Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Walt é um viajante do tempo !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Walt é um viajante do tempo !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
T_Hiro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 16:54  |  Assunto: Walt é um viajante do tempo !!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
No final da terceira temporada Walt aparece para Locke logo antes dele tentar se matar, muitos (inclusive eu Very Happy) acharam que ele era o lostzilla mas depois de ver o episodio 5x01 eu acho que assim como os que ficaram na ilha Walt aguma hora ira voltar no tempo e salvar Locke, os proprios produtores já disseram que eles estavão cientes do crescimento de Walt desde que a série começou e que hávia uma razão para ele aparecer mais velho.
Agora que estou pensando, os "Adão e Eva" da primeira temporada podem ser algum casa da série que volta no tempo e acaba ficando preso na ilha Shock.


Voltar ao Topo
T_Hiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho difícil.

Ninguém que estava na ilha saiu dela quando esta se moveu, apenas Ben Linus, que estava no epicentro do acontecimento.

Fora isso, todos os outros que caíram no voo 815 continuaram na ilha, mesmo quando ela se moveu para muito tempo no passado.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
T_Hiro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mas alguma hora, talves na proxima temporada, o Walt vai voltar para a ilha, pois eu não acho que irião deixar a história dele sem ser terminada, e aí e ele pode de algum jeito voltar no tempo.

Voltar ao Topo
T_Hiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho isto, desde que assisti o esse episódio que o Walt aparece pro Locke mais velho. Podem ser que estavam tentando não deixar o cargueiro chegar a Ilha e impedir os O6 sairem dela. Mas acho que não fui muito bem sucedido. Mas tambem pode ser a Ilha tentando contatar eles, que nem a Ana Lucia apareceu pro Hurley em 5x02. Com certeza foi a ilha ajudando Hurley.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Ericfs0
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
uma coisa é interessante, Daniel fala que não tem como se mudar o futuro, o destino. E o Michael fica tentando se matar e não consegue.

Voltar ao Topo
Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Ericfs0 escreveu:
uma coisa é interessante, Daniel fala que não tem como se mudar o futuro, o destino. E o Michael fica tentando se matar e não consegue.


Acho que porque o momento dele morrer era no barco, como Faraday disse, o que aconteceu, aconteceu.

ele morre no barco certo?
Então não poderia morrer antes tentando se matar, porque não havia acontecido...

Temos 2 exemplos de destino para essas mortes.

Charlie e Michael.

Charlie não importa o que aconteça, você vai morrer disse Desmond.

Charlie passou da hora de morrer, então poderia tenter abrir um enlatado da Dharma e morrer se cortando com o abridor.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Os personagens só morrem quando "cumprem a missão".

Algo os protege para que não morram antes, e seus atos sejam concluídos.

Desmond tem um dom. Locke está descobrindo a dele. Walt é outro especial. E Aaron também deve ser...

(Só especulando que Locke nasceu de uma mãe jovem, solteira e que renegou o filho. Claire engravidou jovem, solteira e também ia renegar Aaron, até que resolveu voltar atrás e não doá-lo..) Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Walt é um viajante do tempo !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida