Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
poiman escreveu: |
para mim não há nada pior do que as pausas de 8 meses. por mim podiam até dar só um episódio por mês e na semana a seguir darem só metade de um episódio e duas semanas depois darem a outra metade, etc, agora 8 meses parado pela 3ª vez consecutiva é ridículo. esta série está mais tempo parada do que a passar episódios. |
Sério que tu prefere ver MEIO episódio um dia e a outra metade DUAS SEMANAS depois do que esperar e ver a coisa toda junta?
De qualquer forma, só vais ter mais uma espera, depois já era.
Eu não me importo em esperar, tem muita, mas muita coisa boa aí pra assistir. E posso esperar um ano se for preciso para que a qualidade continue a mesma, porque afinal é ela que importa.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu concordo com a Iarinha aí.
Tem tanta coisa legal para se assistir por aí pô, se tiver uma semana de pausa não é nada.
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Na minha opiniao os episódios poderiam ser quinzenais.
assim teriamos só 4 meses de intervalo entre uma temporada e outra.
_________________ Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu acho ridículo por dois motivos.
Quando disseram no fim da 3ª temporada que haveriam mais três temporadas com 16 episódios (total 48 episódios), eu pensei: "Uai, porque então não fazer só mais duas com 24 episódios?". OK, pra mim isso já foi uma jogada de marketing.
O motivo de serem 16 episódios: daria tempo pra rodar todos bem a frente da exibição, e passá-los SEM PAUSA ALGUMA.
E agora me vêm com essa? BABAQUICE.
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
é todas as séries têm pausas, mas eu prefiro a pausa intercalar de um mês ou dois do que a espera de 8 meses no final das temporadas.
veja-se por exemplo prison break, começa geralmente em setembro e dá episódios com regularidade até ao natal, depois pára um mês e volta mais ou menos até maio (também com regularidade), voltando novamente em setembro, ou seja, a séries está parada no máximo 4 meses, metade do tempo de lost (e quem diz prison break, diz a maioria das séries nos EUA, era só um exemplo de boa gestão de transmissão televisiva).
além disso, durante a paragem de 8 meses de lost, há muitas outras séries para se ver, mas para mim, nenhuma se aproxima minimamente da qualidade de lost, por isso não é a mesma coisa.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
era isso o que acontecia com Lost: começava em SET e terminava em MAI.
Mas isso quando a gente tinha 24 episodios, agora so temos dois terços disso, logo quase dois terços do tempo pois não temos intervalos que nem somam um mês.
|
|
|
|
pimpaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: MSN
Antes assim do que as novelas brasileiras que passam todo dia e tem um roteiro sempre igual...
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Como já foi comentado a pausa e necessaria, por todos estes fatores.
Mas a pausa Brasil porque existe??? Quanto tempo até o AXN exibir o episodio que vai passar agora em Janeiro (Meses), Qual o motivo??? Legendar???Direito autoral??? Contrato com ABC/Disney??? alguém sabe estas repostas?
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
ronan1212, tem um outro tópico com essa entrevista aqui, e pegar uma frase do cara de uma entrevista inteira pra colocar com título e base de uma notícia é sencacionalismo puro.
Acho completamente compreensível o cara ficar aliviado, é pelo mesmo motivo de muitos atores não quererem trabalhar em séries. É um trabalho que te prende e as vezes te priva de seguir outros projetos que você tem vontade, nesse caso por 6 anos.
|
|
|
|
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Particularmente acho uma tremenda falta de respeito esse hiato de 8 meses. Que me desculpem os puritanos, mas série que é série começa em setembro e vai até maio, com interrupções necessárias (52 semanas, 24 episódios menos os 16 das férias dá 40... um intervalo ou outro não mata ninguém).
Agora esse lance de 8 meses, isso é puro marketing dos produtores para vender outras coisas (vide Fringe, muito boa, por sinal).
Imagine você, que gosta desse hiato só porque quer ver 16 (DEZESSEIS e não VINTE E QUATRO) episódios em sequência, não aguenta uma semana sem, ficar 8 meses sem ver sua série só porque os produtores, idealizadores, sei lá, acham que isso é up-to-date... desculpe, mas up-to-date é o cacete...
Quatro meses de hiato é o que a TV americana sempre viu... e só estãoaceitando esses 8 meses porque além do Lost só tem umas 2 ou 3 séries bacanas no momento. Saudades da década de 80 (tão criticada) mas que não servia de moeda de troca para pseudointelectuais.
Desculpem a sinceridade e as palavras diretas... mas isso é um desabafo de quem tem que esperar de maio a janeiro/2010 para ver o que vai acontecer com nossos personagens.
O pior é que TODOS que defendem esse hiatoagora vão reclamar em maio.
Abs
|
|
|
|
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
pimpaum escreveu: |
Antes assim do que as novelas brasileiras que passam todo dia e tem um roteiro sempre igual... |
X-Files tinha um super roteiro, te OBRIGAVA a ver toda a semana e o hiato era o normal, de 4 meses... desculpe mas os donos de Lost estão se achando os donos da cocada preta, a última bolacha do pacote...
Não existe desculpa para isso a não ser o interesse de marketing e o dinheiro.
Olhe as duas últimas décadas nos seriados televisivos americanos. Tem muita coisa boa, até melhor que Lost e ninguém dava a desculpa de ter que trabalhar melhor o roteiro, as Seasons, para a qualidade não cair... é ganância mesmo.
Abs
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
vieira73 escreveu: |
O pior é que TODOS que defendem esse hiatoagora vão reclamar em maio. |
Eu sinceramente nunca vi niguem defendendo esse hiato. Mas sim pessoas que não se sentem ultrajadas nem desrespeitadas com ele.
Se a espera fosse menor, que bom. Mas já que não é, negócio é assistir outras coisas. Mas se você acha que tem só 2 ou 3 séries bacanas no momento, aí já é problema. Aqui tá faltando é tempo pra tanta coisa que acho digna de assistir.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Quanta bobagem, escândalo e desinformação por 1 ou 2 semanas de pausa...
Toda decisão quanto à exibição de episódios cabe à ABC e somente à ABC. É uma decisão comercial porque, sabe, visa atingir a maior audiência possível. Porque, sabe, LOST é um produto que tem de se pagar. Do contrário pode acontecer cortes de orçamento, sabe? Tipo menos efeitos especiais, locações externas, atores convidados, etc. E ainda criticam os produtores, que não tem culpa nenhuma, de se "levarem pelo sucesso".
E parece que ninguém lembra dos anos anteriores, quando se criticava as inúmeras pausas porque a temporada começava em setembro! Isso com 24 episódios, imagine com 17.
Já se tentou de tudo em LOST, o mais perto de um consenso é que muitas pausas entre episódios afastam a audiência. A semana do dia 21 é quando a maioria das séries retornam do hiato. É muito mais fácil vender LOST para a audiência se começar nessa semana.
Sério, em vez de usar argumentos ridículos sobre os anos 80 e pseudo-intelectualidade, porque não chiam sobre algo sério? Tem uma greve de atores a ser votada no próximo dia 23. Se der certo, só filmariam LOST até o episódio 12 ou 13, arruinando a temporada.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
eu também vou ficar aliviado e isso não significa que eu não goste da série. pelo contrário, é a minha série favorita e não acho que haja nenhuma outra que se aproxime em termos de qualidade.
simplesmente há pessoas que ficam com pena da serie acabar e não voltar a dar. isso a mim não me afecta, o que me afecta é saber que ainda vou ter de esperar mais de um ano para saber o que vai acontecer. quanto mais rápido melhor, pois tenho mais satisfação em descobrir os segredos da série do que em aturar pausas gigantescas só para a série durar mais tempo.
ela vai ter que acabar mais cedo ou mais tarde, então que acabe o mais cedo possível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar