Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Entrevista com Matthew Fox

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Entrevista com Matthew Fox « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 15:34  |  Assunto: [FREE] Entrevista com Matthew Fox Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista com Matthew Fox à Details Magazine

Dica do Lost Spoilers revela uma curta, mas curiosa entrevista dada por Matthew "Jack" Fox à Details Magazine que chega às bancas americanas em fevereiro. No segmento, Fox comenta sobre seu personagem, o fim da série em 2010 e até sobre o ativismo de celebridades.

Sobre o fim de Lost em 2010: "Particularmente é um alívio. Eu devo muito à série, e a considero excepcional, mas mal posso esperar pela liberdade que virá em não ter que trabalhar em um projeto profissionalmente. Todos nós sabíamos que se a série fosse estendida indefinidamente, a história seria arruinada. Ela não é como um drama médico onde há um caso novo a cada semana."

Sobre seu personagem, Jack: "Quando tudo tiver sido dito e mostrado, vocês poderão olhar para as seis temporadas de Lost e enxergar um arco fascinante para o personagem. Jack tem evoluído, e não necessariamente de uma forma boa. Começamos a série com ele sendo o herói que não fazia idéia do que isso exigia, meio que tentando superar as expectativas... e então encontrando uma forma de se redimir."

Sobre o fim da série: "Essa série começou com um acidente aéreo em uma ilha do Pacífico Sul e vai ter um final bem épico e global, do qual tenho uma vaga idéia."

Sobre o ativismo de celebridades: "Até aqui fiz uma escolha consciente de não entrar nessa. Para ser bem honesto com você, sou reticente para entrar nisso. Isso não está afetando ninguém. Se eles fazem uma mudança positiva, então ótimo. não tenho essa certeza de ter que me envolver... o direito de... Sou ator. Tento interpretar um personagem de uma maneira realmente bacana e da melhor forma possível. E de alguma forma isso faz as pessoas quererem saber o que tenho a dizer.... Não acho que esse seja meu lugar. Às vezes as pessoas procuram por respostas nos outros que podem encontrarm em si mesmas. Eu realmente nào quero a responsabilidade de ser o cara por quem elas procuram."

Fonte: Dude We Are Lost!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 16:29  |  Assunto: Re: [FREE] Entrevista com Matthew Fox. Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
"Essa série começou com um acidente aéreo em uma ilha do Pacífico Sul e vai ter um final bem épico e global, do qual tenho uma vaga idéia."


Como assim, "global"? Os eventos no fim irá afetar o resto mundo???


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"Essa série começou com um acidente aéreo em uma ilha do Pacífico Sul e vai ter um final bem épico e global, do qual tenho uma vaga idéia."


Balela. Não sabe nada...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Na entrevista original ele fala: it’s going to have a very global and epic ending.

Acho que 'global' pode significar algo como 'grande' por aqui.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lembro que já li em algum lugar, (acho q foi aqui no LB mesmo) que so ele dentre os atores, sabe parcialmente sobre como será a cena final da serie.
não foi passado mais detalhes p ele por questoes de segurança.
E obvio na reportagem foi dito q ha possibilidade de mudança.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ronan1212
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que "global" no sentido de ter uma "lição" que serve a todos as pessoas, sobre relações entre os humanos.

achei chato essa declaração de quem 'tá de saco cheio' de filmar a série... Confused Será que é bacana para quem assiste? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Matthew Fox no Oscar?

Se depender da previsão dos produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, é exatamente lá, na principal festa do cinema mundial, que o intérprete do Dr. Jack Shephard estará daqui a quatro anos.

Em matéria da Details Magazine, a dupla por trás de Lost diz ter certeza que após o fim da série, Matthew Fox vai virar as costas para a tv e se concentrar em fazer filmes desafiadores.

"Ele tem a mistura perfeita de charme e perigo, a aparência de um protagonista boa pinta, e qualidades heróicas como ator", disse Carlton Cuse. Lindelof, defende que Fox "tem o potencial de ser protagonista, mas que o ator está mais interessado em papeis peculiares e transformadores."

"Daqui três ou quatro anos, o vejo sendo indicado como ator coadjuvante... Ele quer que a atuação seja difícil, torturante. Ele não quer nada fácil", encerrou o co-criador de Lost.

E você, divide essa mesma certeza do Damon Lindelof, ou acha que o Fox só serve pra fazer papel de galã e deveria se contentar com isso?

Fonte: Dude we are lost


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
ronan1212 escreveu:
Acho que "global" no sentido de ter uma "lição" que serve a todos as pessoas, sobre relações entre os humanos.

achei chato essa declaração de quem 'tá de saco cheio' de filmar a série... Confused Será que é bacana para quem assiste? Rolling Eyes


não vejo por esse lado. É que o ator fica preso por 6 anos em uma serie sem poder fazer grandes projetos e o ator como o Mattew Fox tem que recusar as propostas recebidas devido ao tempo que a serie toma dele.

Todos atores de seriados falam isso mesmo.


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lred
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Lost é mesmo exaustivo. Principalmente as primeiras temporadas em que eles ficavam o tempo toda na floresta, na chuva e talz. Esses flash forwards que eles estao tendo em LA com certeza devem estar animando eles, mas com certeza não vai ser por muito tempo Cool

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Entrevista com Matthew Fox
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida