Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
debonzi
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
debonzi escreveu:


É compliacado falar em linha do tempo, sendo que o tempo é exatamente a chave de Lost. É bem claro na minha opnião que tudo isso involve uma teoria básica de física quantica e teoria da relatividade. Foi explicitamente dito que devido as "anomalias" da ilha, podia-se obervar o efeito Casimir (http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_Casimir)
Esquece linha do tempo, abstraia que as coisas parecem menos confusas.


Informação adicional quanto ao efeito Casimir, deslocamento temporal, etc

http://dudewearelost.blogspot.com/2008/05/possvel-mover-ilha_14.html

[]s


Voltar ao Topo
debonzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
-Fantastica a cena do Des e Penny, pois ali os roteiristas fecham o arco da estoria dos dois, a estoria de Des tem começo, meio e fim, nem precisaria que ele aparecesse mais, pois sua estoria já foi contada e concluida


Pelo contrário, esses finais de "se casaram e viveram felizes para sempre" fede. Ia ser ridículo depois disso tudo a Pen chegar lá e salvar todo mundo, ajudar eles a forjarem o resgate, ir embora com o Des e o Lapidus, deixar o Lapidus num lugar qualquer e mostrar os 2 indo embora abraçados.

Agora o Ben quer matar a Penny, e q eu saiba ela não é tão difícil assim de ser encontrada, pelo menos na época atual ela tava morando no mesmo lugar e usando o mesmo telefone da época q o Des tava no serviço militar.

Talvez agora depois dela encontrar eles ela esconda em algum lugar, mais o Ben é esperto e persistente. acho q o único lugar seguro pra Penny é na Island onde o Ben nunca mais vai poder ir, e parece q o Des vai ter q voltar pra lá Também...

debonzi escreveu:
Hikari escreveu:

Outra coisa q não engulo de jeito nenhum. Se a Pearl era de verdade e o button tinha q ser pressed a cada 108min, pq simplesmente não fizeram um sistema computacional gerenciar todo o processo, em vez de colocar 2 manés pra ficar digitando os numbers pra ativar o sistema computacional. A estrutura já tava tão montada q o próprio sistema avisava a hora de digitar os numbers Rolling Eyes
Os manés podiam servir pra monitorar se o sistema tava funcionando (tipo o sistema fazer tudo e só avisar eles da hora, pra eles conferirem se o sistema fez tudo e tomar alguma providência se ele falhasse), ou mesmo dizer q antigamente ele era automático mas de repente ele estragou e "o pessoal da manutenção foi chamado mas até hoje nunca vieram", e por isso o trabalho tinha q ser feito manualmente.


Um motivo simples: Garantir que tudo seria destruido caso ninguem mais com o conhecimentos dos números estivesse presente, o que ocorreria caso pessoas externas a quem criou o sistema tomassem a estação.


hmm é pode ser
q aí, oq garante q o responsável não escreva os numbers num papel e quem tomasse a escotilha não encontrasse eles? o Locke até fez isso e anotou eles num papel...

Daí lembro de outro buraco. A origem do cara do manicômio q sabia dos numbers. Será q ele foi resultado de algum experimento mal sucedido da Dharma? Laughing

Também ficou estranho o cara q ficava lá com o Des. foi mostrado q os contratados pela Dharma não recebiam muito respeito e explicações, mas pq mentir pra quem era colocado lá dentro dizendo q a Island tinha sido contaminada e ele não podia sair? Será q era gente q já chegava e era levada direto lá pra dentro sem passar pela New Otherstown? Pra q essa frescura?
E pq o cara já tinha percebido q a história de contaminação era falsa e mesmo assim continuava acionando o sistema? Com 108min ele não tinha muito tempo pra vasculhar a área, mais se ele já tava planejando abandonar a escotilha e fugir...


_________________
http://ConscienciaPlanetaria.com
http://hikarinet.info

Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pulgarox
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
O episodio foi muito bom... mas daria 3º lugar dos finales..
bom... acho q o arco do desmond e do frank n tenha acabado...
pois ainda estamos falando de Ben X Widmore
e outra aquela despedida "Te vejo em outra vida"
- "e verá"

-Espero nunca mais te ver!
acho q n acaba ali...
pra mim tdas as pessoas do navio estao vivas pelo seguinte fato...
talvez quando a ilha mude de lugar... o tempo mude também...
sendo q o navio estava proximo a ilha!
Michael conseguiu morrer!! ALELUIA!
e outra....

[b]O QUE ERA AQUELE PÉZÃOOO DA SEGUNDA TEMPORADA!?


Voltar ao Topo
pulgarox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 20:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excepcional, o Ben rodando o moinho emprestado
da novela "escrava isaura" e movendo a ilha,
esse redatores/roteiristas são genio, tudo
cientificamente explicado, e aquelas "teorias desmentidas pelos produtores".
não existe fenda temporal, e nem viagem no tempo.
Novelinha mex...,americana, provou que a 4° temporada davapara fazer em 3 episodios, o resto da lhe lnguiça.
Tom E Jerry é uma otima opção, está a 50 anos no ar, quand lost acabar,
meus netos verão, 6 meses depois ninguem vai falar mais do Jack "Malasso" Laughing


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jramond
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Se o Ben moveu a ilha pro passado, como alguns especulam, Keamy e os mercenarios voltarão à vida?
Tal vez uma aliança com Mikhail para botar bastante terror? Bad Grin


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
McPhEE
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: sp, jacarei



Grupos: Nenhum
Applause f***..(mas não o melhor fim de temporada não viu..)
s.ei lá o da terceirame xocou Embarassed mais mas enfim..
preciso ver os coments aqui ainda...
acabei d assistir e to meio bobo ainda..

mas para e pensa...
sera q os corpos q caem na ilha voltam a viver ou pelo menos se comunicar com as pessoas de lá??
como o pai do jack...e se iso for verdade tai um otimo motivo pro corpo do john ter q voltar e até pra ele ter morrido..tipo se sacrificado pra contar e meio q convencer os 2 (jack e kate ) q eles tem q voltar...levar os outros também
e claro levar o corpo dele..
não sei pq mas acho q isso q vai acontecer..


depois comento mais... Shock


_________________
^^

Voltar ao Topo
McPhEE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lucloreken
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 06:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
ufaaaaaaa!
agora chegue no forum!

Gente! eu sei que posso estar errado mas...

o locke disse:

We rav to muv dê ailan !

ele não falou que era "de volta para o futuro" ... isso é falado no video, a ilha pode ter simplemente ido do pacífico sul para o norte...

o locke pode estar no caixão e vivo ... ou ser um boneco... ou morto mesmo!...

Como disse algum tempo atrás o mala do Faraday fica perdido no limpo e a linda Charlotte vai ser protagonista na próxima temp! Surprised) !

[]s


_________________
Luc Van Loreken

Voltar ao Topo
lucloreken está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hikari
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:
A melhor cena do episódio, a que eu mais fiquei animado foi o reencontro do Desmond com a Penny, e a explicação (até que enfim) do fim da 2ª temporada, que na verdade era um flash-forward (os brazucas contratados pela Penny falando com ela).


Num foi FF não. É q qd o Desmond detonou o sistema da Pearl ele soltou uma carga eletromagnetica q foi detectada pelos portuga na Antártida e pelo Widmore. Daí a Penny começou a procurar mais evidências e o Widmore já foi logo montando as equipes pra ir pra Island.


_________________
http://ConscienciaPlanetaria.com
http://hikarinet.info

Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Hikari escreveu:
Hugo Gunner escreveu:
A melhor cena do episódio, a que eu mais fiquei animado foi o reencontro do Desmond com a Penny, e a explicação (até que enfim) do fim da 2ª temporada, que na verdade era um flash-forward (os brazucas contratados pela Penny falando com ela).


Num foi FF não. É q qd o Desmond detonou o sistema da Pearl ele soltou uma carga eletromagnetica q foi detectada pelos portuga na Antártida e pelo Widmore. Daí a Penny começou a procurar mais evidências e o Widmore já foi logo montando as equipes pra ir pra Island.



Essa dúvida ainda permanece pra mim, eles não tavam na Antártida? O que foi que eles captaram foi a escotilha detonando ou o Ben movendo a ilha?? é FF ou não?


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jramond
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
rolfkasparek escreveu:
Hikari escreveu:
Hugo Gunner escreveu:
A melhor cena do episódio, a que eu mais fiquei animado foi o reencontro do Desmond com a Penny, e a explicação (até que enfim) do fim da 2ª temporada, que na verdade era um flash-forward (os brazucas contratados pela Penny falando com ela).


Num foi FF não. É q qd o Desmond detonou o sistema da Pearl ele soltou uma carga eletromagnetica q foi detectada pelos portuga na Antártida e pelo Widmore. Daí a Penny começou a procurar mais evidências e o Widmore já foi logo montando as equipes pra ir pra Island.



Essa dúvida ainda permanece pra mim, eles não tavam na Antártida? O que foi que eles captaram foi a escotilha detonando ou o Ben movendo a ilha?? é FF ou não?


Aquilo foi quando Desmond detonou o sistema mesmo.
A Penny diz claramente neste episodio que rastreou o telefonema que Desmond deu no cargueiro para achar ele.


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Shock hauahauaahau
Poxa o Jack lider da ilha... isso q é viagem viu?
mas seria show de bola!!!

quando a Claire aparece p Kate... ela fala p Kate nunca levar o Aaron de volta p ilha.... mas acho q a Kate pode voltar sim, deixando Aaron com alguém tipo a Penny.


Mas faz sentido! O Locke falou diretamente q depois DELE ter saído é q as coisas ruins começaram a acontecer. depois no caixão é q o Ben foi explicar q pra voltar ia ter q voltar todo mundo junto.

Outra: qd Ben começou a desobedecer o Jacob ele pegou cancer, e do mesmo jeito o Jack precisou fazer a cirurgia. Parece q qd um líder vai contra a ilha o efeito de cura inverte ele ele fica doente.

Outra: o Locke sempre foi um lider wannabe. Desdo início o Jack foi o lider do grupo e o Locke aparecia com a pechera de e queria liderar, mais nunca conseguia. Na escotilha, q ele encontrou, ele quis mandar mais o Jack colocou ele devido lugar Bad Grin
Agora no final isso Também ficou claro, com a piada dele não ter conseguido achar a entrada sem a ajuda do Ben, e depois tendo q sair da Island pra encontrar os q saíram e pedir pra eles voltarem, pq ele como lider não conseguiu colocar as coisas no lugar e virou tudo uma zona Laughing

A Claire falou q o Aaron não devia voltar, mais a Kate não vai querer abandonar ele, e de todo jeito ele tem q voltar Também se não não funciona. É esperar pra ver.

syllost escreveu:
Hikari escreveu:
Pra mim tá preso na garganta até hoje terem torturado e matado o Henry Gale!!!


Do que você está falando ?? O verdadeiro Henry Gale só apareceu em Lost morto e enterrado. Foi o cara que caiu na ilha de balão. O nome H. Gale foi usado pelo Ben prá se identificar quando foi pego pela D. Rousseau e pelos losties, mas claro que ele não foi morto, apesar de ter sido torturado. Ele fugiu da escotilha e depois reapareceu como o lider dos Outros, Benjamin Linus....


tirando isso do dia q Sayid e Jack voltaram da jornada pra averiguar se a história do Ben era verdadeira.

Tinha a cova e o balão amarelo igual ele tinha falado, mais o Sayid resolveu desenterrar e viu q quem tava enterrado era o Henry, encontrou o documento dele coa foto e a nota de dollar com a despedida dele pra mulher.
Daí eles concluíram q ele caiu vivo e escreveu na nota, depois disso os Others chegaram e capturaram ele, torturaram pra ele contar TUDO sobre a vida dele e depois mataram e enterraram pra forjar ele tinha enterrado a mulher, e o Ben usou a identidade dele pra criar uma história convincente pra se infiltrar no meio dos Losties.

Os Others sempre foram hostis, não deixaram Sawyer e Micheal sair da Island e ainda atiraram, explodiram a jangada e raptaram o Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt. Alistam cientistas e depois prendem eles lá dentro (se bem q só a Juliet pareceu querer sair...), raltaram a Alex.

Ainda falta explicar muito bem o motivo dessa hostilidade toda, oq queriam com o Walt, e pq o Ben diz q os Dharma faziam silly experiments mais ele próprio ficava deixando grávidas morrerem em vez de deixar elas saírem da Island. A Charlotte deve ser um dos poucos casos de criança q (com sucesso) nasceu lá e ainda por cima conseguiu sair.

Yruf escreveu:
Outro detalhe q não vi em todos os posts anteriores... É que a Sun diz ao Widmore q não foram só os Oceanic 6 q sairam da ilha... Tive a sensação q ela se referia a outros (ou outra coisa... Jacob??? q ainda acredito ser nanobots... A antiga Teoria Prey), além dos 8 do bote e talvez do suposto Locke-Jeremy Bentham...


Isso é q é estranho. Pode ser gente como o Richard, mais eu acho q ela tava falando do Ben e do Locke, avisando ele q ele não podia ignorar os Oceanic 6 pq os 2 Também saíram, e o Ben tava até atrás dele. Ou então só deu uma indireta q o Ben saiu, ele sabia e os 2 tem o interesse de encontrar ele.

Agora oq eu não entendo é como ela ficou sabendo oq aconteceu na Orchid, sobre o Ben ter causado a explosão, movido a Island e saído dela.


jackelinediniz escreveu:
Pensando aqui, acho q mts sobreviventes são importantes p ilha, tem alguma ligaçao (ate pq eles não morrem facil, Aaron por exemplo, caiu do helicoptero na agua... não morreu e nem chorou... aconteceu nada) enfim acho q se eles não fossem importantes p ilha... os outros já teriam matado eles a muito tempo, pq não faria sentido deixa-los vivos, sabendo, q é logico q eles iriam querem sair da ilha, fezendo de tudo p isso, ate conseguir desbloquear o sinal e chamar o cargueiro como fizeram.


É mesmo, nem chorar ele chorou!!

Oq eu tinha percebido é q as pessoas dentro da Island são muito resistentes, curam rápido, mas podem morrer. qd saem da Island nada mata elas!!

Será então, q qd o chopper caiu (ainda não entendo pq o Lapidus não parou ele e deixou perto da agua, ou colocou numa velocidade baixa pra todo mundo pular e ele ir pra frente e não machucar ninguem...) ninguém sofreu nada, o Desmond, será q ele não tem a proteção da Island e por isso só sobreviveu pq tiraram ele da agua e ajudaram ele?! O Lapidus Também saiu facil...

Será q o Locke morreu pq desobedeceu a Island ao sair pra chamar a turma de volta?

jackelinediniz escreveu:
a pergunta é será q os outros (ben, richard e cia) sabem q quase todos os sobreviventes de alguma forma são importantes p ilha??? q eles não cairam la por acaso? sabem q a ilha os quer??
tanto é q é necessario q eles voltem p ilha!!


Bão qd o avião caiu ele já foi logo mandando 2 investigar e trazer lista dos sobreviventes. Ele não tava esperando avião cair. E como ele faz pra conseguir tanta info sobre qualquer pessoa?

Vai ver com base na lista o Jacob indentificou os importantes e mandou capturar.



Sobre o Jin-sushi, eles só fizeram ele subir no navio pra poder fazer a cena dramática da Sun gritando. Ele era o único lá sem colete, não deu tempo de ir pra Island (nem os sobreviventes com o chopper conseguiram voltar!!!), não tinha ninguém pra resgatar.
A morte dele ficou tão sem sentido (ele ficou lá embaixo mais não fez nada, podia muito bem o Micheal ficar pra se redimir e liberar o resto pra subir; com o chopper subindo todo mundo correu pra pegar colete e ninguém quis pular em cima do chopper pra forçar a ser salvo, o Jin-sushi ficou gritando e correndo sem fazer nada, ele podia muito bem ter sido salvo) q pra deixar sem sentido mesmo ainda fizeram o Jack sem motivo nenhum mandar o Lapidus não esperar e ir embora logo. Oq adiantou o Jack ter espancado o Ben qd pensou q ele tinha mandado matar eles na praia, pra depois deixar o Jin pra trás pra morrer?

E eu ainda penso q o Sheppard liberando o Michael pra morrer era na verdade os produtores matando o personagem dizendo q agora sim, com uma conclusão boa pro personagem, o ator podia ir embora/sair como ele queria. Pra quem não lembra, tiveram q mudar o roteiro do final da Season 3 pq o ator não aceitou firmar contrato e eles não puderam fazer o Michael voltar como queriam.



Sobre a morte do Locke, a impressão q eu tive qd vi foi q ele morreu por ter ficado muito tempo fora da Island, e q ele tem q voltar pra ser revivido. Mas indeed, se ele ressucitar vai ficar muito forçado.

Meu chute é q na próxima temporada vai ter muitas cenas com ele vivo ainda. Vai ter um paralelo do q aconteceu com cada Oceanic 6 (interessante q pouco antes de saírem tava todo mundo separado, e logo depois de serem largados pela Oceanic eles separaram de novo). Falta explicar coisas como o aborto da Kate. E em paralelo mostrando oq aconteceu na Island.

A temporada acaba com o retorno deles pra Island, pra resolver os problemas q teve lá de antes e depois do Locke sair. Se o Ben disse q os Others iam explicar TUDO pro Locke, vai ficar MUITO mal feito se não mostrarem eles explicando pelo menos MUITA coisa pra ele e pularem direito pro caos sendo implantado na Island e depois ele saindo. Daí com sorte a próxima season vai explicar muitas das dúvidas do início.

A última season fica sendo a consolidação do Jack como lider e definindo o "viveu feliz pra sempre" da Island. Locke ao voltar vira um fantasma e fica junto do Jacob e da família do Jack.




Lembrando do q o Widmore falou pro Ben: I know who you are boy.. what you are. I know that everything you have, you took from me! That Island is mine Benjamin, it always was, it will be again.
na cara q o Widmore comandou a Dharma e q tudo q foi construído lá foi financiado por ele.

A questão q fica é como a Dharma conseguiu construir tanta coisa sem os hostis atrapalharem. 1 resposta q eu vejo é no fato dos hostis tarem esperando o Ben chegar e crescer, e inqt isso eles não davam uma ameaça real aos Dharma.
A outra possibilidade é mesmo de todo mundo ter feito parte dum grupo só, o Widmore ter rebelado contra o fantasma chefe e ter movido a Island e sendo expulso. Daí a maior parte da Dharma ficou fiel à Island e os q continuaram fiéis ao Widmore contrataram mais gente, expulsaram os hostis das instalações e eles tiveram q esperar o Ben crescer.

O Albert Também me intriga, o cara tem papel importante ente os Others e nunca envelhece. Desde qd o Locke nasceu ele tava igual!! Será q os nativos de verdade nunca envelhecem? Talvez um nativo não possa ser líder, daí eles ficam selecionando gente de fora q vai pra lá* pra ser líder.
*Ben foi levado pela Dharma, Locke e Jack caíram por causa do Desmod, os nativos sabem q eles iriam pra lá mais não provocaram a ida de nenhum. Talvez com o conhecimento do líder o Albert vai pro passado e monitora ele, mas não provoca a ida.


_________________
http://ConscienciaPlanetaria.com
http://hikarinet.info



Editado pela última vez por Hikari em Quinta Junho 05, 2008 01:21, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Charlesneo
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 23:16  |  Assunto: Duvidas..duvidas e mais duvidas.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
alguém me explica...o que diabos o pai do Jack estava fazendo na cabana do jacob??? Nada a ver......o episodio foi nota 10..mas muita coisa ficou no ar...com aquela sensação de forçação de barra..as ideias estão vindo....mas estão se atropelando.......

Voltar ao Topo
Charlesneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 23:30  |  Assunto: Re: Duvidas..duvidas e mais duvidas.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Charlesneo escreveu:
alguém me explica...o que diabos o pai do Jack estava fazendo na cabana do jacob??? Nada a ver......o episodio foi nota 10..mas muita coisa ficou no ar...com aquela sensação de forçação de barra..as ideias estão vindo....mas estão se atropelando.......


ele mesmo diz oq faz lá para Locke no 4x11.

Locke pergunta se ele é Jacob, ele diz q responde por Jacob, ou algo assim. Wink

O mais estranho não é nen ver o Pai do jack lá, isso eu sabia desde o 3x20 q ele tinha algo com Jacob, ou se era o próprio Jacob.

Estranho foi ver a Claire lá na cabana parecendo q estava drogadona. Rolling Eyes Toda alegre e fazendo cara de Feliz. Surprised Ela não sabia q o pai dela tinha morrido. Pra ela o pai dela ta é vivo. Laughing

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool



Editado pela última vez por ultimate_insane em Quarta Junho 04, 2008 23:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Hikari escreveu:

Meu chute é q na próxima temporada vai ter muitas cenas com ele vivo ainda. Vai ter um paralelo do q aconteceu com cada Oceanic 6 (interessante q pouco antes de saírem tava todo mundo separado, e logo depois de serem largados pela Oceanic eles separaram de novo). Falta explicar coisas como o aborto da Kate. E em paralelo mostrando oq aconteceu na Island.



Que aborto da Kate??? nessa temporada???


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Hikari
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Que aborto da Kate??? nessa temporada???


Ela tá grávida mais não teve filho. Então abortou.


_________________
http://ConscienciaPlanetaria.com
http://hikarinet.info

Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo Página 22 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida