Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » O que você achou da 4ª temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O que você achou da 4ª temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou da 4ª temporada?
Excelente
67%
 67%  [ 971 ]
Boa
23%
 23%  [ 342 ]
Regular
6%
 6%  [ 89 ]
Ruim
1%
 1%  [ 23 ]
Péssima
0%
 0%  [ 14 ]
Total de Votos : 1439
Autor
Mensagem
joeldasilva
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 01, 2008 08:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente essa temporada!

Voltar ao Topo
joeldasilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4388402767980682143
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
CrisDRJB escreveu:
A história tem que ir p/ frente, obviamente. Mas tinha que começar de forma simples, com coisas simples. As coisas "chatas" foram o início do desenvolvimento da relação entre aquelas pessoas.

...

E outra coisa, a história tem que passar para outro nível, mas sem deixar nada mal resolvido, como o exemplo do Charlie e da Claire, que eu acho que deveria ter sido concluído nessa quarta temporada. Esse foi o mal da quarta temporada, deixar de lado algumas coisas ou mudar repentinamente algo para focar no principal, que foi a saída dos 06 da ilha.

...

Como já disse, eu achei a quarta temporada excelente, mas não foi a mesma coisa, parece que foi tudo muito rápido e ficou faltando algo. Confused Sem contar que a Juju foi muito mal usada Rolling Eyes, então a quarta temporada realmente não é a minha favorita, apesar de ser demais. Very Happy


Concordo em pelo menos quase tudo que a CrisDRJB diz. Os pequenos detalhes é que faziam a diferença em Lost, e também senti falta da lista e do anel do Charlie no season premiere, até porque o Charlie era um dos meus personagens favoritos.

Lost foi nessa quarta temporada escrito nas coxas, ao meu ver. Provalvemente devido à greve dos roteiristas. E não tinham mais esses "pequenos detalhes", isso dá pra ver até naquele velho assunto da garrafa do Carl quando ele leva um tiro, que tava quase vazia, depois vaza e fica mais cheia na outra cena. Eu realmente não me importo com isso, mas se fossem nos "velhos tempos" da 1ª temporada, onde até o passarinho que tava escondido atrás da árvore era ensaiado, isso não aconteceria.

Pra terminar, ao contrário de muitos, eu fico aliviado que essa temporada tenha terminado só com 14 episódios. imaginaram 23 episódios de enrolação pra terminar naquele mesmo season finale?


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
§Charlie§
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: 6
Localização: sp



Grupos: Nenhum
SUPER SENSACIONAL!!! muita ação misterios e muito tiro Evil or Very Mad melhor temporada de LOST Applause

_________________
Viver Juntos Morrer Sozinho

Voltar ao Topo
§Charlie§ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: luan_b17@hotmail.com
thiam
MensagemEnviada: Terça Dezembro 23, 2008 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: manaus



Grupos: Nenhum
adorei,pena que muitas pessoas legais morrerão Very Happy

Voltar ao Topo
thiam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 01, 2009 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
C tivesse muito boa escolheria,+ como num tem,vai boa mesmo XD

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Julienne
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 11, 2009 23:20  |  Assunto: Re: O que você achou da 4ª temporada? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 11 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: UBERLANDIA MINAS GERAIS



Grupos: Nenhum
Maravilhosa,Surpreendente e muito intrigante.A 5º temporada está mais esperada que a virada do ano.[/img]

Voltar ao Topo
Julienne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tiago Fortaleza
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Achei excelente... como já disseram acima realmente não teve tanto episódio enrolação! Laughing

Voltar ao Topo
Tiago Fortaleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Laís Sábio
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Jacarezinho PR



Grupos: Nenhum
Pessoal, tenho uma dúvida...
O que aconteceu mesmo com a Rose e o Bernard na 4ª temporada??

bjos!
obrigada!


Voltar ao Topo
Laís Sábio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Izaiane
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SÃO RAIMUNDO



Grupos: Nenhum
A EU AMO LOST ESTOU ACOMPANHANDO A 4ª TEMPORADA NA GLOBO E CONTO OS DIAS PRA VER A 5ª NO PRÓXIMO ANO AMO AMO AMO DEMAIS GENTE Applause



 !  Aviso - limav:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


_________________
ZAZA

Voltar ao Topo
Izaiane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coreetuba
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
CURIOSIDADE: NO DÉCIMO QUARTO EPISÓDIO, QUANDO ELES SÃO RESGATOS PELO NAVIO DA PENNY, OS MARINHEIROS FALAM PORTUGUÊS? ASSISTI A VERSÃO NO TERRA TV.

 !  Aviso - doug.manoel:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


_________________
piapiapia

Voltar ao Topo
coreetuba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 07:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei excelente.

Na minha opinião, como um todo, perde apenas para a primeira temporada, no quesito qualidade mesmo. Embora, a partir dela, começamos a entender a história da ilha, e a especular ainda mais.

Assim como a terceira temporada parece fechar um ciclo dentro da série, a 4ª temporada abre justamente novas possibilidades, e com esse objetivo em pauta, a temporada foi muito bem recebida.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CRISMAGRELA
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: PARA DE MINAS



Grupos: Nenhum
Cara, podem dizer o que quizer, mas achei show de bola 4ªtemporada, que, apesar de não esclarecer muita coisa, ou melhor, nada, foi muito louca, teve uns episódios extremamente interessantes!Vo começar assistir essa semana a 5ª temporada

Voltar ao Topo
CRISMAGRELA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saan
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Baêaa



Grupos: Nenhum
Adoreeeiii, dando pra entender muittas coisaas... foi muitu curtaa Sad ... Ah respondenduh a Laís Sábio, rose e u marido, ficarãão na ilhaa!

Esperanduh anciosamentee a 5ª temporadaa \O/


_________________
[b][u]Saan

Voltar ao Topo
Saan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pãnãnã
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2009 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Osvaldo Cruz - SP



Grupos: Nenhum
realmente, foi mtu boa, a melhor das 4 temporadas, com certeza Bad Grin

_________________
Leandro de Alencar.

Voltar ao Topo
Pãnãnã está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
A l i c h a
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá PR



Grupos: Nenhum
mais q excelente!!! Applause

Voltar ao Topo
A  l  i  c  h  a   está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3586379946791337188
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » O que você achou da 4ª temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida