Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre o final de Lost...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Teoria sobre o final de Lost... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
No final, losties resolvem ficar na ilha. Gosta dessa teoria?
Sim
48%
 48%  [ 24 ]
Não
52%
 52%  [ 26 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
Kelvin Henrique
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 22:39  |  Assunto: Re: LOST!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: The Orchid



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Esse final é tudo menos romantico... É fantasioso, vazio, brega, estilo novela das oito e pouquíssimo criativo.
[...]é um tipico fim de desenho animado:


Pelo menos eu fui capaz de pensar em um final e coloquei minha cara à tapa para quem quisesse discordar. Agora, que você esculhambou tanto o meu final, escreva um e mande pro Damon e pro Carlton, eles deverão aceitar, que o seu é tão melhor que o meu. Aliás, eu achava que Lost era fantasioso, vem você dizendo que não é, eu me confundo todo... ^^

E pode ter certeza, que mesmo não sendo esse, o final de Lost não agradará a todos.

Abraço e luz.


_________________
Sleep tight, Charles...



Editado pela última vez por Kelvin Henrique em Domingo Maio 25, 2008 23:04, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Kelvin Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandamm25
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bom, eu já vi uma vez q Lost é sobre pessoas q estão perdidas, fisicamente, e na vida mesmo.
E quando elas começam a se achar, a se descobrirem como pessoas, vão se achar no mundo.
Então não me surpreenderia se o final fosse um tanto romântico.


Voltar ao Topo
fernandamm25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DrehSalles
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 25 de Maio de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Piracicaba



Grupos: Nenhum
=D

Voltar ao Topo
DrehSalles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Maio 25, 2008 23:36  |  Assunto: Re: LOST!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Kelvin Henrique escreveu:
Lekeeon escreveu:
Esse final é tudo menos romantico... É fantasioso, vazio, brega, estilo novela das oito e pouquíssimo criativo.
[...]é um tipico fim de desenho animado:


Pelo menos eu fui capaz de pensar em um final e coloquei minha cara à tapa para quem quisesse discordar. Agora, que você esculhambou tanto o meu final, escreva um e mande pro Damon e pro Carlton, eles deverão aceitar, que o seu é tão melhor que o meu. Aliás, eu achava que Lost era fantasioso, vem você dizendo que não é, eu me confundo todo... ^^

Todos somos capazes de pensar em um final.
Apesar de ter capacidade, não preciso escrever algo melhor para definir a qualidade do seu texto.
Se colocou a cara a tapa para quem quisesse discordar, tome o tapa oras.
E eu, em momento algum, disse que LOST não é fantasioso. Leia direito.
Não tente atribuir coerencia ao que propôs, através de uma única palavra.
LOST é romantico? Sim. Tem fantasia? Sim.
Seu final tem tudo isso também, amigo. Mas em doses cavalares.
Ponha essa pagina no favoritos e leia daqui uns anos. Você concordará comigo... ou não. ;}


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:20  |  Assunto: HAIUAHIU Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum


 !  Aviso - phoenix:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Fala sério!!! O Final perfeito é Sawyer dando um murro na cara do Jack (pra ele aprender a ser homem e não um lider "filhinho de papai") e pegando a Kate no colo e indo embora da ilha no maior love...

O Benjamin sendo morto pelo Locke...
O Locke sendo morto pelo Richard...
O Hurley substituindo o Jacob...

A Ilha contente com os fatos devolvendo todos ao passado, vivos e com a consciência intacta... dando uma segunda oportunidade para todos:

Michael se torna um bom pai
Jack um bom filho
Kate uma boa filha
Claire e Charlie juntos com AAron
Jin e Sun juntos e sem chifres...
Juliette com o Jack e grávida...
e por aí vai...

Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
John Muito Locke
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Podia até ter casamento coletivo, igual a fim de novela da globo Rolling Eyes

Voltar ao Topo
John Muito Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amitabhjf
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Pra mim, o final de LOST deveria ser focado em como aquelas pessoas se 'encontram' na vida, sendo que:

Arrow Kate e Sawyer - personagens que nunca encontraram seu lugar no mundo - voltam para o mundo exterior, tendo alcançado sua redenção e cumprido seu papel no destino da ilha, passam a viver as suas vidas em paz.

Arrow Hurley, Juliet, e Desmond Também voltam ao mundo exterior definitivamente, após cumprir seu papel no destino da ilha, pois desejam retornar à vida que deixaram no mundo exterior.

Arrow Sayid e Sun (se jin estiver morto) ficam na ilha, pois sua vida lá fora acabou e agora deseja ter um objetivo, proteger a ilha enquanto viver.

Arrow Aaron, Walt ficam na ilha pois são importantes pra ela, de uma forma que não sabemos.

Arrow Locke morre mesmo, e Ben também morre.

Arrow Por fim, Jack, o homem de ciencia, cético, que mentia para si mesmo, passa finalmente a entender que a ilha é algo milagroso, sua importancia e assume o papel de lider do Outros.

Basicamente isso...


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aguirre
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte/MG



Grupos: Nenhum
[quote="willzinho"]Excelente final pra quem assiste Dragonball.[/quote]


KKKKKKK
Ninguém precisa falar mais nada!
Detalhe: Os Losties voltam à ilha só pra dizer "foi mal"...
Menos Dragon Ball e mais Bob Esponja!!!


Voltar ao Topo
aguirre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Seria uma put* falta de preparação e sem falar uma put* falta de respeito com os fans de Lost.

Mais esse final, todos esperam.. e agradaria pelo menos 50% dos que assistem.

Por mim, seria um final do tipo uma grande guerra (como eu disse em um topico, nem sei se criei um.. mais enfim..), com a auto-destruição da ilha.

Seria perfeito pra mim.

E não todos na praia, com uma fogueira e JACK dizendo:
- Enfim, estamos tranquilos!

E logo apos, aparecendo - F I M -
Na tela.. Laughing


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
mare
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 275
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
João Lóqui escreveu:
nossa adorei o seu final. seria ainda mais legal se a kate ficasse com o jack (ELE) no final. votei em sim.


Very Happy


_________________
L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!

Voltar ao Topo
mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
O cuidado em identificar pontos críticos na determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do fluxo de informações. As experiências acumuladas demonstram que o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Por outro lado, a constante divulgação das informações estimula a padronização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das condições financeiras e administrativas exigidas. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento. É claro que o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso.

Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial. No mundo atual, o desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
O cuidado em identificar pontos críticos na determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do fluxo de informações. As experiências acumuladas demonstram que o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Por outro lado, a constante divulgação das informações estimula a padronização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das condições financeiras e administrativas exigidas. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento. É claro que o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso.

Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial. No mundo atual, o desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica.


Hauhahahuhauhauhauauhauauha
Pois é, que belo final. Laughing


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
pra ter um final assim, se desvendarem todos os misterios em 2 capitulos.
aih sim eu assistiria a esse final sem preconceitos.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dr. Green
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 08:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
aguirre escreveu:
[...]
Detalhe: Os Losties voltam à ilha só pra dizer "foi mal"...
Menos Dragon Ball e mais Bob Esponja!!!


aehaehaheahe ia ser muito hilario! Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre o final de Lost...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida