Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Big Brother Brasil 9

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 9 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 00:50  |  Assunto: Big Brother Brasil 9 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Participantes:



Alexandre



Ana Carolina



Daniel



Emanuel



Flávio



Francine



Josiane



Leonardo



Maximiliano



Maíra



Michele



Milena



Mirla



Naiá



Newton



Norberto



Priscila



Ralf

A casa de vidro


Emanuel, Josiane, Daniel e Maíra ficarão em uma casa de vidro durante uma semana, quando um dos quatro irá se juntar ao grupo.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
aposta: a Michele ou o Emanuel (se ele sobreviver a casa de vidro).

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Assista grátis ao vivo Big Brother Brasil 9 em http://www.tetoplex.com/supercanais/?lang=6

Exclamation


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 07:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
Não sei se perdi alguma coisa ontem, mas alguém entendeu qual a sistematica de escolha de quem foi pra casa.
Eu só vi que o Bial diziam pra alguns, "fica ali no banquinho", mas como foi essa escolha.

sabendo que só um volta da casa de vidro isso me parece favorecimento com os que puderam entrar na casa.

Não sei se ele explicou depois porque escolheu aqueles 5 ou não.

alguém viu alguma coisa sobre o assunto?


_________________
Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
maver
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007
Mensagens: 727
Tópicos: 22
Localização: Voando pelo oceano

Twitter: @hugohaa

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não sei se ele explicou depois porque escolheu aqueles 5 ou não.

alguém viu alguma coisa sobre o assunto


TV AO VIVO


TV ao vivo: a qualquer momento, um comentário cretino sobre o que está no ar, em tempo real, na televisão brasileira.

Na estréia da nona edição do Big Brother Brasil, os 18 participantes tiveram de sortear bolinhas com as letras “A” e “B” em urnas separadas para homens e mulheres. Quer dizer, nem todos. Alguns, sem motivo aparente, nem tiraram bolinhas e sentavam em banquinhos perto do apresentador Pedro Bial. No fim das contas, os 6 que tiraram bolinhas com a letra “A” foram para o lado “A” da casa (que tem piscina), os 7 que tiraram bolinhas com a letra “B” foram para o lado “B” (que tem 6 camas) e os 5 que ficaram em banquinhos iriam para uma casa de vidro em um shopping carioca. Eu disse “iriam” porque uma participante que estava no banquinho acabou ganhando, sem nenhum critério, uma bolinha com a letra “A”e foi para a casa também.

Entenderam?

Não?

Calma. A produção também não.

"fonte": Kibeloco


Voltar ao Topo
maver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8627037555230646249
elisam
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
caramba...fiquei muuuuuuito p*** ontem assistindo... com milhares de pontos de interrogação na cabeça... eu também não vi como fizeram esse sorteio, nem como que a menina foi escolhida pra entrar na casa depois... falta de consideração...

pra variar, manipulam do jeito que eles querem... Evil or Very Mad

na última edição quase parei de ver por causa da gysmunda... ninguém gostava dela fora da casa e milagrosamente ela nunca saia... faça o favor...

acho que essa vai ser a última... não dá pra aguentar tanta cara de pau...


Voltar ao Topo
elisam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
O Bial escolheu a mais gostosa e pronto!

Laughing


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
elisam
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
O Bial escolheu a mais gostosa e pronto!

Laughing
cara só pode ser... ele apareceu com uma bolinha amarela na mão e falou que era dela...

???


Voltar ao Topo
elisam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aline nicoletti
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Pira



Grupos: Nenhum
Esse programa é tudo combinado e ganha também quem eles querem! Confused

Voltar ao Topo
aline nicoletti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
essa edição, o pouco que vi, me deu a idéia que vai ser um "big brother periferia", porque sempre eles gostam de por esteriótipos para confundir, manipular, e jogar com os telespectadores, que são realmente os idiotas na história...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho que os 14 participantes do BBB que estao na casa foram escolhidos na seleção, então depois eles selecionaram outros quatro pra entrar na casa de vidro. sobre o negocio de ter cinco, e um teria a chance de entrar so foi um suspensinho que não deu muito certo, quando já tinham escolhido os 14, sabiam que a mulher que entrou por ultimo teria entrado.

aline nicoletti escreveu:
Esse programa é tudo combinado e ganha também quem eles querem! Confused


ah, não acho que exista tanta manipulação assim. Talvez eles cortem alguma coisa (o que duvido que seja toda hora), mas se um cara ta brigando com todo mundo la dentro, o cara vai estar brigando por vontade, e não adianta falarem que a Globo manipulou e talz. Claro que a Globo escolhe os participantes pra dar audiencia, pensou quantas pessoas iriam assistir se não tivesse nenhum artrito e talz?

elisam escreveu:
acho que essa vai ser a última... não dá pra aguentar tanta cara de pau...


se a Globo não estiver transmitindo BBB em todos os canais eu sei como aguentar Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
A Seleção de participantes desse programa é tudo armação.

O namorado da minha prima, que é modelo em São Caetano, foi escolhido para entrar nesse BBB9, mas a condição era de ter que passar uma noite com o Boninha, é ele quem organiza o programa para a Globo, dae ele caiu fora.

Tudo armação, infelizmente.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
e como são selecionadas as mulheres então? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
elisam
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
pior que é f****, a gente sabe que é armado, mas não consegue parar de assistir... XD

a idéia do jogo em si é legal...

não é legal eles fazerem dinheiro as custas das ligações das pessoas sabendo que isso não adianta nada, que as cartas estão marcadas...

Crying or Very sad


Voltar ao Topo
elisam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Cartas marcadas ou não...conheço o Flávio, de Caxias do Sul e ele gravou vídeo, mandou e a produção veio buscar ele.

a mãe dele é prima da minha....foi minha profe e não tem caráter de participar de armação.


Aliás, vou assistir esse pq o Flávio tá dentro.
Vou contar um bastidor: o apelido dele é Foróska!
aehauehuaehauea

e é muito engraçado.


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Big Brother Brasil 9
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida