Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Nova temporada de Lost terá pausa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Nova temporada de Lost terá pausa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
poiman escreveu:
para mim não há nada pior do que as pausas de 8 meses. por mim podiam até dar um episódio por mês e na semana a seguir darem só metade de um episódio e duas semanas depois darem a outra metade, etc, agora 8 meses parado pela 3ª vez consecutiva é ridículo. esta série está mais tempo parada do que a passar episódios.


Sério que tu prefere ver MEIO episódio um dia e a outra metade DUAS SEMANAS depois do que esperar e ver a coisa toda junta? Laughing

De qualquer forma, vais ter mais uma espera, depois já era.


Eu não me importo em esperar, tem muita, mas muita coisa boa aí pra assistir. E posso esperar um ano se for preciso para que a qualidade continue a mesma, porque afinal é ela que importa.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 22:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu concordo com a Iarinha .

Tem tanta coisa legal para se assistir por aí, se tiver uma semana de pausa não é nada.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 06:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
Na minha opiniao os episódios poderiam ser quinzenais.
assim teriamos só 4 meses de intervalo entre uma temporada e outra.


_________________
Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho ridículo por dois motivos.

Quando disseram no fim da 3ª temporada que haveriam mais três temporadas com 16 episódios (total 48 episódios), eu pensei: "Uai, porque então não fazer só mais duas com 24 episódios?". OK, pra mim isso já foi uma jogada de marketing.

O motivo de serem 16 episódios: daria tempo pra rodar todos bem a frente da exibição, e passá-los SEM PAUSA ALGUMA.

E agora me vêm com essa? BABAQUICE.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
é todas as séries têm pausas, mas eu prefiro a pausa intercalar de um mês ou dois do que a espera de 8 meses no final das temporadas.
veja-se por exemplo prison break, começa geralmente em setembro e dá episódios com regularidade até ao natal, depois pára um mês e volta mais ou menos até maio (também com regularidade), voltando novamente em setembro, ou seja, a séries está parada no máximo 4 meses, metade do tempo de lost (e quem diz prison break, diz a maioria das séries nos EUA, era só um exemplo de boa gestão de transmissão televisiva).

além disso, durante a paragem de 8 meses de lost, muitas outras séries para se ver, mas para mim, nenhuma se aproxima minimamente da qualidade de lost, por isso não é a mesma coisa.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
era isso o que acontecia com Lost: começava em SET e terminava em MAI.
Mas isso quando a gente tinha 24 episodios, agora so temos dois terços disso, logo quase dois terços do tempo pois não temos intervalos que nem somam um mês.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
pimpaum
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: MSN



Grupos: Nenhum
Antes assim do que as novelas brasileiras que passam todo dia e tem um roteiro sempre igual...

Voltar ao Topo
pimpaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibiano
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
Como já foi comentado a pausa e necessaria, por todos estes fatores.
Mas a pausa Brasil porque existe??? Quanto tempo até o AXN exibir o episodio que vai passar agora em Janeiro (Meses), Qual o motivo??? Legendar???Direito autoral??? Contrato com ABC/Disney??? alguém sabe estas repostas?


_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Folha Online: Jack de "Lost", diz que ficará aliviado com fim da série

Confused Porque os caras dão entrevistas falando isso...!? Sacanagem.


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ronan1212, tem um outro tópico com essa entrevista aqui, e pegar uma frase do cara de uma entrevista inteira pra colocar com título e base de uma notícia é sencacionalismo puro.

Acho completamente compreensível o cara ficar aliviado, é pelo mesmo motivo de muitos atores não quererem trabalhar em séries. É um trabalho que te prende e as vezes te priva de seguir outros projetos que você tem vontade, nesse caso por 6 anos.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vieira73
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Particularmente acho uma tremenda falta de respeito esse hiato de 8 meses. Que me desculpem os puritanos, mas série que é série começa em setembro e vai até maio, com interrupções necessárias (52 semanas, 24 episódios menos os 16 das férias dá 40... um intervalo ou outro não mata ninguém).

Agora esse lance de 8 meses, isso é puro marketing dos produtores para vender outras coisas (vide Fringe, muito boa, por sinal).

Imagine você, que gosta desse hiato só porque quer ver 16 (DEZESSEIS e não VINTE E QUATRO) episódios em sequência, não aguenta uma semana sem, ficar 8 meses sem ver sua série só porque os produtores, idealizadores, sei lá, acham que isso é up-to-date... desculpe, mas up-to-date é o cacete...

Quatro meses de hiato é o que a TV americana sempre viu... e só estãoaceitando esses 8 meses porque além do Lost só tem umas 2 ou 3 séries bacanas no momento. Saudades da década de 80 (tão criticada) mas que não servia de moeda de troca para pseudointelectuais.

Desculpem a sinceridade e as palavras diretas... mas isso é um desabafo de quem tem que esperar de maio a janeiro/2010 para ver o que vai acontecer com nossos personagens.

O pior é que TODOS que defendem esse hiatoagora vão reclamar em maio.

Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieira73
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pimpaum escreveu:
Antes assim do que as novelas brasileiras que passam todo dia e tem um roteiro sempre igual...


X-Files tinha um super roteiro, te OBRIGAVA a ver toda a semana e o hiato era o normal, de 4 meses... desculpe mas os donos de Lost estão se achando os donos da cocada preta, a última bolacha do pacote...

Não existe desculpa para isso a não ser o interesse de marketing e o dinheiro.

Olhe as duas últimas décadas nos seriados televisivos americanos. Tem muita coisa boa, até melhor que Lost e ninguém dava a desculpa de ter que trabalhar melhor o roteiro, as Seasons, para a qualidade não cair... é ganância mesmo.

Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
vieira73 escreveu:
O pior é que TODOS que defendem esse hiatoagora vão reclamar em maio.


Eu sinceramente nunca vi niguem defendendo esse hiato. Mas sim pessoas que não se sentem ultrajadas nem desrespeitadas com ele.

Se a espera fosse menor, que bom. Mas já que não é, negócio é assistir outras coisas. Mas se você acha que tem só 2 ou 3 séries bacanas no momento, é problema. Aqui tá faltando é tempo pra tanta coisa que acho digna de assistir.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
leoff
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 14, 2009 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Quanta bobagem, escândalo e desinformação por 1 ou 2 semanas de pausa... Doubt

Toda decisão quanto à exibição de episódios cabe à ABC e somente à ABC. É uma decisão comercial porque, sabe, visa atingir a maior audiência possível. Porque, sabe, LOST é um produto que tem de se pagar. Do contrário pode acontecer cortes de orçamento, sabe? Tipo menos efeitos especiais, locações externas, atores convidados, etc. E ainda criticam os produtores, que não tem culpa nenhuma, de se "levarem pelo sucesso".

E parece que ninguém lembra dos anos anteriores, quando se criticava as inúmeras pausas porque a temporada começava em setembro! Isso com 24 episódios, imagine com 17.

se tentou de tudo em LOST, o mais perto de um consenso é que muitas pausas entre episódios afastam a audiência. A semana do dia 21 é quando a maioria das séries retornam do hiato. É muito mais fácil vender LOST para a audiência se começar nessa semana.

Sério, em vez de usar argumentos ridículos sobre os anos 80 e pseudo-intelectualidade, porque não chiam sobre algo sério? Tem uma greve de atores a ser votada no próximo dia 23. Se der certo, filmariam LOST até o episódio 12 ou 13, arruinando a temporada.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
poiman
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
ronan1212 escreveu:
Folha Online: Jack de "Lost", diz que ficará aliviado com fim da série

Confused Porque os caras dão entrevistas falando isso...!? Sacanagem.


eu também vou ficar aliviado e isso não significa que eu não goste da série. pelo contrário, é a minha série favorita e não acho que haja nenhuma outra que se aproxime em termos de qualidade.
simplesmente há pessoas que ficam com pena da serie acabar e não voltar a dar. isso a mim não me afecta, o que me afecta é saber que ainda vou ter de esperar mais de um ano para saber o que vai acontecer. quanto mais rápido melhor, pois tenho mais satisfação em descobrir os segredos da série do que em aturar pausas gigantescas só para a série durar mais tempo.
ela vai ter que acabar mais cedo ou mais tarde, então que acabe o mais cedo possível.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Nova temporada de Lost terá pausa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida