Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Entrevista com Matthew Fox à Details Magazine
Dica do Lost Spoilers revela uma curta, mas curiosa entrevista dada por Matthew "Jack" Fox à Details Magazine que chega às bancas americanas em fevereiro. No segmento, Fox comenta sobre seu personagem, o fim da série em 2010 e até sobre o ativismo de celebridades.
Sobre o fim de Lost em 2010: "Particularmente é um alívio. Eu devo muito à série, e a considero excepcional, mas mal posso esperar pela liberdade que virá em não ter que trabalhar em um projeto profissionalmente. Todos nós sabíamos que se a série fosse estendida indefinidamente, a história seria arruinada. Ela não é como um drama médico onde há um caso novo a cada semana."
Sobre seu personagem, Jack: "Quando tudo tiver sido dito e mostrado, vocês poderão olhar para as seis temporadas de Lost e enxergar um arco fascinante para o personagem. Jack tem evoluído, e não necessariamente de uma forma boa. Começamos a série com ele sendo o herói que não fazia idéia do que isso exigia, meio que tentando superar as expectativas... e então encontrando uma forma de se redimir."
Sobre o fim da série: "Essa série começou com um acidente aéreo em uma ilha do Pacífico Sul e vai ter um final bem épico e global, do qual tenho uma vaga idéia."
Sobre o ativismo de celebridades: "Até aqui fiz uma escolha consciente de não entrar nessa. Para ser bem honesto com você, sou reticente para entrar nisso. Isso não está afetando ninguém. Se eles fazem uma mudança positiva, então ótimo. Só não tenho essa certeza de ter que me envolver... o direito de... Sou ator. Tento interpretar um personagem de uma maneira realmente bacana e da melhor forma possível. E de alguma forma isso faz as pessoas quererem saber o que tenho a dizer.... Não acho que esse seja meu lugar. Às vezes as pessoas procuram por respostas nos outros que podem encontrarm em si mesmas. Eu realmente nào quero a responsabilidade de ser o cara por quem elas procuram."
Fonte: Dude We Are Lost!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
"Essa série começou com um acidente aéreo em uma ilha do Pacífico Sul e vai ter um final bem épico e global, do qual tenho uma vaga idéia." |
Como assim, "global"? Os eventos no fim irá afetar o resto mundo???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"Essa série começou com um acidente aéreo em uma ilha do Pacífico Sul e vai ter um final bem épico e global, do qual tenho uma vaga idéia." |
Balela. Não sabe nada...
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Na entrevista original ele fala: it’s going to have a very global and epic ending.
Acho que 'global' pode significar algo como 'grande' por aqui.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Lembro que já li em algum lugar, (acho q foi aqui no LB mesmo) que so ele dentre os atores, sabe parcialmente sobre como será a cena final da serie.
não foi passado mais detalhes p ele por questoes de segurança.
E obvio na reportagem foi dito q ha possibilidade de mudança.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Acho que "global" no sentido de ter uma "lição" que serve a todos as pessoas, sobre relações entre os humanos.
Só achei chato essa declaração de quem 'tá de saco cheio' de filmar a série... Será que é só bacana para quem assiste?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Matthew Fox no Oscar?
Se depender da previsão dos produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, é exatamente lá, na principal festa do cinema mundial, que o intérprete do Dr. Jack Shephard estará daqui a quatro anos.
Em matéria da Details Magazine, a dupla por trás de Lost diz ter certeza que após o fim da série, Matthew Fox vai virar as costas para a tv e se concentrar em fazer filmes desafiadores.
"Ele tem a mistura perfeita de charme e perigo, a aparência de um protagonista boa pinta, e qualidades heróicas como ator", disse Carlton Cuse. Já Lindelof, defende que Fox "tem o potencial de ser protagonista, mas que o ator está mais interessado em papeis peculiares e transformadores."
"Daqui três ou quatro anos, o vejo sendo indicado como ator coadjuvante... Ele quer que a atuação seja difícil, torturante. Ele não quer nada fácil", encerrou o co-criador de Lost.
E você, divide essa mesma certeza do Damon Lindelof, ou acha que o Fox só serve pra fazer papel de galã e deveria se contentar com isso?
Fonte: Dude we are lost
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
ronan1212 escreveu: |
Acho que "global" no sentido de ter uma "lição" que serve a todos as pessoas, sobre relações entre os humanos.
Só achei chato essa declaração de quem 'tá de saco cheio' de filmar a série... Será que é só bacana para quem assiste? |
não vejo por esse lado. É que o ator fica preso por 6 anos em uma serie sem poder fazer grandes projetos e o ator como o Mattew Fox tem que recusar as propostas recebidas devido ao tempo que a serie toma dele.
Todos atores de seriados falam isso mesmo.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Lost é mesmo exaustivo. Principalmente as primeiras temporadas em que eles ficavam o tempo toda na floresta, na chuva e talz. Esses flash forwards que eles estao tendo em LA com certeza devem estar animando eles, mas com certeza não vai ser por muito tempo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar