Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Participantes:
Alexandre
Ana Carolina
Daniel
Emanuel
Flávio
Francine
Josiane
Leonardo
Maximiliano
Maíra
Michele
Milena
Mirla
Naiá
Newton
Norberto
Priscila
Ralf
A casa de vidro
Emanuel, Josiane, Daniel e Maíra ficarão em uma casa de vidro durante uma semana, quando um dos quatro irá se juntar ao grupo.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
aposta: a Michele ou o Emanuel (se ele sobreviver a casa de vidro).
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Não sei se perdi alguma coisa ontem, mas alguém entendeu qual a sistematica de escolha de quem foi pra casa.
Eu só vi que o Bial diziam pra alguns, "fica ali no banquinho", mas como foi essa escolha.
sabendo que só um volta da casa de vidro isso me parece favorecimento com os que puderam entrar na casa.
Não sei se ele explicou depois porque escolheu aqueles 5 ou não.
alguém viu alguma coisa sobre o assunto?
_________________ Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.
|
|
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
Citação: |
Não sei se ele explicou depois porque escolheu aqueles 5 ou não.
alguém viu alguma coisa sobre o assunto |
TV AO VIVO
TV ao vivo: a qualquer momento, um comentário cretino sobre o que está no ar, em tempo real, na televisão brasileira.
Na estréia da nona edição do Big Brother Brasil, os 18 participantes tiveram de sortear bolinhas com as letras “A” e “B” em urnas separadas para homens e mulheres. Quer dizer, nem todos. Alguns, sem motivo aparente, nem tiraram bolinhas e sentavam em banquinhos perto do apresentador Pedro Bial. No fim das contas, os 6 que tiraram bolinhas com a letra “A” foram para o lado “A” da casa (que tem piscina), os 7 que tiraram bolinhas com a letra “B” foram para o lado “B” (que tem 6 camas) e os 5 que ficaram em banquinhos iriam para uma casa de vidro em um shopping carioca. Eu disse “iriam” porque uma participante que estava no banquinho acabou ganhando, sem nenhum critério, uma bolinha com a letra “A”e foi para a casa também.
Entenderam?
Não?
Calma. A produção também não.
"fonte": Kibeloco
|
|
|
|
elisam
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
caramba...fiquei muuuuuuito p*** ontem assistindo... com milhares de pontos de interrogação na cabeça... eu também não vi como fizeram esse sorteio, nem como que a menina foi escolhida pra entrar na casa depois... falta de consideração...
pra variar, manipulam do jeito que eles querem...
na última edição quase parei de ver por causa da gysmunda... ninguém gostava dela fora da casa e milagrosamente ela nunca saia... faça o favor...
acho que essa vai ser a última... não dá pra aguentar tanta cara de pau...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O Bial escolheu a mais gostosa e pronto!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
elisam
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
grilo escreveu: |
O Bial escolheu a mais gostosa e pronto!
|
cara só pode ser... ele apareceu com uma bolinha amarela na mão e falou que era dela...
???
|
|
|
|
aline nicoletti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Pira
Esse programa é tudo combinado e ganha também quem eles querem!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
essa edição, o pouco que vi, me deu a idéia que vai ser um "big brother periferia", porque sempre eles gostam de por esteriótipos para confundir, manipular, e jogar com os telespectadores, que são realmente os idiotas na história...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
eu acho que os 14 participantes do BBB que estao na casa foram escolhidos na seleção, então depois eles selecionaram outros quatro pra entrar na casa de vidro. sobre o negocio de ter cinco, e um teria a chance de entrar so foi um suspensinho que não deu muito certo, quando já tinham escolhido os 14, já sabiam que a mulher que entrou por ultimo teria entrado.
aline nicoletti escreveu: |
Esse programa é tudo combinado e ganha também quem eles querem! |
ah, não acho que exista tanta manipulação assim. Talvez eles cortem alguma coisa (o que duvido que seja toda hora), mas se um cara ta brigando com todo mundo la dentro, o cara vai estar brigando por vontade, e não adianta falarem que a Globo manipulou e talz. Claro que a Globo escolhe os participantes pra dar audiencia, pensou quantas pessoas iriam assistir se não tivesse nenhum artrito e talz?
elisam escreveu: |
acho que essa vai ser a última... não dá pra aguentar tanta cara de pau... |
se a Globo não estiver transmitindo BBB em todos os canais eu sei como aguentar
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
A Seleção de participantes desse programa é tudo armação.
O namorado da minha prima, que é modelo em São Caetano, foi escolhido para entrar nesse BBB9, mas a condição era de ter que passar uma noite com o Boninha, é ele quem organiza o programa para a Globo, dae ele caiu fora.
Tudo armação, infelizmente.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
e como são selecionadas as mulheres então?
|
|
|
|
elisam
|
|
pior que é f****, a gente sabe que é armado, mas não consegue parar de assistir...
a idéia do jogo em si é legal...
não é legal eles fazerem dinheiro as custas das ligações das pessoas sabendo que isso não adianta nada, que as cartas estão marcadas...
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Cartas marcadas ou não...conheço o Flávio, de Caxias do Sul e ele gravou vídeo, mandou e a produção veio buscar ele.
a mãe dele é prima da minha....foi minha profe e não tem caráter de participar de armação.
Aliás, só vou assistir esse pq o Flávio tá dentro.
Vou contar um bastidor: o apelido dele é Foróska!
aehauehuaehauea
e é muito engraçado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |