Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Piloto do Avião !!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Piloto do Avião !!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Novembro 09, 2008 13:50  |  Assunto: Piloto do Avião !!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Srs, dei uma pesquisada aqui no forum e não encotrei um topico abordando o assunto....

Pois parecia passar por despercebido por mim, mas ontem eu assistindo um episodio de Heroes me lembrei de um sujeito na serie Lost, o piloto do avião... ele foi pego pelo Lostzilla no episodio 1x1....

Ai me lembrei da cena onde Lapidos esta assistindo ao jornal quando anunciam a confirmação dos mortos do voo e aparece uma foto do piloto.....

Bom ai vai, eu não me convenci que são as mesmas pessoas, a pessoa da foto não é a mesma que pilotava o avião....

Sera que, partindo pelo lado de não ser o piloto mesmo a foto da pessoa somente uma " queima de arquivo" de Wildmore e companhia ou meramente uma pessoa qualquer implantada ali ?

Comparem e opinem....

|Foto Piloto |



|Foto Vista Lapidus|


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Novembro 09, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
erosthiago escreveu:
Bom ai vai, eu não me convenci que são as mesmas pessoas, a pessoa da foto não é a mesma que pilotava o avião....


Mas são. O piloto e Seth Norris são a mesma pessoa e os caras nas duas fotos são o Greg Grunberg. E o corpo já é de uma pessoa que não era o piloto, mas uma pessoa qualquer desenterrada de não lembro onde, mas tudo feito pelo Widmore, como já falado na serie.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 09, 2008 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
na foto, o bigodudo é o mesmo ator que fez o piloto no começo da série.
Acho que você se confundiu nisso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 09, 2008 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
é o mesmo ator de Heroes sim, tanto no pilot quanto nessa foto do episódio 04x02.
Ta diferente mas é o bigode q da essa diferença.
mas o corpo é de uma outra pessoa que foi desenterrada e foi colocada la no aviao implantando, ate então pelo Widmore.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cesarezambon
MensagemEnviada: Segunda Novembro 10, 2008 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Ele leu a mente do Widmore e descobriu seus planos. Por isso teve que ser eliminado.

_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Novembro 10, 2008 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, assunto encerrado, o de bigode e o piloto que estava na ilha são mesmo iguais, a mesma pessoa...

Agora ou foi o Widmore ou o Ben que "plantaram" um falso avião no fundo do mar com todos os tripulantes mortos...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Novembro 10, 2008 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
É eu pude validar mesmo....

Agora quanto a "implantar" o avião no fundo do mar foi o Wildmore.


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 10, 2008 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
ou o Ben.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Novembro 11, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2,

Se levarmos ao pé da letra, realmente seria mais interessante por parte do Ben ter "implantado" de alguma maneira o avião ali simulando um certo desaparecimento de tudo e todos no mar sem deixar vestígios ... pois é de interesse de Ben que Wildmore não encontre a ilha...... avaliando a situação, as pessoas que possivelmente ficaram na ilha estão sob alguma ameaca de Ben ou coisa do tipo... por isso temos personagens trabalhando para ele no futuro.... quem sabe a aparição dos Oceanic 6 fez com que o plano de Ben desse errado e com certeza ele irá querer dar um jeito no "problema" causado.....

Quanto a Wildmore, ele aparentemente tem como interesse encontrar ilha um jeito ou outro ele vai querer ir atras dos Oceanic 6 e ai existe a batalha entre Ben e Wildmore....

Ben precisa correr.... A Sun já se mostrou interessada em conversar com Wildmore sobre a ilha.. e Wildmore mais ainda.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Terça Novembro 11, 2008 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Talvez possa ter sido um plano de Widmore com Ben. Os dois querem a Ilha so para si mesmos, e implantando o aviao os dois ganhariam. Contudo, foi mostrado a nota da compra do aviao com o nome da Widmore Industries pelo Tom (um 'Ben'), ele pode ter nos enganado. Mas acho que a nota tambem foi mostrada pelo Cap. Gault, o que pode fazer esta pequena teoria quebrar.
Podemos fazer pelo lado simples tambem: Widmore entrou com o aviao e Ben com os corpos.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Novembro 12, 2008 07:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lred escreveu:
erosthiago escreveu:
Bom ai vai, eu não me convenci que são as mesmas pessoas, a pessoa da foto não é a mesma que pilotava o avião....


Mas são. O piloto e Seth Norris são a mesma pessoa e os caras nas duas fotos são o Greg Grunberg. E o corpo já é de uma pessoa que não era o piloto, mas uma pessoa qualquer desenterrada de não lembro onde, mas tudo feito pelo Widmore, como já falado na serie.

Tailândia, ele exumou mais de 300 corpos. Se não me engano quem falou foi o... ah esqueci o nome Very Happy em NY no apartamento.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Fernando Melo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 12, 2008 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Gente, se foi o Ben, se foi o Widmore, não sei...

façam o favor de escrever WIDMORE, porque "WiLdmore" é de cortar o coração... Confused


_________________
Ele anda entre nós, mas não é um de nós...

Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
LOL

Ri muito com esse tópico.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Piloto do Avião !!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida