Qual é o melhor episódio? |
S03E03 - Further Instructions |
|
10% |
[ 7 ] |
S03E21 - Greatest Hits |
|
89% |
[ 59 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
3ª Temporada - Disputa 5
S03E03 - Further Instructions vs. S03E21 - Greatest Hits
S03E03 - Further Instructions
Flashback: John Locke
Escrito por: Carlton Cuse e Elizabeth Sarnoff
Dirigido por: Stephen Williams
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 65 - 65
Locações: Praia, Floresta
Exibido em: 18/10/2006
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Os destinos de Locke, Eko e Desmond são revelados após a implosão da escotilha, enquanto Hurley retorna ao acampamento para contar o que aconteceu quando Jack, Kate e Sawyer encontraram Os Outros. Primeira aparição de Rodrigo Santoro em Lost.
S03E21 - Greatest Hits
Flashback: Charlie Pace
Escrito por: Edward Kitsis e Adam Horowitz
Dirigido por: Stephen Williams
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 93 - 93
Locações: Estação ? - O Espelho, Praia, Floresta
Exibido em: 16/05/2007
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Enquanto Jack desenvolve um plano para acabar com os outros de uma vez por todas, Sayid encontra uma falha no sistema dos outros que pode levar ao resgate de todos. Mas isso requer Charlie em uma missão perigosa que talvez possa fazer com que as previsões de Desmond virem verdade.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Por incrível que pareça fui de Charlie dessa vez. Belo episódio, o melhor dele e um ótimo e original uso de flashbacks.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
S03E21 - Greatest Hits
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Greatest Hits
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
sorry Charlie, mas Further Instructions. Eu gosto muito de Charlie mas o seu episodio não trouxe nada muito novo, por isso achei mais emocionante de se ver FI, mas o GH foi muito bom tambem e emocionante.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
S03E21 - Greatest Hits
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Further Instructions
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Tenho a mesma opinião do Leoff. Na verdade eu ia dizer exatamente oq ele disse.
Episódio fraco esse do Locke, não gostei dele tanto como o 3x13 e o 3x19.
Episódio do Charlie apesar de não trazer nada de novo. Foi o melhor episódio focado nele q já assisti. Quem não ficou triste vendo ele relembrar dos 5 grandes momentos q ele teve na vida? A cena de como ele conheceu a claire, foi muito marcante. Gostei muito de reve-la. E a cena dele dando o anel para Aaron, foi f***!
Portanto meu voto vai para:Greatest Hits!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
só votei em GH pq as cenas desse epi ainda estao na minha memoria, mas as cenas de FI não.. quase nem to lembrando q epi foi esse..
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x21 - Greatest Hits
E eu não voto com vergonha não, pois o episódio é muito bom.
Further Instructions não tem nada de mais na minha opinião, enquanto Greatest Hits até me emocionou.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
GH...
Foi o melhor episodio do Charlie contra o pior do Locke!!!
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Não acredito que vou votar no episódio do Charlie. É claro que não é pelo Charlie em si (MALA!!! Já vai tarde), mas sim pelo momento da temporada e a sequencia espetacular que os eventos desse episodio causaram.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
o Further Instructions foi aquele episodio em que Desmond preveu o futuro pela primeira vez, o discurso de Locke e tal. Foi o inicio dessa historia que levou a ele ver a morte de Charlie, pelo o que me recordo. Foi tambem o episodio que vimos o que aconteceu com Locke, Eko e Des na escotilha depois da explosao e ultima vez que vimos um Urso Polar (vivo).
já o Greatest Hits teve algumas cenas legais que nem a do Charlie dando o anel para Aaron mas - na minha opiniao - não foi o suficiente para bater Further.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Further Instructions, pela "viagem" da tenda do suor
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Sou fã do Locke... mas fico com Greatest Hits! Ver Bonnie e Greta emboscando o Charlie na Looking Glass foi muito massa!!!
\,,/
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar