|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
alguém viu a Claire morrer? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
domlucas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Lekeeon escreveu: |
Resposta para domlucas e SPOILER para quem não acompanha o novo ARG.
Talvez encontrar a vala com os corpos, faça parte do convencimento de "Pierre Candle" sobre a purgação.
Talvez ele se livre dos corpos para não causar pânico. Vai saber... |
Não quero criar aqui uma discussão, mas, eu só citei coisas que você levantou a bola.
O que você fala é teoria e o que eu falo é spoiler??
VOCE falou sobre Locke poder reviver, isto é teoria e o que eu escrevi sobre o assunto é spoiler?
Em qual momento citei algo sobre o ARG??
Não ficarei aqui escrevendo respostas sobre algo que entendo nada haver com o que escrevi.....
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
domlucas escreveu: |
Talvez encontrar a vala com os corpos, faça parte do convencimento de "Pierre Candle" sobre a purgação.
Não quero criar aqui uma discussão, mas, eu só citei coisas que você levantou a bola.
VOCE falou sobre Locke poder reviver, isto é teoria e o que eu escrevi sobre o assunto é spoiler?
Não ficarei aqui escrevendo respostas sobre algo que entendo nada haver com o que escrevi..... |
ahusuhauhsahuuhsa
Bebeu domlucas?
Leia direito.
Eu não disse que o que você falou é spoiler... Eu destaquei a frase Resposta para domlucas e SPOILER para quem não acompanha o novo ARG porque o que eu digo em seguida, sim, é um spoiler/arg e ao mesmo tempo resposta para a sua questão da vala dos corpos.
EU citei spoilers/ARG que incluem Faraday e Pierre Cheung/Marvin Candle juntos na ilha.
|
|
|
domlucas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
domlucas escreveu: |
Não ficarei aqui escrevendo respostas sobre algo que entendo nada haver com o que escrevi..... |
ahusuhauhsahuuhsa
Bebeu domlucas?
Leia direito.
Eu não disse que o que você falou é spoiler... Eu destaquei a frase Resposta para domlucas e SPOILER para quem não acompanha o novo ARG porque o que eu digo em seguida, sim, é um spoiler/arg e ao mesmo tempo resposta para a sua questão da vala dos corpos.
EU citei spoilers/ARG que incluem Faraday e Pierre Cheung/Marvin Candle juntos na ilha. |
Falha minha...Queira me desculpar....
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Mais um UP UP UP.
Queria que o Leekeon e o Nuncha relessem a tremenda discussão que esse tópico gerou na época...
... e saber o que de tudo aqui discutido sobrevive ainda no seriado, se faz algum sentido, se tem relevância para o momento atual, de conclusão de Lost.
É tanta teoria, sobre tanta coisa, que foi tudo ficando no esquecimento, o trem dos roteiristas atropelou loop temporal, campo magnético, viagens no tempo, teoria da imutabilidade, teoria da correção de curso, Jacob = Locke, Jacob = Jach, Jacob = Christian, Jacob = Aaron...
Ninguém nem lembra mais dessas discussões, porque agora a bola da vez é a realidade alternativa (algo que os produtores tinham expressamente negado existir no seriado), hehehehehehehe
|
|
|
|
csteyer
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Twitter: @cristianosteyer
Quem disse que ela morreu não está Certo nem Errado digo o porquê?
1 - Claire diz para o Jin que foi pega e enfiaram um monte de agulhas nela.
2 - Claire aparece junto com Richard Que está morto
3 - o Japa doido que ressuscita o Saidy, diz para o Jack que fez a mesma coisa com a Claire a agora ela está infectada.
Ou seja, a única coisa que se pode presumir até então é que a Claire morreu, tipo o Saidy e foi levada para tomar aquele banho misterioso e ressuscitar, porém ela foi infectada, pode ser que aquela água é um dos meios do MIB e do JACOB manipularem alguém.
O que acham..
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
csteyer escreveu: |
Quem disse que ela morreu não está Certo nem Errado digo o porquê?
1 - Claire diz para o Jin que foi pega e enfiaram um monte de agulhas nela.
2 - Claire aparece junto com Richard Que está morto
3 - o Japa doido que ressuscita o Saidy, diz para o Jack que fez a mesma coisa com a Claire a agora ela está infectada.
Ou seja, a única coisa que se pode presumir até então é que a Claire morreu, tipo o Saidy e foi levada para tomar aquele banho misterioso e ressuscitar, porém ela foi infectada, pode ser que aquela água é um dos meios do MIB e do JACOB manipularem alguém.
O que acham.. |
Discordo totalmente.
1- Ela realmente foi pega e enfiaram agulhas nela, quando ainda estava grávida. Mas nessa época todo mundo sabe que ela estava viva, isso não está em questão.
2- Ela aparece com Richard?!
3 - O que o japa diz é que a mesma infecção atacou a Claire. Não diz que ela desceu lá na fonte. Do mesmo modo que o noivo da Rousseau ficou infectado e nada indica que ele tenha ido até a fonte.
Eu acho que ela está morta. Se ela não morreu naquela explosão da cabana, então ela não morre nunca mais!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
Ela realmente foi pega e enfiaram agulhas nela, quando ainda estava grávida. |
Ela foi marcada, no ombro, ela mostra. Então não foi quando estava grávida.
Ela apareceu com o Richard sim. Mas se ela estiver morta, como o Jin consegue ver? É o mesmo caso do Saidy então.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
BrunoSanches escreveu: |
Eu acho que ela está morta. Se ela não morreu naquela explosão da cabana, então ela não morre nunca mais! |
Claire está viva, afinal em Lost, Dead is Dead !!!
Acho que na explosão ela não morreu, ela ficou muito ferida e foi socorrida pelo MiB em forma de Lostzilla e daí o monstro a converteu.
Mas morrer, ela não morreu.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
hassassyn
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Pensem bem,
Claire na verdade está viva. A conclusão para estar afirmação está intimamente ligada ao personagem Christian. O que causa tanto conflito é justamente o fato de sabermos que Christian está morto.
Não há cena que comprove a morte de Claire, coisa que aconteceu claramente com quaisquer outros personagem que faleceram. Inclusive o próprio Christian. Sendo assim não vejo porquê achar que ela está morta.
Para mim, faz muito mais sentido que logo após a gravidez ela tenha sido "chamada" por Christian para conversar. O desespero da época, toda a perturbação vivida na ilha fizeram com que ela estivesse fragilizada e possivelmente se encantou com as palavras/propostas de Christian. Propostas estas que devem ter alguma ligação com MIB já que Claire a chama de amigo no final do s06e05.
Após seduzir Claire, o MIB passou a manipular e ajudar Claire a sobreviver. De alguma forma, ela deve ter sido, ao confrontar e assustar Os Outros durante todo este tempo, ou será muito útil para o MIB, pois ela poderá gerar um primeiro contato com os outros losties, facilitando um possível recrutamento ao utilizar palavras sedutoras.
Resumindo: Claire está sendo manipulada. O MIB talvez tenha cooperado de alguma forma para a perda da sanidade dela, pois assim ela se torna ainda mais fragilizada e com certeza mais fácil de se controlar.
|
|
|
|
briand
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza, Ceará
Essa falta de padrão de LOST é porreta! Eu achava que em LOST dead is dead, me enganei quando Jesus... quer dizer, Sayid ressucitou. Claire morreu e ressucitou.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grisalho escreveu: |
Mais um UP UP UP.
Queria que o Leekeon e o Nuncha relessem a tremenda discussão que esse tópico gerou na época...
... e saber o que de tudo aqui discutido sobrevive ainda no seriado, se faz algum sentido, se tem relevância para o momento atual, de conclusão de Lost.
É tanta teoria, sobre tanta coisa, que foi tudo ficando no esquecimento, o trem dos roteiristas atropelou loop temporal, campo magnético, viagens no tempo, teoria da imutabilidade, teoria da correção de curso, Jacob = Locke, Jacob = Jach, Jacob = Christian, Jacob = Aaron...
Ninguém nem lembra mais dessas discussões, porque agora a bola da vez é a realidade alternativa (algo que os produtores tinham expressamente negado existir no seriado), hehehehehehehe |
Bem, eu reli a discussão e sim, muito do que foi discutido têm relevância para o momento atual(6x05) principalmente no que se refere do significado de se estar morto ou não.
O loop temporal foi uma teoria besta que as pessoas defenderam cegamente pensando que era a resposta definitiva para Lost. Mas era só uma teoria e eu não acreditava nela.
Pode ter certeza que o campo magnético ainda esta lá ao redor da ilha. Provavelmente este campo deixa a ilha invisível para quem esta do lado de fora. O fato do atravessar o campo magnético gerar pequenos saltos temporais serviu de introdução para o que iria ocorrer na 5° temporada. Possivelmente não terá mais importância do que isso.
As viagens do tempo faziam parte do plano do MIB para encontrar sua brecha. A discussão imutabilidade X correção do curso, apesar de superestimada, ainda pode ter relevância, pois pode ser parte das divergências entre MIB e Jacob.
Jacob = Locke, Jacob = Jack, Jacob = Christian, Jacob = Aaron foram apenas teorias erradas. Não haveria o porquê as pessoas continuarem discutindo isto.
Eu discordo quando você diz que a realidade alternativa é a bola da vez. A bola da vez da série sempre foi e sempre será o sobrenatural/místico. As pessoas é que criaram ilusões bestas de que os enigmas da série seriam explicados de maneira científica ou pseudo-científica pelo fato de não gostarem de temas sobrenaturais.
Eu acredito que a criação da realidade alternativa/paralela é parte do plano do Jacob em tentar arrumar a lambança que o MIB fez com as viagens do tempo, portanto teoricamente estas têm sim muita relevância para o que está ocorrendo agora na série.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
caire
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Março de 2010 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Brazil
! |
Aviso - IraiaG: |
Este post foi editado porque era exatamente igual ao seu post no tópico "Algumas teorias após 06x05". Não há a necessidade de postar 2 vezes a mesma coisa. Por favor, leia as
Regras
. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |