Autor |
Mensagem |
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bom galera andei vendo e revendo diversos episodios da 2 e 3 temporada e cheguei a uma conclusao na qual ninguem havia pensado antes.
Quando ben girou a roda,todos sabem que a ilha voltou para o passado.
A ilha voltou para o passado assim que a iniciativa dharma tinha chegado lá.
Portanto as pessoas que estavam na ilha como:Saywer,Bernard,Rose e os outros figurantes seriam tecnicamente para a iniciativa dharma as pessoas que viviam la antes deles.
E segundo uma informaçao de um forum,
Spoiler:
os produtores falaram que muitas cenas que vimos,serao mostradas novamente só que de angulos diferentes.
|
então oque voces acham dessa minha teoria?
LOSTIES=HOSTIS??!!
P.S:Aposto que esta certa!
! |
Aviso - Cika: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Cara, bem interessante a teoria! Acho que realmente pode ser isso mesmo, aliás, seria muito legal se fosse isso! Vamos esperar para ver.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
OW eu pensava q a ilha se moveu e foi para o FUTURO o.o
ow minha cabeça ta quase explodindo uheuheuheu quando eu ouvi susurros e lembrei, pots os losties podem ser os sussurros.
_________________ die alone
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Cara, na boa, mandou bem!
Isso me lembrou os sussurros, muito deles citavam nomes de losties o que nos deixava muito intrigados. Se os sussurros estiverem de alguma forma associados aos hostis e se os hostis realmente forem os losties que voltaram no tempo com a ilha, isso explicaria o fato de eles saberem os nomes dos losties e os falassem em sussurros.
Peraí, esquece! Se fosse mesmo que escrevi acima, seriam os losties sussurando para eles mesmo... aaaaahhhhhhh... vem logo quinta temporada!!!
Abraço!
EDIT: o amigo acima postou pouco antes de mim, por isso meu post ficou meio repetitivo.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Gente,são os losties que sussuram sim!
Eles não querem ser vistos,e é por isso que eles ficam sussurando atras de arvores ou de outra coisa do genero.
Eles estao acompanhando toda a tragetoria deles mesmos no passado.
Pegaria mau se o saywer visse outro saywer não acham!?
Me desculpa por essa viagem!
Editado pela última vez por guigui768 em Segunda Janeiro 19, 2009 17:07, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Olha, dependendo de quanto ganham, pode ser que os figurantes se tornem hostis.
|
|
|
|
|
davimo escreveu: |
OW eu pensava q a ilha se moveu e foi para o FUTURO o.o
ow minha cabeça ta quase explodindo uheuheuheu quando eu ouvi susurros e lembrei, pots os losties podem ser os sussurros. |
QUE BURRO VOC EM!!
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Sim, sim!!
Essa possibilidade é grande nesta temporada. Fez-se mais um nó no tempo e agora pode ser que quem era Lost, tornar-se á um "Other"...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
Gente,são os losties que sussuram sim!
Eles não querem ser vistos,e é por isso que eles ficam sussurando atras de arvores ou de outra coisa do genero.
Eles estao acompanhando toda a tragetoria deles mesmos no passado.
Pegaria mau se o saywer visse outro saywer não acham!? |
já tinha pensando desde Flashes Before Your Eyes que os sussurros eram a instabilidade temporal da ilha, e assim as vezes ouviriamos algumas pessoas que já estiveram ali ou ainda estarão. Mas esse de ficar sussurrando escondidos atras da arvore seria meio que ridiculo. Digo, por que eles ficariam fazendo isso? Por isso prefiro a da instabilidade que acabei de falar.
|
|
|
|
|
Bom,bem apontado esse seu ponto de vista Ired.
Como falei vou repetir,o motivo do sussuros deles é para eles não serem vistos por eles mesmos.Pois caso isso acontecesse iria causar um fluxo temporal tao grande,que nem tem como imaginar o tamanho
Abraços
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
ver e ouvir são 2 formas de captar o que estiver ao redor seja lá o que for
ver - luz emitida por um objeto q incide na retina
ouvir - onda mecanica propagada pelas moleculas do ar q fazem os timpanos oscilarem
pq uma tem prioridade sobre outra tal que causaria esse chamado "fluxo temporal" ? e como você concluiu que causaria isso? e como seria exatamente esse fluxo temporal? a pessoa q se viu iria pro passado ou futuro?
tá muito confuso isso
|
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Então tá explicado o porque do susto de Richard quando o mesmo pergunta o nome do guri e ele responde que é Ben.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Citação: |
já tinha pensando desde Flashes Before Your Eyes que os sussurros eram a instabilidade temporal da ilha, e assim as vezes ouviriamos algumas pessoas que já estiveram ali ou ainda estarão. Mas esse de ficar sussurrando escondidos atras da arvore seria meio que ridiculo. Digo, por que eles ficariam fazendo isso? Por isso prefiro a da instabilidade que acabei de falar.
|
Bom lembrei-me do vídeo da Estação Orquídea. Lembro-me do medo do chines (esqueci o nome que ele usou neste vídeo) ao ver os dois coelhos e o cuidado que ele teve em afastá-los. Um bom motivo para não ser ridículo eles sussurrarem escondidos, é o que pode ocorrer com eles no caso de entrem em contato "com eles mesmos".
Abraço!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
lred escreveu: |
|
Bom lembrei-me do vídeo da Estação Orquídea. Lembro-me do medo do chines (esqueci o nome que ele usou neste vídeo) ao ver os dois coelhos e o cuidado que ele teve em afastá-los. Um bom motivo para não ser ridículo eles sussurrarem escondidos, é o que pode ocorrer com eles no caso de entrem em contato "com eles mesmos". |
Na verdade, eu não penso como eles sussurrando pra eles mesmos atras das arvores. Creio que os sussurros são as instabilidades. Mas acho que esse negocio de encaminhar pode estar ate que certo. Mas seria outra pessoa que não estava na Ilha no momento de suas aparicoes. alguém tem um palpite? Começa com WA e termina com LT.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Muito boa essa teoria de os sussurros serem dos próprios losties, porem não consigo acreditar nela por causa de uma pulguinha que ainda fica atrás da orelha.
Andei reparando nas vezes que revejo algum episódio, que quando se ouvem os sussurros, algo sempre acontece, ou o Lostzila aparece, ou (na 1ª temporada, e até a Kate jogar a dinamite no buraco que irira tragar o Locke) o monstro que causava tremor de terra ao se mover aparece, ou o walt falando ao contrário para a Shanon, ou, as crianças passam na frente do Jin e do Mr. Eko, enquanto eles se escondem... resumindo, algo sempre acontece, parece mais como se os sussurros mostrassem que a atenção da ilha estava voltada para aquele local.
Pode ser Também que que os sussurros sejem uma instabilidade temporal, como comentou sabiamente nosso amigo Ired logo acima, nesse caso acredito que seje causada justamente por essa "atenção" ou da ilha volttada para aquele local (ou simplesmente a presença do lostzila).
Dexeu tentar explicar um pouco melhor a viagem. hehehe...
Na cena em que o M.r Eko morre, por exemplo, ele ouve os sussurros antes de ver o Yemi, então digamos que naquela hora a ilha voltou sua atenção para o Mr. Eko, para testa-lo e ver se ele se arrependeria, e por causa disso, a atenção da ilha voltada para aquela área, causa a instabilidade naquele momento, e ele ouves vozes vindas de outra época, mas daquele mesmo local.
Valow, Falew.
Bjo na bunda de todos e feliz LOST 2009 para todos!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar