No final, losties resolvem ficar na ilha. Gosta dessa teoria? |
Sim |
|
48% |
[ 24 ] |
Não |
|
52% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Kelvin Henrique
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: The Orchid
Grupos: Nenhum |
Lekeeon escreveu: |
Esse final é tudo menos romantico... É fantasioso, vazio, brega, estilo novela das oito e pouquíssimo criativo.
[...]é um tipico fim de desenho animado: |
Pelo menos eu fui capaz de pensar em um final e coloquei minha cara à tapa para quem quisesse discordar. Agora, já que você esculhambou tanto o meu final, escreva um e mande pro Damon e pro Carlton, eles deverão aceitar, já que o seu é tão melhor que o meu. Aliás, eu achava que Lost era fantasioso, aí vem você dizendo que não é, eu me confundo todo... ^^
E pode ter certeza, que mesmo não sendo esse, o final de Lost não agradará a todos.
Abraço e luz.
_________________ Sleep tight, Charles...
Editado pela última vez por Kelvin Henrique em Domingo Maio 25, 2008 23:04, num total de 3 vezes |
|
|
|
fernandamm25
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Bom, eu já vi uma vez q Lost é sobre pessoas q estão perdidas, fisicamente, e na vida mesmo.
E quando elas começam a se achar, a se descobrirem como pessoas, vão se achar no mundo.
Então não me surpreenderia se o final fosse um tanto romântico.
|
|
|
|
DrehSalles
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 25 de Maio de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Kelvin Henrique escreveu: |
Lekeeon escreveu: |
Esse final é tudo menos romantico... É fantasioso, vazio, brega, estilo novela das oito e pouquíssimo criativo.
[...]é um tipico fim de desenho animado: |
Pelo menos eu fui capaz de pensar em um final e coloquei minha cara à tapa para quem quisesse discordar. Agora, já que você esculhambou tanto o meu final, escreva um e mande pro Damon e pro Carlton, eles deverão aceitar, já que o seu é tão melhor que o meu. Aliás, eu achava que Lost era fantasioso, aí vem você dizendo que não é, eu me confundo todo... ^^ |
Todos somos capazes de pensar em um final.
Apesar de ter capacidade, não preciso escrever algo melhor para definir a qualidade do seu texto.
Se colocou a cara a tapa para quem quisesse discordar, tome o tapa oras.
E eu, em momento algum, disse que LOST não é fantasioso. Leia direito.
Não tente atribuir coerencia ao que propôs, através de uma única palavra.
LOST é romantico? Sim. Tem fantasia? Sim.
Seu final tem tudo isso também, amigo. Mas em doses cavalares.
Ponha essa pagina no favoritos e leia daqui uns anos. Você concordará comigo... ou não. ;}
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
! |
Aviso - phoenix: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Fala sério!!! O Final perfeito é Sawyer dando um murro na cara do Jack (pra ele aprender a ser homem e não um lider "filhinho de papai") e pegando a Kate no colo e indo embora da ilha no maior love...
O Benjamin sendo morto pelo Locke...
O Locke sendo morto pelo Richard...
O Hurley substituindo o Jacob...
A Ilha contente com os fatos devolvendo todos ao passado, vivos e com a consciência intacta... dando uma segunda oportunidade para todos:
Michael se torna um bom pai
Jack um bom filho
Kate uma boa filha
Claire e Charlie juntos com AAron
Jin e Sun juntos e sem chifres...
Juliette com o Jack e grávida...
e por aí vai...
|
|
|
|
John Muito Locke
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Podia até ter casamento coletivo, igual a fim de novela da globo
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Pra mim, o final de LOST deveria ser focado em como aquelas pessoas se 'encontram' na vida, sendo que:
Kate e Sawyer - personagens que nunca encontraram seu lugar no mundo - voltam para o mundo exterior, tendo alcançado sua redenção e cumprido seu papel no destino da ilha, passam a viver as suas vidas em paz.
Hurley, Juliet, e Desmond Também voltam ao mundo exterior definitivamente, após cumprir seu papel no destino da ilha, pois desejam retornar à vida que deixaram no mundo exterior.
Sayid e Sun (se jin estiver morto) ficam na ilha, pois sua vida lá fora acabou e agora deseja ter um objetivo, proteger a ilha enquanto viver.
Aaron, Walt ficam na ilha pois são importantes pra ela, de uma forma que não sabemos.
Locke morre mesmo, e Ben também morre.
Por fim, Jack, o homem de ciencia, cético, que mentia para si mesmo, passa finalmente a entender que a ilha é algo milagroso, sua importancia e assume o papel de lider do Outros.
Basicamente isso...
|
|
|
|
aguirre
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte/MG
[quote="willzinho"]Excelente final pra quem assiste Dragonball.[/quote]
KKKKKKK
Ninguém precisa falar mais nada!
Detalhe: Os Losties voltam à ilha só pra dizer "foi mal" né...
Menos Dragon Ball e mais Bob Esponja!!!
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Seria uma put* falta de preparação e sem falar uma put* falta de respeito com os fans de Lost.
Mais esse final, todos esperam.. e agradaria pelo menos 50% dos que assistem.
Por mim, seria um final do tipo uma grande guerra (como eu disse em um topico, nem sei se criei um.. mais enfim..), com a auto-destruição da ilha.
Seria perfeito pra mim.
E não todos na praia, com uma fogueira e JACK dizendo:
- Enfim, estamos tranquilos!
E logo apos, aparecendo - F I M -
Na tela..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
João Lóqui escreveu: |
nossa adorei o seu final. seria ainda mais legal se a kate ficasse com o jack (ELE) no final. votei em sim. |
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O cuidado em identificar pontos críticos na determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do fluxo de informações. As experiências acumuladas demonstram que o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Por outro lado, a constante divulgação das informações estimula a padronização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das condições financeiras e administrativas exigidas. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento. É claro que o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso.
Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial. No mundo atual, o desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Gourmet Erótico escreveu: |
O cuidado em identificar pontos críticos na determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do fluxo de informações. As experiências acumuladas demonstram que o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Por outro lado, a constante divulgação das informações estimula a padronização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das condições financeiras e administrativas exigidas. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento. É claro que o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso.
Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial. No mundo atual, o desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica. |
Hauhahahuhauhauhauauhauauha
Pois é, que belo final.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
aguirre escreveu: |
[...]
Detalhe: Os Losties voltam à ilha só pra dizer "foi mal" né...
Menos Dragon Ball e mais Bob Esponja!!! |
aehaehaheahe ia ser muito hilario!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |