Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 58 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 9 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
vinnie
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Quem puder rever o segundo episódio, gostaria de compartilhar uma impressão que tive de um pequeno detalhe que tá me fazendo coçar a cabeça:
As cenas ocorrem num flashback de Kate no avião:
Cena 1: Federal olha para Kate e percebe que ela está muito preocupada com alguma coisa. Ela realmente parece estar pensando em algo. Seu olhar fita a janela como se tentando observar algo.
Cena 2: Kate toma seu suco e percebe-se que ela não tem como levantar as mãos pois estão algemadas.
Cena 4: começa a turbulência...
Cena 3: Kate olha para o teto do avião... e fala para o federal que precisa de um favor dele. Mas antes que ele consiga fazer uma piadinha...
Cena 5: O boom! As máscaras de oxigênio caem e o federal é atingido por uma maleta bem na cabeça. Ele desmaia. Kate fica desesperada ao perceber que não consegue alcançar as máscaras e que o federal não pode ajudá-la.
Cena 6: Ela consegue pegar a chave que liga as algemas das mãos aos pés, pega a máscara e coloca a máscara no federal.
Bom, minha teoria é que Kate, de alguma forma sabia ou pressentiu algo com o vôo. Ela sabia que precisaria estar sem as algemas para alcançar a máscara e acho que o favor era para o federal retirar as algemas (ia inventar alguma desculpa, não sei). É uma cena muito suspeita, principalmente para quem está acostumado com o cinema americano. Essa cena ao meu ver sugere algo.
Gostaria que alguém revesse para ver se compartilha da mesma impressão. Essa cena tem o disfarce de ser a cena em que a gente descobre que kate era a prisioneira mas na verdade eu acho que esconde mais coisas. Só não entendi porque ela colocou a máscara no federal...
Antes que achem que eu estou viajando, revejam a cena e comentem... :-)
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Acho que não.. Na minha opiniao ela ia pedir algo qquer (sei lá, como ficar com o avião na cadeira ou mais um pacote de amendoins....). O fato de ela colocar a mascara no federal acho q foi só pra mostrar pra gente (q ainda não sabia qse nada dela) que ela não era TÃO perigosa (ou cruel) quanto parecia...
|
|
|
|
vinnie
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Em outro tópico (sobre a possível causa da queda do avião) me disseram que no tabula rasa ela disse que o favor era que a grana fosse dada para o fazendeiro que delatou ela. Mesmo assim eu acho estranho. Não era óbvio que a grana ia para o fazendeiro já que ele foi que a delatou? Mas eu concordo com você que realmente ela não é essa megera toda. Ela tem tido momentos bastante sinceros na ilha. É o que parece.
Editado pela última vez por vinnie em Quarta Agosto 24, 2005 22:50, num total de 1 vez |
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Na verdade ela queria que o policial se certificasse que o fazendeiro receberia a recompensa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
sk8_matheus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
KRAMBA.....Lost é f***....mesmo você vendo d novo.....o primeiro episodio ñ liga com as coisas mais pra frente....putz...tá loko ñ vejo a hora d começar a segunda temporada........falou
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Como diria John Locke: Não faça-me o que eu não posso falar !
xd:
|
|
|
|
kroiska
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Capão da Canoa
Muito bom esse episódio...da pra ver que a serie vai ser perfeict...
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
esse episodio é de arrepiar...lost é muito bom esse piloto foi um dos melhores que eu já vi!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Esse episodio é muito Irado!!! Pelos Primeiros episodios você ve q a serie vai fazer sucesso e q é muito bom!!!
Fla!!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
excelente, o episódio de abertura não podia ser melhor.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Estava assistindo o piloto novamente e agora entendo porque a asa do avião cai bem na direção do Hurley (o cara é muito azarado)
|
|
|
|
Sawyer Cobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
acho que foi o melhor episodio da primeira,tirando os do sawyer
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar