Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » alguém viu a Claire morrer?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 alguém viu a Claire morrer? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
domlucas
MensagemEnviada: Quarta Setembro 03, 2008 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Resposta para domlucas e SPOILER para quem não acompanha o novo ARG.



Talvez encontrar a vala com os corpos, faça parte do convencimento de "Pierre Candle" sobre a purgação.
Talvez ele se livre dos corpos para não causar pânico. Vai saber...



Não quero criar aqui uma discussão, mas, eu só citei coisas que você levantou a bola.
O que você fala é teoria e o que eu falo é spoiler??
VOCE falou sobre Locke poder reviver, isto é teoria e o que eu escrevi sobre o assunto é spoiler?
Em qual momento citei algo sobre o ARG??

Não ficarei aqui escrevendo respostas sobre algo que entendo nada haver com o que escrevi.....


Voltar ao Topo
domlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Setembro 03, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
domlucas escreveu:
Lekeeon escreveu:
Resposta para domlucas e SPOILER para quem não acompanha o novo ARG.



Talvez encontrar a vala com os corpos, faça parte do convencimento de "Pierre Candle" sobre a purgação.
Talvez ele se livre dos corpos para não causar pânico. Vai saber...



Não quero criar aqui uma discussão, mas, eu só citei coisas que você levantou a bola.
O que você fala é teoria e o que eu falo é spoiler??
VOCE falou sobre Locke poder reviver, isto é teoria e o que eu escrevi sobre o assunto é spoiler?
Em qual momento citei algo sobre o ARG??

Não ficarei aqui escrevendo respostas sobre algo que entendo nada haver com o que escrevi.....

ahusuhauhsahuuhsa Laughing Laughing Laughing

Bebeu domlucas?
Leia direito.

Eu não disse que o que você falou é spoiler... Eu destaquei a frase Resposta para domlucas e SPOILER para quem não acompanha o novo ARG porque o que eu digo em seguida, sim, é um spoiler/arg e ao mesmo tempo resposta para a sua questão da vala dos corpos.

EU citei spoilers/ARG que incluem Faraday e Pierre Cheung/Marvin Candle juntos na ilha.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
domlucas
MensagemEnviada: Quinta Setembro 04, 2008 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
domlucas escreveu:
Lekeeon escreveu:
Resposta para domlucas e SPOILER para quem não acompanha o novo ARG.



Talvez encontrar a vala com os corpos, faça parte do convencimento de "Pierre Candle" sobre a purgação.
Talvez ele se livre dos corpos para não causar pânico. Vai saber...



Não quero criar aqui uma discussão, mas, eu só citei coisas que você levantou a bola.
O que você fala é teoria e o que eu falo é spoiler??
VOCE falou sobre Locke poder reviver, isto é teoria e o que eu escrevi sobre o assunto é spoiler?
Em qual momento citei algo sobre o ARG??

Não ficarei aqui escrevendo respostas sobre algo que entendo nada haver com o que escrevi.....

ahusuhauhsahuuhsa Laughing Laughing Laughing

Bebeu domlucas?
Leia direito.

Eu não disse que o que você falou é spoiler... Eu destaquei a frase Resposta para domlucas e SPOILER para quem não acompanha o novo ARG porque o que eu digo em seguida, sim, é um spoiler/arg e ao mesmo tempo resposta para a sua questão da vala dos corpos.

EU citei spoilers/ARG que incluem Faraday e Pierre Cheung/Marvin Candle juntos na ilha.


Falha minha...Queira me desculpar....


Voltar ao Topo
domlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Mais um UP UP UP.

Queria que o Leekeon e o Nuncha relessem a tremenda discussão que esse tópico gerou na época...

... e saber o que de tudo aqui discutido sobrevive ainda no seriado, se faz algum sentido, se tem relevância para o momento atual, de conclusão de Lost.

É tanta teoria, sobre tanta coisa, que foi tudo ficando no esquecimento, o trem dos roteiristas atropelou loop temporal, campo magnético, viagens no tempo, teoria da imutabilidade, teoria da correção de curso, Jacob = Locke, Jacob = Jach, Jacob = Christian, Jacob = Aaron...

Ninguém nem lembra mais dessas discussões, porque agora a bola da vez é a realidade alternativa (algo que os produtores tinham expressamente negado existir no seriado), hehehehehehehe


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
csteyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre

Twitter: @cristianosteyer

Grupos: Nenhum
Quem disse que ela morreu não está Certo nem Errado digo o porquê?

1 - Claire diz para o Jin que foi pega e enfiaram um monte de agulhas nela.

2 - Claire aparece junto com Richard Que está morto

3 - o Japa doido que ressuscita o Saidy, diz para o Jack que fez a mesma coisa com a Claire a agora ela está infectada.

Ou seja, a única coisa que se pode presumir até então é que a Claire morreu, tipo o Saidy e foi levada para tomar aquele banho misterioso e ressuscitar, porém ela foi infectada, pode ser que aquela água é um dos meios do MIB e do JACOB manipularem alguém.

O que acham..


Voltar ao Topo
csteyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
csteyer escreveu:
Quem disse que ela morreu não está Certo nem Errado digo o porquê?

1 - Claire diz para o Jin que foi pega e enfiaram um monte de agulhas nela.

2 - Claire aparece junto com Richard Que está morto

3 - o Japa doido que ressuscita o Saidy, diz para o Jack que fez a mesma coisa com a Claire a agora ela está infectada.

Ou seja, a única coisa que se pode presumir até então é que a Claire morreu, tipo o Saidy e foi levada para tomar aquele banho misterioso e ressuscitar, porém ela foi infectada, pode ser que aquela água é um dos meios do MIB e do JACOB manipularem alguém.

O que acham..

Discordo totalmente.
1- Ela realmente foi pega e enfiaram agulhas nela, quando ainda estava grávida. Mas nessa época todo mundo sabe que ela estava viva, isso não está em questão.
2- Ela aparece com Richard?!
3 - O que o japa diz é que a mesma infecção atacou a Claire. Não diz que ela desceu lá na fonte. Do mesmo modo que o noivo da Rousseau ficou infectado e nada indica que ele tenha ido até a fonte.


Eu acho que ela está morta. Se ela não morreu naquela explosão da cabana, então ela não morre nunca mais!


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Ela realmente foi pega e enfiaram agulhas nela, quando ainda estava grávida.

Ela foi marcada, no ombro, ela mostra. Então não foi quando estava grávida.
Ela apareceu com o Richard sim. Mas se ela estiver morta, como o Jin consegue ver? É o mesmo caso do Saidy então.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:



Eu acho que ela está morta. Se ela não morreu naquela explosão da cabana, então ela não morre nunca mais!



Claire está viva, afinal em Lost, Dead is Dead !!!
Acho que na explosão ela não morreu, ela ficou muito ferida e foi socorrida pelo MiB em forma de Lostzilla e daí o monstro a converteu.

Mas morrer, ela não morreu.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
hassassyn
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pensem bem,

Claire na verdade está viva. A conclusão para estar afirmação está intimamente ligada ao personagem Christian. O que causa tanto conflito é justamente o fato de sabermos que Christian está morto.

Não há cena que comprove a morte de Claire, coisa que aconteceu claramente com quaisquer outros personagem que faleceram. Inclusive o próprio Christian. Sendo assim não vejo porquê achar que ela está morta.

Para mim, faz muito mais sentido que logo após a gravidez ela tenha sido "chamada" por Christian para conversar. O desespero da época, toda a perturbação vivida na ilha fizeram com que ela estivesse fragilizada e possivelmente se encantou com as palavras/propostas de Christian. Propostas estas que devem ter alguma ligação com MIB já que Claire a chama de amigo no final do s06e05.

Após seduzir Claire, o MIB passou a manipular e ajudar Claire a sobreviver. De alguma forma, ela deve ter sido, ao confrontar e assustar Os Outros durante todo este tempo, ou será muito útil para o MIB, pois ela poderá gerar um primeiro contato com os outros losties, facilitando um possível recrutamento ao utilizar palavras sedutoras.

Resumindo: Claire está sendo manipulada. O MIB talvez tenha cooperado de alguma forma para a perda da sanidade dela, pois assim ela se torna ainda mais fragilizada e com certeza mais fácil de se controlar.


Voltar ao Topo
hassassyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
briand
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Essa falta de padrão de LOST é porreta! Eu achava que em LOST dead is dead, me enganei quando Jesus... quer dizer, Sayid ressucitou. Claire morreu e ressucitou.

Voltar ao Topo
briand está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Grisalho escreveu:
Mais um UP UP UP.

Queria que o Leekeon e o Nuncha relessem a tremenda discussão que esse tópico gerou na época...

... e saber o que de tudo aqui discutido sobrevive ainda no seriado, se faz algum sentido, se tem relevância para o momento atual, de conclusão de Lost.

É tanta teoria, sobre tanta coisa, que foi tudo ficando no esquecimento, o trem dos roteiristas atropelou loop temporal, campo magnético, viagens no tempo, teoria da imutabilidade, teoria da correção de curso, Jacob = Locke, Jacob = Jach, Jacob = Christian, Jacob = Aaron...

Ninguém nem lembra mais dessas discussões, porque agora a bola da vez é a realidade alternativa (algo que os produtores tinham expressamente negado existir no seriado), hehehehehehehe

Bem, eu reli a discussão e sim, muito do que foi discutido têm relevância para o momento atual(6x05) principalmente no que se refere do significado de se estar morto ou não.

O loop temporal foi uma teoria besta que as pessoas defenderam cegamente pensando que era a resposta definitiva para Lost. Mas era só uma teoria e eu não acreditava nela.

Pode ter certeza que o campo magnético ainda esta lá ao redor da ilha. Provavelmente este campo deixa a ilha invisível para quem esta do lado de fora. O fato do atravessar o campo magnético gerar pequenos saltos temporais serviu de introdução para o que iria ocorrer na 5° temporada. Possivelmente não terá mais importância do que isso.

As viagens do tempo faziam parte do plano do MIB para encontrar sua brecha. A discussão imutabilidade X correção do curso, apesar de superestimada, ainda pode ter relevância, pois pode ser parte das divergências entre MIB e Jacob.

Jacob = Locke, Jacob = Jack, Jacob = Christian, Jacob = Aaron foram apenas teorias erradas. Não haveria o porquê as pessoas continuarem discutindo isto.

Eu discordo quando você diz que a realidade alternativa é a bola da vez. A bola da vez da série sempre foi e sempre será o sobrenatural/místico. As pessoas é que criaram ilusões bestas de que os enigmas da série seriam explicados de maneira científica ou pseudo-científica pelo fato de não gostarem de temas sobrenaturais.

Eu acredito que a criação da realidade alternativa/paralela é parte do plano do Jacob em tentar arrumar a lambança que o MIB fez com as viagens do tempo, portanto teoricamente estas têm sim muita relevância para o que está ocorrendo agora na série.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caire
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Março de 2010
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - IraiaG:
Este post foi editado porque era exatamente igual ao seu post no tópico "Algumas teorias após 06x05". Não há a necessidade de postar 2 vezes a mesma coisa. Por favor, leia as Regras .


Voltar ao Topo
caire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » alguém viu a Claire morrer?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida