vingar de Ben, pois acredito que Locke contou a ela que o responsável pela explosão do cargueiro foi o Ben - ela pode virar uma grande dama má no futuro, e até mesmo lutar contra os losties, que estão sob a tutela aparente de Ben; lembrando que a série dá várias dicas do caráter dúbio de Sun ( v.g. Glass Balerina), que não é mesmo exatamente um docinho;

* Se Kate topar ir para a ilha com os Six, significa que estará violando a condicional de dez anos : até então, se passaram três anos, restando sete : se ela for Também, volta à condição de criminosa : ela afirma no acordo com a promotoria : "não vou a lugar algum, tenho uma criança..."; mas acho que ela vai sim, e para não voltar;

* Por último, encerro com a pergunta para a qual termos oito meses para especular : o que aconteceu de ruim na ilha, após esta ter sido movida??? Embarassed


_________________
Enfrente seu lostzila interior
[quote]

Voltar ao Topo
adriannafreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito tempo que não venho aqui, mas depois dessa season finale não consegui me conter. Pra mim esta temporada foi de longe a melhor, não teve nenhum episódio que deixou a desejar. Mas esse último episódio foi, realmente, muuuito bom!
A ilha se movendo foi perfeito, e os flashforwards também foram muito legais.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mônica Pagliusi Lo
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rinópolis/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

* Por último, encerro com a pergunta para a qual termos oito meses para especular : o que aconteceu de ruim na ilha, após esta ter sido movida???

Essa é uma pergunta intrigante realmente.
O que terá acontecido de ruim na ilha?


Voltar ao Topo
Mônica Pagliusi Lo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Felippe Augusto escreveu:
Considerando que no S04.E05 quando o Desmond liga para a Penny é dia 24/12/2004....e que não deve ter passado dias (acho que são horas) até a saida deles da ilha. Não resta duvida que a ilha se moveu para o Futuro e não para o passado como disseram anteriormente. O melhor ela "andou" 10 meses no futuro. Sera que é isso ou estou muito Lost???


Não necessariamente. Existe a possibilidade do Ben ter sido transportado através de alguma espécie de wormhole, alguma via de acesso entre ilha e Tunísia onde o tempo passa mais devagar. Assim, a viagem dele teria durado apenas alguns segundos (para ele), enquanto no mundo exterior vários meses se passaram.

Sei que cientificamente isso não é algo muito aceitável (é um absurdo completo, pra falar a verdade rss), mas já ficou claro que em Lost esse negócio de viagem no tempo não vai ter uma explicação muito lógica...


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mrmribeiro
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 21:38  |  Assunto: four season finally Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: bh



Grupos: Nenhum
Sem dúvida alguma ficaram muitos furos no episódio final!

Pra mim o pior foi a queda do helicóptero com o bebê sobrevivendo! (se colocassem em algum momento alguém dizendo que ele (o bebê) é uma espécie de escolhido (toti-potente) ficaria mais plausível)mas tudo bem.

EXCELENTE episodio!!!

definitivamente não criaram ainda uma série melhor (e será didícil fazer isto).

Não existe temporada melhor que a outra. O negócio é que é uma história muito bem contada e que tem suas fases bem definidas:

temporada 1 = perdidos numa ilha os sobreviventes (coisas estranhas aocntecendo....como arrumar comida, como se aquecer, como pedir socorro....)

temporada 2 = os números no computador da escotilha começam a definir melhor o seriado (psicologis + religiao-misticismo) Os habitantes da ilha vão aparecendo.

temporada 3 = Os OUTROS e vários mistérios da ilha FINALMENTE começam a ser apresentados.

temporada 4 = explicam os fundamentos básicos do seriado "viagem no tempo" (isso explica até mesmo o fato do seriado ser moldado em FF e FB (total sentido). Alguns sobreviventes conseguem sair da ilha.

Cada vez mais vamos enxergando as coisas com uma visao geral, mais ampla. PERFEITO.........

sem noçao!!! tudo de forma a criar a espectativa e a curiosidade e tudo mais.......................

Não existe nenhumseriado de TV tão bem planejado e escrito como LOST.

A TV nunca conheceu um VILÃO melhor que BEN!


Voltar ao Topo
mrmribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bitterfairy
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: 3
Localização: são bernardo do campo



Grupos: Nenhum
o ben pareceu chateado de ter que mover a ilha. ele diz que quem a move, não pode voltar.

será que widmore em algum momento cumpriu o mesmo papel?

*

off topic s-maiors-maior não é o jack que é ruim, o ator que é péssimo. assisti coisas com o matthew fox, pré e pós lost, e não consigo sentir simpatia alguma pelo ator.


_________________
como se mede um ano a mais?
em dias? em sonhos? em beijos? em coca-colas?
em litros? em metros? em risos ou dor?

Voltar ao Topo
bitterfairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
muito bom essa season finale.

sun deu um show de interpretação.

as pessoas (outros) podem sair e voltar pra ilha quando bem entendem (Tom , Richard faziam isso) sem precisar mover a ilha, portanto, locke pode ter feito o mesmo.

será que o locke não picado pela aranha, aquela mesma do paulo, e essa morte ser apenas uma encenação???

kate reluta em voltar pra ilha, Ben pode mexer os pauzinhos, afinal ele sempre tem um plano, e ameaçar kate com uma denuncia pra policia sobre Aaron, dizendo que ela raptou o menino, que ela não é a mãe biológica como ela disse (bastaria um exame de dna), isso daria um processo por rapto entre outras consequencias. com medo de voltar pra cadeia ela poderia ceder e aí junto com os demais voltar pra ilha.

a maneira que os oceanic 6 achariam a ilha seria através de richard que poderia sair da ilha e conduzir os O6 de volta à ilha sem precisar fazer o que widmore faz pra achar a dita cuja.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
udpw48
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 23:08  |  Assunto: Re: Sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
vcpsilva escreveu:
Ninguem aqui comentou a frase do Sawyer?
"Nice day for a swim" hauhauha demais!! O James é fodaa!!


Também rolei de rir quando ele chamou o Lapidus de Kenny Rogers...
perdeu para quando ele chamou o Ben de Yoda.
Separados no nascimento!!!


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
bitterfairy escreveu:

off topic s-maiors-maior não é o jack que é ruim, o ator que é péssimo. assisti coisas com o matthew fox, pré e pós lost, e não consigo sentir simpatia alguma pelo ator.



Coitado do Matthew Fox ! Laughing

Ele até que é esforçado, vai... e melhorou bastante desde Party of Five (não sei se é um grande elogio... Rolling Eyes ).


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pripri
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o Locke ter morrido não significa que ele não vai mais aparecer... a última cena da 4ª temporada é um flash forward. dentre o dia que a ilha foi movida e o dia em que ele morre muita água deve ter rolado...

Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lokebr
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
achei o episodio bom...seria excelente se não fosse:

- o fato d os coadjuvantes no barco não se manifestarem em nenhum momento...meu deus tinha uma bomba no barco...
- montagens toscas...
- e o fato de sempre ngm verificar o corpo quando atira...

agora tenho uma duvida...

- quando o hurley ta comendo aquelas bolachas ele diz pro saywer q tinha encontrado uma caixa q o ben teria enterrado....como elas não estragam???...seria mais um ponto para a teoria do loop??!!!


Voltar ao Topo
lokebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipebr
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Hikari escreveu:
Alguém responde aí plz as dúvidas q eu fiquei! Shock

- Sun Também quer vingança contra o Ben, e se o Ben nunca mais vai voltar pra ilha... fora q ela tem o filho pra cuidar (será q ele Também vai ter q voltar??)



S sun culpa o pai dela e o próprio Jack pela morte de Jin, afinal a Kate estava indo busca-lo e o Jack puxa ela de volta.

Vejam que no caixão ele fala que a Sun culpa ele por.......


Voltar ao Topo
felipebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 25, 26, 27  Próximo Página 19 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida