Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Saywer,bernard,Rose e figurantes= Hostis

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Saywer,bernard,Rose e figurantes= Hostis « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 14:07  |  Assunto: Saywer,bernard,Rose e figurantes= Hostis Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom galera andei vendo e revendo diversos episodios da 2 e 3 temporada e cheguei a uma conclusao na qual ninguem havia pensado antes.

Quando ben girou a roda,todos sabem que a ilha voltou para o passado.
A ilha voltou para o passado assim que a iniciativa dharma tinha chegado lá.
Portanto as pessoas que estavam na ilha como:Saywer,Bernard,Rose e os outros figurantes seriam tecnicamente para a iniciativa dharma as pessoas que viviam la antes deles.
E segundo uma informaçao de um forum, Spoiler:
os produtores falaram que muitas cenas que vimos,serao mostradas novamente só que de angulos diferentes.

então oque voces acham dessa minha teoria?

LOSTIES=HOSTIS??!!

P.S:Aposto que esta certa!

 !  Aviso - Cika:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Cara, bem interessante a teoria! Acho que realmente pode ser isso mesmo, aliás, seria muito legal se fosse isso! Vamos esperar para ver. Cool

Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
davimo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
OW eu pensava q a ilha se moveu e foi para o FUTURO o.o
Very Happy


ow minha cabeça ta quase explodindo uheuheuheu quando eu ouvi susurros e lembrei, pots os losties podem ser os sussurros.


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Cara, na boa, mandou bem!

Isso me lembrou os sussurros, muito deles citavam nomes de losties o que nos deixava muito intrigados. Se os sussurros estiverem de alguma forma associados aos hostis e se os hostis realmente forem os losties que voltaram no tempo com a ilha, isso explicaria o fato de eles saberem os nomes dos losties e os falassem em sussurros.

Peraí, esquece! Se fosse mesmo que escrevi acima, seriam os losties sussurando para eles mesmo... aaaaahhhhhhh... vem logo quinta temporada!!!


Abraço!

EDIT: o amigo acima postou pouco antes de mim, por isso meu post ficou meio repetitivo.


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gente,são os losties que sussuram sim!
Eles não querem ser vistos,e é por isso que eles ficam sussurando atras de arvores ou de outra coisa do genero.
Eles estao acompanhando toda a tragetoria deles mesmos no passado.
Pegaria mau se o saywer visse outro saywer não acham!? Razz


Me desculpa por essa viagem!




Editado pela última vez por guigui768 em Segunda Janeiro 19, 2009 17:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 17:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, dependendo de quanto ganham, pode ser que os figurantes se tornem hostis. Razz

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
davimo escreveu:
OW eu pensava q a ilha se moveu e foi para o FUTURO o.o
Very Happy


ow minha cabeça ta quase explodindo uheuheuheu quando eu ouvi susurros e lembrei, pots os losties podem ser os sussurros.



QUE BURRO VOC EM!! Very Happy


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sim, sim!!

Essa possibilidade é grande nesta temporada. Fez-se mais um nó no tempo e agora pode ser que quem era Lost, tornar-se á um "Other"... Very Happy


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
guigui768 escreveu:
Gente,são os losties que sussuram sim!
Eles não querem ser vistos,e é por isso que eles ficam sussurando atras de arvores ou de outra coisa do genero.
Eles estao acompanhando toda a tragetoria deles mesmos no passado.
Pegaria mau se o saywer visse outro saywer não acham!? Razz


tinha pensando desde Flashes Before Your Eyes que os sussurros eram a instabilidade temporal da ilha, e assim as vezes ouviriamos algumas pessoas que já estiveram ali ou ainda estarão. Mas esse de ficar sussurrando escondidos atras da arvore seria meio que ridiculo. Digo, por que eles ficariam fazendo isso? Por isso prefiro a da instabilidade que acabei de falar.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom,bem apontado esse seu ponto de vista Ired.
Como falei vou repetir,o motivo do sussuros deles é para eles não serem vistos por eles mesmos.Pois caso isso acontecesse iria causar um fluxo temporal tao grande,que nem tem como imaginar o tamanho Razz

Abraços


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 18, 2009 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ver e ouvir são 2 formas de captar o que estiver ao redor seja lá o que for
ver - luz emitida por um objeto q incide na retina
ouvir - onda mecanica propagada pelas moleculas do ar q fazem os timpanos oscilarem

pq uma tem prioridade sobre outra tal que causaria esse chamado "fluxo temporal" ? e como você concluiu que causaria isso? e como seria exatamente esse fluxo temporal? a pessoa q se viu iria pro passado ou futuro?

muito confuso isso


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
Então tá explicado o porque do susto de Richard quando o mesmo pergunta o nome do guri e ele responde que é Ben.

Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Citação:
tinha pensando desde Flashes Before Your Eyes que os sussurros eram a instabilidade temporal da ilha, e assim as vezes ouviriamos algumas pessoas que já estiveram ali ou ainda estarão. Mas esse de ficar sussurrando escondidos atras da arvore seria meio que ridiculo. Digo, por que eles ficariam fazendo isso? Por isso prefiro a da instabilidade que acabei de falar.


Bom lembrei-me do vídeo da Estação Orquídea. Lembro-me do medo do chines (esqueci o nome que ele usou neste vídeo) ao ver os dois coelhos e o cuidado que ele teve em afastá-los. Um bom motivo para não ser ridículo eles sussurrarem escondidos, é o que pode ocorrer com eles no caso de entrem em contato "com eles mesmos".


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Kollber escreveu:
lred escreveu:
tinha pensando desde Flashes Before Your Eyes que os sussurros eram a instabilidade temporal da ilha, e assim as vezes ouviriamos algumas pessoas que já estiveram ali ou ainda estarão. Mas esse de ficar sussurrando escondidos atras da arvore seria meio que ridiculo. Digo, por que eles ficariam fazendo isso? Por isso prefiro a da instabilidade que acabei de falar.


Bom lembrei-me do vídeo da Estação Orquídea. Lembro-me do medo do chines (esqueci o nome que ele usou neste vídeo) ao ver os dois coelhos e o cuidado que ele teve em afastá-los. Um bom motivo para não ser ridículo eles sussurrarem escondidos, é o que pode ocorrer com eles no caso de entrem em contato "com eles mesmos".


Na verdade, eu não penso como eles sussurrando pra eles mesmos atras das arvores. Creio que os sussurros são as instabilidades. Mas acho que esse negocio de encaminhar pode estar ate que certo. Mas seria outra pessoa que não estava na Ilha no momento de suas aparicoes. alguém tem um palpite? Começa com WA e termina com LT.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Muito boa essa teoria de os sussurros serem dos próprios losties, porem não consigo acreditar nela por causa de uma pulguinha que ainda fica atrás da orelha.

Andei reparando nas vezes que revejo algum episódio, que quando se ouvem os sussurros, algo sempre acontece, ou o Lostzila aparece, ou (na 1ª temporada, e até a Kate jogar a dinamite no buraco que irira tragar o Locke) o monstro que causava tremor de terra ao se mover aparece, ou o walt falando ao contrário para a Shanon, ou, as crianças passam na frente do Jin e do Mr. Eko, enquanto eles se escondem... resumindo, algo sempre acontece, parece mais como se os sussurros mostrassem que a atenção da ilha estava voltada para aquele local.

Pode ser Também que que os sussurros sejem uma instabilidade temporal, como comentou sabiamente nosso amigo Ired logo acima, nesse caso acredito que seje causada justamente por essa "atenção" ou da ilha volttada para aquele local (ou simplesmente a presença do lostzila).

Dexeu tentar explicar um pouco melhor a viagem. hehehe...

Na cena em que o M.r Eko morre, por exemplo, ele ouve os sussurros antes de ver o Yemi, então digamos que naquela hora a ilha voltou sua atenção para o Mr. Eko, para testa-lo e ver se ele se arrependeria, e por causa disso, a atenção da ilha voltada para aquela área, causa a instabilidade naquele momento, e ele ouves vozes vindas de outra época, mas daquele mesmo local.

Valow, Falew.
Bjo na bunda de todos e feliz LOST 2009 para todos!!!


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Saywer,bernard,Rose e figurantes= Hostis
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida