Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Homem de Ferro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [Info] Homem de Ferro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Spiderm4N
MensagemEnviada: Quarta Maio 07, 2008 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 420
Tópicos: 10
Localização: n sei



Grupos: 
[ABC]
jcnt escreveu:


aqui com legenda em portugues xD


a menina tem ateh um orgasmo quando o nick c apresenta UAShAHa Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Maio 07, 2008 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
é pode ver o
IRON MAN - PrOpEr TS Xvid Avi - iLG

q tá muito bom...


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Maio 08, 2008 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Putä merda, mas que filme bom!

O filme é bem feito, roteiro ajustadinho, Downey Jr. está fanfarrão na medida exata, efeitos ótimos e boa história.

Certamente é uma das melhores adaptações de quadrinhos para o cinema.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonisvan nunes
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: boituva,Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu achei normal,Downey Jr. otimo e tal ,mas os efeitos especiais são sem graça e o filme não chega aos pés de outras adaptações como Homem-Aranha e Batman Begins.Nota:5,0



Editado pela última vez por jonisvan nunes em Terça Maio 20, 2008 10:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jonisvan nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do filme, mas esperava mais ação.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Maio 11, 2008 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ItsJustSomeRandomGuy, it's back:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente é um filme muito bom. E o Robert Downey Jr. está perfeito.

Espero que o filme dos vingadores e a continuação sejam tão bons quanto.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
del0nge
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 03:17  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente Muito bom!
Que venha o 2!


Voltar ao Topo
del0nge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Eu nunca curti muito os quadrinhos do HOMEM DE FERRO. Onde já se viu um herói cardíaco? Mas o filme é muito bom. Esse aí vale a pena ver mais uma vez no cinema.

Não tem TS ou DVDRip que dê jeito.

Aos poucos eu começo a ficar incomodado com a baixa resolução do DVD. Uma hora aí eu faço uma merda e compro um Blu-Ray.

Aplausos especiais para as participações de STAN LEE e SAMUEL JACKSON.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Produtor comenta Homem de Ferro 2

Peter Billingsley, um dos produtores de Homem de Ferro, falou ao site ComingSoon sobre a continuação, marcada para 30 de abril de 2010. Ele não quis revelar muito, mesmo porque ainda falta decidir bastante coisa.

"O bom é que temos uma variedade ótima de histórias. Sugerimos alguma coisa no primeiro filme com os Dez Anéis para os fãs, então TALVEZ apareça agora alguma coisa nesse sentido. O mais empolgante sempre serão a armadura e Robert [Downey Jr.]. Acho que será uma grande oportunidade para explorar Tony Stark, seu pai e um pouco mais do lado negro de Tony", disse Billingsley brevemente.

Tirando especulações sobre o vilão - ou os vilões - sabemos que Thor fará sua estréia em Homem de Ferro 2 e Jim Rhodes deve vestir a armadura do Máquina de Combate pela primeira vez - mesmo porque os gibis da Marvel já estão preparando terreno para esse acontecimento.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glauciams
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 317
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
que filme show de bola, muito bom mesmo... quando eu vi o trailler pela primeira vez achei que seria um fiasco. Me surpreendi.

Shock pra notícia de cima.
eu quero ver.


Voltar ao Topo
glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Diretor de Homem de Ferro fala da sequência, Thor, Avengers e até Batman e Hancock

Jon Favreau, o diretor Homem de Ferro, falou ao nosso parceiro do Collider sobre a continuação, marcada para 30 de abril de 2010. Mas antes ele comenta a ressaca do sucesso do filme.

Favreau está atualmente atuando na comédia romântica I Love You, Man, produção "modesta" perto do filme da Marvel. "É a melhor coisa a se fazer. Cortar madeira e carregar água. É muito fácil perder seus limites quando algo muito maravilhoso acontece, ou quando algo devastador acontece. Sua vida toda gira em falso. Sei porque vivi isso no passado e você perde o rumo. Foi muito legal voltar a atuar, trabalhar para um diretor como John Hamburg, que é um cara legal de verdade", disse Favreau.

Sobre o DVD do Ferroso: "Estamos trabalhando nos extras do DVD. Tínhamos câmeras gravando desde as primeiras reuniões de roteiro, desenhando a armadura, até a premiére do filme. Precisamos rever tudo, então ainda tem muito trabalho pela frente".

E o segundo filme: "Você tem sempre que superar o que fez antes. Precisamos de dois anos para conseguir concretizar o que estamos pensando. Mas ainda nem assinei contrato. Eu e Robert [Downey Jr.] temos conversado bastante sobre as coisas que gostaríamos de ter no filme e sobre como brincar com os pontos fortes que descobrimos no primeiro. Não vejo a hora de arregaçar as mangas. Ainda tem muitas idéias flutuando no ar".

Os possíveis temas: "O negócio é saber quando usar a questão do alcoolismo de Tony Stark. Como lidar com isso? Ainda é um quebra-cabeça. Mas isso está relacionado com o arco de James Rhodes [que assume o posto de Máquina de Combate com Stark debilitado]. E eu também quero ver o que outros filmes estão fazendo. Parece que Hancock lida com essa questão também [do herói beberrão]. Pelo que eu vi, tem imagens que servem tanto pra um quanto pra outro, como os vôos atropelando placas, outdoors... [Ao tratar] dessa idéia do demônio interior, queremos vir com algo novo, não repetir o que alguém já fez. O que deu certo em Homem de Ferro foram justamente as inovações, em matéria de escalação de elenco, o tom, a forma de retratar o herói. E estou muito curioso pra ver o novo Batman, vou ser honesto com você. Não tenho dúvidas de que vai ser fenomenal. Tenho total consciência de que são personagens similares [Bruce Wayne e Tony Stark], mas definitvamente não quero brigar no mesmo território que eles".

E vilões: "Passamos mais tempos explicando quem Tony é no primeiro filme, agora precisamos mostrar o armamento pesado, botar vilões pesados pra balancear esse super-herói incrivelmente poderoso. Fico feliz que não escolhemos o Mandarim no primeiro filme. Tem muita coisa relevante sobre esse personagem, mas há algo de mau-gosto no modo como ele [estereótipo do vilão chinês] foi apresentado nos anos 60. Eu não acho que isso seja relevante hoje em dia. A questão é manter o espírito daquilo que faz esse vilão tão formidável sem ter que recorrer a algo que pareça fora da nossa realidade - tanto em relação aos poderes dele quanto ao visual".

A Marvel já disse que Thor fará sua estréia em Homem de Ferro 2, e Favreau fala: "Talvez a Marvel saiba, mas eu não tenho idéia de como casar a realidade de Tony Stark com a realidade de Thor. Eu entendo como relacioná-lo com Capitão América e Hulk, especialmente se estamos trabalhando em direção à idéia do filme dos Vingadores. Eu já disse que gostaria de dirigir Avengers, mas pela agenda que eles divulgaram - Homem de Ferro 2 para 2010 e Avengers para 2011 - sei por experiência própria que eu não conseguiria assumir os dois".

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 09:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma armadura de combate como a de Tony Stark é uma idéia fantasiosa, mas num filme até que é aceitável porque, em teoria, com o avanço tecnológico, bélico e robótico atual, pode existir. E como o universo construído no filme foi executado de forma bem plausível, facilitando a identificação do público com aquela realidade, ficou bem mais fácil "engolir" o Homem de Ferro.

Agora, uma armadura de combate voadora lutando ao lado de um deus nórdico... Huuum... é fantasia escancarada.

O roteiro terá que ser muito bem trabalhado. Toda a identificação com a realidade no primeiro filme pode ruir no segundo, ainda mais se querem tratar do alcoolismo do protagonista.

pensou? Uma hora o cara lida com o alcoolismo. Outra hora, com um deus super poderoso.

Eita ferro.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Nem nas viagens ilícitas mais loucas do Downey Jr., ele imaginou um cenário assim.

Laughing


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 10:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Kbeludo escreveu:
Nem nas viagens ilícitas mais loucas do Downey Jr., ele imaginou um cenário assim.

Laughing



Laughing Laughing Laughing

Vamos torcer para que ele não dê pitaco no roteiro.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 8 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Homem de Ferro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida