|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Todd McFarlane volta a falar do novo filme de Spawn |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Todd McFarlane volta a falar do novo filme de Spawn
Há tempos Todd McFarlane quer fazer um novo filme de Spawn. Em 2006 ele explicou até como seria. Em entrevista ao GamePro, ele disse que desde a estréia de Homem de Ferro seu telefone não pára de tocar...
"Um CEO de estúdio me telefonou, só pra dizer que estava interessado [no filme de Spawn]. Só que era o último cara de estúdio grande a me ligar! Mas uma exigência é que eu dirija o filme. Já aviso todo mundo, adiantado. E o fato é que a única forma de alguém aceitar me bancar é se eu manter o orçamento enxuto. Se eu pedir 80 milhões eles não me deixam dirigir. Nem eu gostaria. Tem um monte de caras mais espertos do que eu que conseguiriam. Já um filme de terror de Spawn de 10 milhões eu posso fazer...", disse.
É basicamente o que McFarlane tem repetido: uma obra mais soturna, modesta, em que o soldado do inferno não seja um espalhafato, mas uma presença. "Minha idéia não é ter super-vilões, é mais um drama real que calha de ser forrado de sustos. Eu tenho vivido este filme na minha cabeça por muito tempo. Foi por isso que não vendi ainda. E tem gente que me liga dizendo que o chefe aprovou a compra do projeto... Se as pessoas vão colocar um idiota qualquer para dirigir esse filme, que o idiota seja eu. Eu posso fazer sozinho, e as pessoas não são contrárias a essa idéia. É só ver que Frank Miller está dirigindo as coisas dele agora...", completou.
Por enquanto não há nada concreto sobre a produção.
Originalmente, Spawn conta a história de um soldado do exército estadunidense brutalmente assassinado de maneira traiçoeira. Renascido como uma criatura infernal, ele passa a lutar uma batalha constante contra as forças do bem e do mal, além, é claro, de buscar vingança pela sua morte.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
Maggot#9
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Sou fã do Spawn a muito tempo. Apesar do primeiro filme ter sido decepcionante fico na torcida pra que o segundo seja bem melhor e que a grana para "efeitos visuais" dure o filme inteiro e não acabe na metade. Mas deu pra dar muita risada com o John Leguizamo...
Citação: |
Se as pessoas vão colocar um idiota qualquer para dirigir esse filme, que o idiota seja eu. Eu posso fazer sozinho, e as pessoas não são contrárias a essa idéia. É só ver que Frank Miller está dirigindo as coisas dele agora...", completou.
|

|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Odeio terrivelmente McFarlane pelo que ele tentou fazer com Miracleman. Mas o desenho animado do Spawn, pelo menos no começo, era ótimo. Se algum filme seguir aquele formato, mas mais enxuto, acho ótimo.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |