Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Todd McFarlane volta a falar do novo filme de Spawn

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Todd McFarlane volta a falar do novo filme de Spawn « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 23:01  |  Assunto: Todd McFarlane volta a falar do novo filme de Spawn Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Todd McFarlane volta a falar do novo filme de Spawn

tempos Todd McFarlane quer fazer um novo filme de Spawn. Em 2006 ele explicou até como seria. Em entrevista ao GamePro, ele disse que desde a estréia de Homem de Ferro seu telefone não pára de tocar...

"Um CEO de estúdio me telefonou, pra dizer que estava interessado [no filme de Spawn]. que era o último cara de estúdio grande a me ligar! Mas uma exigência é que eu dirija o filme. aviso todo mundo, adiantado. E o fato é que a única forma de alguém aceitar me bancar é se eu manter o orçamento enxuto. Se eu pedir 80 milhões eles não me deixam dirigir. Nem eu gostaria. Tem um monte de caras mais espertos do que eu que conseguiriam. um filme de terror de Spawn de 10 milhões eu posso fazer...", disse.

É basicamente o que McFarlane tem repetido: uma obra mais soturna, modesta, em que o soldado do inferno não seja um espalhafato, mas uma presença. "Minha idéia não é ter super-vilões, é mais um drama real que calha de ser forrado de sustos. Eu tenho vivido este filme na minha cabeça por muito tempo. Foi por isso que não vendi ainda. E tem gente que me liga dizendo que o chefe aprovou a compra do projeto... Se as pessoas vão colocar um idiota qualquer para dirigir esse filme, que o idiota seja eu. Eu posso fazer sozinho, e as pessoas não são contrárias a essa idéia. É ver que Frank Miller está dirigindo as coisas dele agora...", completou.

Por enquanto não há nada concreto sobre a produção.

Originalmente, Spawn conta a história de um soldado do exército estadunidense brutalmente assassinado de maneira traiçoeira. Renascido como uma criatura infernal, ele passa a lutar uma batalha constante contra as forças do bem e do mal, além, é claro, de buscar vingança pela sua morte.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 17, 2008 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Sou fã do Spawn a muito tempo. Apesar do primeiro filme ter sido decepcionante fico na torcida pra que o segundo seja bem melhor e que a grana para "efeitos visuais" dure o filme inteiro e não acabe na metade. Mas deu pra dar muita risada com o John Leguizamo...

Citação:
Se as pessoas vão colocar um idiota qualquer para dirigir esse filme, que o idiota seja eu. Eu posso fazer sozinho, e as pessoas não são contrárias a essa idéia. É ver que Frank Miller está dirigindo as coisas dele agora...", completou.

Applause

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 17, 2008 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Odeio terrivelmente McFarlane pelo que ele tentou fazer com Miracleman. Mas o desenho animado do Spawn, pelo menos no começo, era ótimo. Se algum filme seguir aquele formato, mas mais enxuto, acho ótimo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Todd McFarlane volta a falar do novo filme de Spawn
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida