Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Srs, dei uma pesquisada aqui no forum e não encotrei um topico abordando o assunto....
Pois parecia passar por despercebido por mim, mas ontem eu assistindo um episodio de Heroes me lembrei de um sujeito na serie Lost, o piloto do avião... ele foi pego pelo Lostzilla no episodio 1x1....
Ai me lembrei da cena onde Lapidos esta assistindo ao jornal quando anunciam a confirmação dos mortos do voo e aparece uma foto do piloto.....
Bom ai vai, eu não me convenci que são as mesmas pessoas, a pessoa da foto não é a mesma que pilotava o avião....
Sera que, partindo pelo lado de não ser o piloto mesmo a foto da pessoa somente uma " queima de arquivo" de Wildmore e companhia ou meramente uma pessoa qualquer implantada ali ?
Comparem e opinem....
|Foto Piloto |
|Foto Vista Lapidus|
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Bom ai vai, eu não me convenci que são as mesmas pessoas, a pessoa da foto não é a mesma que pilotava o avião.... |
Mas são. O piloto e Seth Norris são a mesma pessoa e os caras nas duas fotos são o Greg Grunberg. E o corpo já é de uma pessoa que não era o piloto, mas uma pessoa qualquer desenterrada de não lembro onde, mas tudo feito pelo Widmore, como já falado na serie.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
na foto, o bigodudo é o mesmo ator que fez o piloto no começo da série.
Acho que você se confundiu nisso.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
é o mesmo ator de Heroes sim, tanto no pilot quanto nessa foto do episódio 04x02.
Ta diferente mas é o bigode q da essa diferença.
mas o corpo é de uma outra pessoa que foi desenterrada e foi colocada la no aviao implantando, ate então pelo Widmore.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Ele leu a mente do Widmore e descobriu seus planos. Por isso teve que ser eliminado.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
É eu pude validar mesmo....
Agora quanto a "implantar" o avião no fundo do mar foi o Wildmore.
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
erosthiago
|
|
PedroJungbluth2,
Se levarmos ao pé da letra, realmente seria mais interessante por parte do Ben ter "implantado" de alguma maneira o avião ali simulando um certo desaparecimento de tudo e todos no mar sem deixar vestígios ... pois é de interesse de Ben que Wildmore não encontre a ilha...... avaliando a situação, as pessoas que possivelmente ficaram na ilha estão sob alguma ameaca de Ben ou coisa do tipo... por isso temos personagens trabalhando para ele no futuro.... quem sabe a aparição dos Oceanic 6 fez com que o plano de Ben desse errado e com certeza ele irá querer dar um jeito no "problema" causado.....
Quanto a Wildmore, ele aparentemente tem como interesse encontrar ilha um jeito ou outro ele vai querer ir atras dos Oceanic 6 e ai existe a batalha entre Ben e Wildmore....
Ben precisa correr.... A Sun já se mostrou interessada em conversar com Wildmore sobre a ilha.. e Wildmore mais ainda.....
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Talvez possa ter sido um plano de Widmore com Ben. Os dois querem a Ilha so para si mesmos, e implantando o aviao os dois ganhariam. Contudo, foi mostrado a nota da compra do aviao com o nome da Widmore Industries pelo Tom (um 'Ben'), ele pode ter nos enganado. Mas acho que a nota tambem foi mostrada pelo Cap. Gault, o que pode fazer esta pequena teoria quebrar.
Podemos fazer pelo lado simples tambem: Widmore entrou com o aviao e Ben com os corpos.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
lred escreveu: |
erosthiago escreveu: |
Bom ai vai, eu não me convenci que são as mesmas pessoas, a pessoa da foto não é a mesma que pilotava o avião.... |
Mas são. O piloto e Seth Norris são a mesma pessoa e os caras nas duas fotos são o Greg Grunberg. E o corpo já é de uma pessoa que não era o piloto, mas uma pessoa qualquer desenterrada de não lembro onde, mas tudo feito pelo Widmore, como já falado na serie. |
Tailândia, ele exumou mais de 300 corpos. Se não me engano quem falou foi o... ah esqueci o nome lá em NY no apartamento.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Gente, se foi o Ben, se foi o Widmore, não sei...
Só façam o favor de escrever WIDMORE, porque "WiLdmore" é de cortar o coração...
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
LOL
Ri muito com esse tópico.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|